Golf Highline 1.4 comprar farol projetor Golf Top


Recommended Posts

Fala pessoal, 

 

Estou tentando achar na internet alguem que tenha o Golf mk7 igual ao nosso porem com o farol feio sem led nem nada e comprou o farol com projetor, led e bi-xenon....

 

Eu achei alguns lugares que vendem esses farois, porem nao comprei porque nao estou querendo arriscas, nao sairia barato, mas tambem nao eh caro por um farol.

 

achei o seguinte site: http://www.aliexpress.com/item/Golf-7-LED-headlamp-bi-xenon-projector-with-LED-DRL/1822103915.html

 

 

jah fiz compras nesse site, mas nada desse porte... o farol sai 1000 reais e o frete sai 400 reais... se for pensar 1400 reais por um farol esta de graca, isso se nao incluirmos os 60% quevamos pagar a mais aqui no brasil.

 

Enfim, alguem tem ideia se funciona perfeitamente com as condicoes do carro? alguem comprou ja? alguem conhece alguem que ja tenha comprado?

 

Um abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

E quanto voce cobra??

opa, ainda tem contato ? estou a procura desse farol e não vejo em lugar algum, se alguem tiver alguma alternativa em avisem por favor! Vlw

seria bom importar mais de uma unidade. assim consigo desconto e aproveito o frete.

vou cotar..

entrem em contato com Michael@rpmstore.com.br ou por MP aqui para nos comunicar melhor Ok?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

existe uma empresa chinesa que faz farois de qualidade para esses carros, segue algumas fotos.

 

 

Se não for original eu recomendaria comrpar dessa marca pois ja foi testada e aprovada varias vezes!

 

Posso fornecer esses farois no brasil @leo.spadaro

 

Golf-MK7-headlight9-S8.jpg

 

 

20140522053514.jpg

 

 

zWj9H5O.png

 

 

 

Comprei esses faróis por um Grupo de compras que encontrei no VWGolfClub, ficou muito lindo o carro, o farol é muito TOP.

Vale a pena comprar com ctza.

Chegou super rápido e sem problemas.

Parece que estão fazendo um segundo grupo de compras, http://www.wplamps.com/Showprot.aspx?id=385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esses faróis por um Grupo de compras que encontrei no VWGolfClub, ficou muito lindo o carro, o farol é muito TOP.

Vale a pena comprar com ctza.

Chegou super rápido e sem problemas.

Parece que estão fazendo um segundo grupo de compras, http://www.wplamps.com/Showprot.aspx?id=385

 

 

São iguais ao original ? E o lavador no parachoques não vais utilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São iguais ao original ? E o lavador no parachoques não vais utilizar?

Não, os que eu coloquei são réplica do R Line, igual a estes que foram postados ai. Mas você tem a opção de colocar o que é igual ao original. 

O funcionamento é perfeito, sem precisar fazer adaptações e não acusa nenhum tipo de erro no painel. 

Como meu carro é sem xenon, não tem lavador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, os que eu coloquei são réplica do R Line, igual a estes que foram postados ai. Mas você tem a opção de colocar o que é igual ao original. 

O funcionamento é perfeito, sem precisar fazer adaptações e não acusa nenhum tipo de erro no painel. 

Como meu carro é sem xenon, não tem lavador. 

Amigo, quanto voce pagou nos farois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comprei esses faróis por um Grupo de compras que encontrei no VWGolfClub, ficou muito lindo o carro, o farol é muito TOP.

Vale a pena comprar com ctza.

Chegou super rápido e sem problemas.

Parece que estão fazendo um segundo grupo de compras, http://www.wplamps.com/Showprot.aspx?id=385

 

Tu conseguiu instalar normal? Ouvi dizer que precisa fazer alguma reprogramação no sistema para que funcione como o original.

 

Quanto pagou e aonde instalou?

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Não, os que eu coloquei são réplica do R Line, igual a estes que foram postados ai. Mas você tem a opção de colocar o que é igual ao original. 

O funcionamento é perfeito, sem precisar fazer adaptações e não acusa nenhum tipo de erro no painel. 

Como meu carro é sem xenon, não tem lavador. 

Bom Galera vamo ver se eu entendi...

esses farois vao pluga certo pra quem tem o golf com farois com bulbos halogenios? pois os farois originais com led nao da pra instalar no meu golf pois o plug é diferente um do outro! 

esses farois vem sem xenon utiliza as lampadas originais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Mark que vende esses farois. Eu tinha um Jetta TSI e comprei com ele um farol com LED e xenon e era de boa qualidade.

Eu mesmo instalei tranquilamente.

 

A galera que estiver animada poderia fazer um grupo de compra para vir por um valor mais baixo.

Se não me engano ele dava desconto a partir da compra de 10 pares.

 

Acho que vale a pena este investimento.

O envio demora entre 30 e 45 dias dependendo muito da receita federal embaçar muito ou pouco com o seu farol.

 

O Mark coloca valor menor na nota fiscal para tentar pagar menos imposto quando entra aqui no Brasil.

 

Segue o contato dele : mark@wplamps.com

Nome Mark Wen

 

Boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Mark que vende esses farois. Eu tinha um Jetta TSI e comprei com ele um farol com LED e xenon e era de boa qualidade.

Eu mesmo instalei tranquilamente.

 

A galera que estiver animada poderia fazer um grupo de compra para vir por um valor mais baixo.

Se não me engano ele dava desconto a partir da compra de 10 pares.

 

Acho que vale a pena este investimento.

O envio demora entre 30 e 45 dias dependendo muito da receita federal embaçar muito ou pouco com o seu farol.

 

O Mark coloca valor menor na nota fiscal para tentar pagar menos imposto quando entra aqui no Brasil.

 

Segue o contato dele : mark@wplamps.com

Nome Mark Wen

 

Boas compras

 

Boa resposta amigo, bom agora acho que nos resta fazer um grupo para comprarmos em grupo que sai mais em conta, criar um grupo no whats e fazer pelo menos 10 cabeças...

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...