Golf Highline 1.4 comprar farol projetor Golf Top


Recommended Posts

Pessoal tb tenho interesse mas deixa eu colocar um anúncio que vi no ML e achei o preço justo, porém desconheço a marca Sonar que, segundo o vendedor, é uma das maiores marcas de farol esportivo...até onde é papo de vendedor não sei, mas será que vale a pena arriscar? Segue o link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598785906-par-d-farol-projector-drl-led-c-xenon-golf-7-2013-2014-2015-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que comprou já foi até a concessionária com este farol? Essa mudança causa a perda da garantia elétrica?

 

 

Abraço!

 

Boa tarde Amigo,

 

Ja instalei no meu ex carro, um Jetta TSI e fiz 5 revisões com o farol do Mark e não tive problema nenhum ainda mais pq não se corta nenhum fio, o farol é plug and play

 

Pode ir fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tb tenho interesse mas deixa eu colocar um anúncio que vi no ML e achei o preço justo, porém desconheço a marca Sonar que, segundo o vendedor, é uma das maiores marcas de farol esportivo...até onde é papo de vendedor não sei, mas será que vale a pena arriscar? Segue o link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-598785906-par-d-farol-projector-drl-led-c-xenon-golf-7-2013-2014-2015-_JM

 

Me interessei bastante por este farol, principalmente pelo fato de não ter que aguardar 600 dias pra chegar no Brasil!

 

Alguém possui referências quanto a esta marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, existe alguma outra opção de farol que seja possível comprar aqui no Brasil?

Pois esse modelo que vocês estão copiando o link e alguns compraram, tem o projetor xenon, os 2 leds e um projetor de halógenas para farol alto.

Enquanto o original do R tem o projetor xenon, os 2 leds e um pequeno led invés do projetor de halogenas assim como no original daqui do Brasil (tirando o detalhe que o do Brasil não conta com o duplo led em U).

Estou atrás do original do R ou pelo menos uma réplica mais exata alguém sabe quem vende e como posso conseguir?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum. Comprei um golf confortline e já instalei os farois de led. Foram comprados no mercadolivre mesmo, por 999,00 a unidade. Achei o preço bem atraente, já que em geral estão cobrando mais de 3500 pelo par. No caso, tive de comprar apenas o xenon para colocar. Mesmo assim, valeu muito a pena. Agora, estou querendo colocar as lanternas do higline, que são de led. O confortline não tem led e segue o padrão de desenho da vw. Alguém poderia me dizer se essas lanternas do higline encaixam-se perfeitamente no confotline? São plug and play ou tem que mexer em alguma afiação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei comprando o farol do Mark mesmo...chega em uma semana. Na realidade tinha uma pessoa que estava vendendo no clube do jetta e eu resolvi comprar pela praticidade, qualidade e desejo de ter o carro com um acabamento melhor...

 

IMG-20141022-WA0010.jpg

 

farol-novo-golf-tsi-r-line-duplo-arco-le

 

Xenon 4300k na baixa

Halogênio no farol alto.

Seta em Led.

Plug Play, sem adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem indica um instalador para esses farois aqui em Brasília? O meu já foi instalado, mas ficou uma pequena folga entre os farois e a lataria do carro, o que no original nao existe. Levei pra pessoa que instalou, ele mexeu nos parafusos todos e não melhorou. O Tá uma folga que entra quase uma chave. Ele disse que tava no limite e não dava pra mudar mais. Então, queria levar em outro pra dar uma olhada. Sou chato com esse negócio de acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o resultado que muitos aqui se perguntam, imagino eu...

 

O farol chegou hj e já instalei...Não tem como comparar com o farol comum, o carro se transforma...é algo absurdo. E digo com a boca cheia que vale cada centavo...as fotos não ficaram muito boas pq foi tudo muito rápido mas vcs podem comparar.

 

Senhores, quem puder instalar que faça o quanto antes pois não é necessário nenhum tipo de corte ou adaptação, apenas a substituição de um pelo outro.

 

O led é muito forte mesmo no modo DRL

 

7b10318e-028e-4dcb-96e8-27c7b4213f4d.jpg

 

farol-led-golf-mk7-gti-ou-tsi-r-line-com

 

a2fc067e-acce-4dcc-81d7-f143b9f5f08e.jpg

 

Detalhe que eu instalei na própria concessionária e custou 50 dilmas...

 

Espero que gostem  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, @Di Brito .. ficou muito bonito! Melhor ainda foi vc conseguir instalar na própria concessionária ... estou comprando o meu e ainda não sei onde irei instalar, moro em Fortaleza ... acho que as concessionárias por aqui não fazem o serviço.

Abraço.

