Golf Highline 1.4 comprar farol projetor Golf Top


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha do blog se possível; Nesta semana chegou o farol xenon para o Golf MK7 que eu havia encomendado pelo Aliepress, eis o modelo: http://www.aliexpress.com/snapshot/6605074539.html?orderId=66766494885266VW (D3S HID KIT).

Realmente a qualidade do produto foi surpreendente e a compra foi tranquila, porém ao instala-lo, o farol baixo não funcionou de maneira apropriada e ao contactar o vendedor, esse me informou que havia a necessidade de sua ativação por via VCDS, porém segundo o mesmo, o cabo que possuo, (vcds versão 12.12) não era adequada para configurar veículos derivados da plataforma MQB (como o Golf MK7) e qua para tal, era necessária uma versão nova, VCDS 14.1 cuja a qual não consegui encontrar em lugar algum,

​Alguém por acaso saberia me informar se de fato isso tudo confere ou melhor, se conhecem alguém que poderia configurar meu farol pelo VCDS?

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia pessoal,

 

 

Instalei meus farois, estavam funcionando perfeitamente com as alteracoes com o VCDS, quando domingo dia 21/06/2015 o arco maior deixou de funcionar e com ele a luz de seta esquerda, alguem ja aconteceu isso, alguem poderia me ajudar com esse problema se é que existe resolução para tal problema.

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 5 weeks later...

Pessoal, tá rolando uma promoção boa por somente dois dias em alguns produtos do aliexpress... Aproveitei para comprar meus faróis rs. Preço muito bom, abaixo de 2 mil reais com frete grátis. Tem pelo mesmo preço a réplica dos originais do GTI, com um U só e o pingo em led, mas com seta halogênea. Se tiverem interesse deem uma olhada no link (o de Uu):

 

http://pt.aliexpress.com/item/AUTO-CLUD-For-vw-golf-7-headlights-For-volkswagen-golf-7-Double-U-LED-angel-eyes/32344362031.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tá rolando uma promoção boa por somente dois dias em alguns produtos do aliexpress... Aproveitei para comprar meus faróis rs. Preço muito bom, abaixo de 2 mil reais com frete grátis. Tem pelo mesmo preço a réplica dos originais do GTI, com um U só e o pingo em led, mas com seta halogênea. Se tiverem interesse deem uma olhada no link (o de Uu):

http://pt.aliexpress.com/item/AUTO-CLUD-For-vw-golf-7-headlights-For-volkswagen-golf-7-Double-U-LED-angel-eyes/32344362031.html

Amigo,

Boa boite!

Qual a marca que comprou? Depois posta pra gente se deu imposto.

Abs,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Boa boite!

Qual a marca que comprou? Depois posta pra gente se deu imposto.

Abs,

Bruno

Boa tarde, grande!

Ainda não chegou no BR. Se cair na Receita aviso por aqui.

Segundo o anúncio é Auto-clud... Passo mais informações quando estiver com os faróis em mãos!

 

Abraço,

 

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Em 28 de outubro de 2014 at 8:12 PM, Di Brito disse:

Enfim o resultado que muitos aqui se perguntam, imagino eu...

 

O farol chegou hj e já instalei...Não tem como comparar com o farol comum, o carro se transforma...é algo absurdo. E digo com a boca cheia que vale cada centavo...as fotos não ficaram muito boas pq foi tudo muito rápido mas vcs podem comparar.

 

Senhores, quem puder instalar que faça o quanto antes pois não é necessário nenhum tipo de corte ou adaptação, apenas a substituição de um pelo outro.

 

O led é muito forte mesmo no modo DRL

 

7b10318e-028e-4dcb-96e8-27c7b4213f4d.jpg

 

farol-led-golf-mk7-gti-ou-tsi-r-line-com

 

a2fc067e-acce-4dcc-81d7-f143b9f5f08e.jpg

 

Detalhe que eu instalei na própria concessionária e custou 50 dilmas...

 

Espero que gostem  :)

Me envia o link do produto que voce comprou? pelo mercado livre? aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, me caiu do céu um jogo de farol LED OEM por um preço muito bom dai não resisti, tive que comprar.

Algo que eu tenha que saber antes de instalar? Pelo que vi o chicote não é o mesmo... Alguém tem o esquema elétrico dos faróis com e sem LED?

Preciso do VCDS pra fazer algo além da regulagem automática + cornering light? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha do blog se possível; Nesta semana chegou o farol xenon para o Golf MK7 que eu havia encomendado pelo Aliepress, eis o modelo: http://www.aliexpress.com/snapshot/6605074539.html?orderId=66766494885266VW (D3S HID KIT).
Realmente a qualidade do produto foi surpreendente e a compra foi tranquila, porém ao instala-lo, o farol baixo não funcionou de maneira apropriada e ao contactar o vendedor, esse me informou que havia a necessidade de sua ativação por via VCDS, porém segundo o mesmo, o cabo que possuo, (vcds versão 12.12) não era adequada para configurar veículos derivados da plataforma MQB (como o Golf MK7) e qua para tal, era necessária uma versão nova, VCDS 14.1 cuja a qual não consegui encontrar em lugar algum,
​Alguém por acaso saberia me informar se de fato isso tudo confere ou melhor, se conhecem alguém que poderia configurar meu farol pelo VCDS?
Grato pela atenção de todos.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782292709-cabo-vag-vcds-157-audi-vw-jetta-golf-a3-2016-_JM

www.winpowerbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde.

Galera quero comprar o Farol Dayligh encontrei no Mercado Livre e nas Lojas Américas. 

Alguem sabe se da pra usar o cabo que aumenta a intensidade do led nele ? o Farol tem um boa qualidade / Ilumina bem com os Super Leds instalados nele ?

to com um Golf TSi 1.4 2015, quero colocar o Faro Dayligh, rodas aro 19 e escapamento com saída Dupla.

http://www.americanas.com.br/produto/9729819/par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CLWnrOmQwtICFcmAkQod8ogFbg&opn=YSMESP&sellerId=15776984000174

Esse farol do link alguem ja comprou ? serve no Golf TSI 1.4 2014 2015 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...