Parabrisa Trincado + Lataria


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Olá Rodrigo,

Como assim?

Pergunto pois, uns anos atrás passei por isso também, com o Golf. Optei pelo reparo igual a ti, só que com uma diferença, eu paguei. Meu seguro, não tem essa opção(caso foi a sua), de, se couber reparo na trinca, ser free.

Seu seguro cobre isso?

Abraçaço.

Fala Sobrinho

 

Pois então, não sei se é alguma cláusula especial mas meu seguro cobre troca de até dois vidros (laterais e traseiro) por ano e até 3 reparos, sem custo. Caso precise trocar o para-brisa a franquia é de R$300. Seguro Allianz.

 

Grande abraço

 

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Olá Rodrigo,
Como assim?
Pergunto pois, uns anos atrás passei por isso também, com o Golf. Optei pelo reparo igual a ti, só que com uma diferença, eu paguei. Meu seguro, não tem essa opção(caso foi a sua), de, se couber reparo na trinca, ser free.
Seu seguro cobre isso?
Abraçaço.
Mas é claro...

Quando voce fez o seguro do seu nelore, comedor de suco se dinossauro, perguntaram a sua profissão.
Vc: Sorveteiro goumert
Seguro: Esse rapaz irá colocar um falante no lombo do nelore e vender sorvete na rua. Se o sorvete não for bom, vai tomar pedrada. Tira a clausula dele de proteção de vidros... [emoji23]

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50 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Mas é claro...

Quando voce fez o seguro do seu nelore, comedor de suco se dinossauro, perguntaram a sua profissão.
Vc: Sorveteiro goumert
Seguro: Esse rapaz irá colocar um falante no lombo do nelore e vender sorvete na rua. Se o sorvete não for bom, vai tomar pedrada. Tira a clausula dele de proteção de vidros... emoji23.png

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Fala Mãe Dinah do A.B.C.

Se é bichão heim! .....

 

 

Que mané gourmet o que, aqui é raiz. Aqui é peroba seca. Aqui não é bananeira não, aqui é aroeira, pica pau bate o bico e enverga Nóis capota, mais num breca.

Forte abraçaço Walter Mercado de Santo André....Ligue já!

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Em 06/02/2019 at 3:45 PM, Sobrinho disse:

Sim, perfeito! Noto isso também, viatura dentro da garantia, eles passam a bucha para a montadora.....toma que o filho é seu!

Sempre assim!

Em 06/02/2019 at 3:45 PM, Sobrinho disse:

Correto, no meu acontece diferente, ao abrir o bocal do tanque, ocorre aquela fuga de pressão, uma mini despressurização.

Ja pode ser um indicio do problema!

Em 06/02/2019 at 3:45 PM, Sobrinho disse:

Pois é, é isso que tá me incomodando. Jamais abasteci essa viatura, bem como o finado Nelore, além do primeiro desarme, nem  choro rola. Não quero passar por Paulinho Gógó!  Nunca emprestei ou empresto a barca para ninguém e sempre acompanhei ao pé do eito os abastecimentos.

Se for isso mesmo, pela sua experiência, existe outra possibilidade, além dessas, desse reservatório do canister de carvão ter dado pau? Será que o fato desse veículo ficar estocado mais de 01 ano, antes de vender, tenha alguma correlação?

Aparentemente, esse é um problema cronico no Jetta. Eu acompanho o clube do Jetta no quase finado Facebook, lá muitos reclamam sim disso e todos informam que nunca abastecem mais que o desarme da bomba.

Creio que não há relação de seu carro ficar estocado por mais de 1 ano. Eles sempre deixam com a gasosa no osso...

Em 06/02/2019 at 3:45 PM, Sobrinho disse:

Então, fodeu o Goiás. Vou passar por mentiroso.

Mas nem sempre é assim, calma!

Em 06/02/2019 at 3:45 PM, Sobrinho disse:

Nem te conto, essas e outras presepadas, fora o mesmo roteiro de erros relatados pelos confrades aqui. Sempre a novela de cagadas se repetem, e olha que já se vão para lá de uma dúzia de vezes, 10 do Nelore e 02 do Borão.

Vou dar só um pitaco....Ao contrário do Golf o Jetta, possui um filtro de gasolina externo, próximo ao tanque. Esse filtro não se troca, ele não consta no plano de manutenções da WV. Isso eu já sabia, ele é somente trocado se der zica. No caso do Jetta, ele fica no lado direito do tanque. Lembrando que meu Jetta é feito na plataforma PQ35, e ele é somente a gasolina, não sei como é o plano de manutenções dos Jettas na MQB. 

Então, não tem que esquentar a moringa com esse filtro.

O mela graxa, já foi soltando, presilhas e conexões de engates do filtro. Eu na minha "inocência" acompanhando tudo, deduzi que era devido ao meu relato de problemas ao abastecer. Então, me tira o filtro e solta a pérola....Vou deixar aqui do lado, vai que não tem esse filtro em estoque.

Eu disse, como é que é?

....download para descascadas. Um pouquinho de areia, vaselina e põe no colinho.

Sei que ele ficou mais perdido do que drops em boca de banguela,  acabou até invertendo as conexões(linha de entrada com retorno). Mas isso ele só percebeu depois de muito tempo, depois de troca de óleo/filtro de habitáculo e óleo do motor. Quando foi dar na partida, carro não pressurizou a linha. Aí bota no elevador, faz o certo,  confere/reconferi umas 1.500 vezes.

Também, depois da carcada.

Bem, foi aquele tendel, um reles sorveteiro ensinar ao lambe sal que aquilo não está na O.S. Creio que ele nem ao menos se deu conta de ler a O.S. Tá ligado no automático, no "bom senso e experiência".

Já foi chegando e metendo ferramental para riba.

Não muda, entra ano sai ano e as mãos suínas, sempre vão ter no chão de Ccs.

Isso ai nem me assusta mais viu! Tem que acompanhar sempre, pode perguntar pra todos aqui, se alguém foi bem atendido numa CCS.

Igual a uma reportagem do Virtus de teste de 60.000 km da Quatro Rodas, informando que a CCS aqui de São Paulo acertou em trocar o oleo, filtros, fazer alinhamento, balanceamento e rodízio.

PQP, elogiar, pra uma coisa que não tem o que fazer de errado. Eu só não troco óleo em casa, pois não tenho elevador e além do mais minha barriga iria atrapalhar! :P

É muito complicado!!!

Abraços

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  • 5 months later...
Em 09/02/2019 at 12:23 PM, SANDRO_Sao Jose Campos-SP disse:

Q sorte a sua nao ter q trocar o parabrisa. Eu ja nao tive a sorte e tive q trocar pois trincou e nao havia sinal nenhum de impacto. Doeu d ver os caras tirando mas ficou perfeito .servico profissa da Autoglass. Testaram antes o sensor d chuva e dpois testaram d novo, qdo ja tava com o parabrisa novo. O sensor fica na base do espelho interno. O sensor de luz, nao fica no parabrisa e sim no painel. Foi usado o vidro marca Pinkington...ate me ofereceram o xingling Fuyol pois ja vinha completo com sensor e acabamento mas pulei fora!!!!!

 

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Caros tenho percebido q dpois da troca do parabrisa , o sensor nao tem funcionado como funcionava antes. Toda vez q chove, ele chega a acionar mas soh fica numa velocidade baixa dos limpadores.e se aumenta a chuva, o limpador fica do mesmo jeito. Antes era mais sensível a qtde de água. Sera q pode ter sido qdo da montagem la do espelho interno e q o sensor nao ficou com a lente na posição correta?ou se seria soh uma troca do sensor e que poderia resolver?? Pois o cara desmontou o espelho interno, o sensor. Trocou o parabrisa e colocou d volta. Sei q nao esta como estava  antes.  Ja mexi nakele botao de sensibilidade para a "gotinha" menor e fica do mesmo jeito.

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