 

Enfim o resultado que muitos aqui se perguntam, imagino eu...

 

O farol chegou hj e já instalei...Não tem como comparar com o farol comum, o carro se transforma...é algo absurdo. E digo com a boca cheia que vale cada centavo...as fotos não ficaram muito boas pq foi tudo muito rápido mas vcs podem comparar.

 

Senhores, quem puder instalar que faça o quanto antes pois não é necessário nenhum tipo de corte ou adaptação, apenas a substituição de um pelo outro.

 

O led é muito forte mesmo no modo DRL

 

 

 

 

Detalhe que eu instalei na própria concessionária e custou 50 dilmas...

 

Espero que gostem  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Brito, 

A concessionária instalou numa boa? Não questionaram a originalidade do produto ou ameaçaram a perda da garantia sei lá?

Se foi assim numa boa já é uma boa notícia...

 

Alguém tem contato de algum lugar que tenha esse farol (duplo Led) para pacote premium ou exclusive? Pois eu não quero perder o bixenon original por farol halógenos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc só instalou e ja saiu usando? Ou mexeu nas configuracoes do carro via cabo HEX? Aqueles esquemas de diminuir/aumentar a potencia dos U's e etc...

Enfim o resultado que muitos aqui se perguntam, imagino eu...

O farol chegou hj e já instalei...Não tem como comparar com o farol comum, o carro se transforma...é algo absurdo. E digo com a boca cheia que vale cada centavo...as fotos não ficaram muito boas pq foi tudo muito rápido mas vcs podem comparar.

Senhores, quem puder instalar que faça o quanto antes pois não é necessário nenhum tipo de corte ou adaptação, apenas a substituição de um pelo outro.

O led é muito forte mesmo no modo DRL

7b10318e-028e-4dcb-96e8-27c7b4213f4d.jpg

farol-led-golf-mk7-gti-ou-tsi-r-line-com

a2fc067e-acce-4dcc-81d7-f143b9f5f08e.jpg

Detalhe que eu instalei na própria concessionária e custou 50 dilmas...

Espero que gostem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Brito, 

 1 - A concessionária instalou numa boa?

 

 2 - Não questionaram a originalidade do produto ou ameaçaram a perda da garantia sei lá?

Se foi assim numa boa já é uma boa notícia...

 

Alguém tem contato de algum lugar que tenha esse farol (duplo Led) para pacote premium ou exclusive? Pois eu não quero perder o bixenon original por farol halógenos. 

 

 

 1 - Não instala numa boa...dei sorte. Encontrei a Gerente de Vendas que me vendeu o Golf quando estava chegando e ela sabe que sou daqueles clientes que personalizam o carro mas que tb se algo der errado retornarei para o modo original. Expliquei para ela já esperando ouvir o "não tem como", mas por sorte ela chamou o chefe da oficina e desenvolvemos;

 

2 - O chefe da oficina, que se mostrou muito atencioso e simpático, foi logo dizendo: aqui não instalamos nenhuma peça que não seja original e se eu estava ciente de que isso poderia implicar na perda da garantia caso em um futuro muito, mas muuuuiito distante (rsss) o carro apresentasse alguma mensagem de erro. Usei da malandragem e tentei ser o mais simpático possível visto o "favor" que eles estavam fazendo por mim...

 

O cara prontamente chamou outro mecânico que em 30 minutos fez o serviço....50 dilmas mas do que bem pago. E olhe que fui na mesma loja onde coloquei o couro e a instalação do farol iria sair por 350 dilmas  :o

 

Cara, vc só instalou e ja saiu usando? Ou mexeu nas configuracoes do carro via cabo HEX? Aqueles esquemas de diminuir/aumentar a potencia dos U's e etc...

 

 

Após a instalação a equipe da oficina muita atenciosa comigo fez questão de confirmar que tudo deu certo passando o scanner (VCDS) para confirmar se não tinha nenhuma mensagem de erro e como tudo deu certo foi só sair pro abraço  B)

 

Não quis mexer na intensidade da luz pq já estava abusando demais e só queria que tudo corresse bem....o resto eu me preocupo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Di Brito ,vc disse  que  colocou  couro  no seu??? por  acaso  é  o viena marakesh???  onde  colocou ????qto custou ?????grande abraço

 

Coloquei sim...é o vienna, não coloquei na autorizada pq não compensava e além do mais sabia de uma loja especializada em couro aqui em Salvador. Valor foi 2 mil dilmas.

 

Queria colocar essa kit milha em led, o que acham? Minha dúvida é se vai ficar compatível com a luminosidade do farol wlamps que acabei de colocar. 

 

kit-farol-neblinamilhaauxiliar-drl-led-d

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera tudo bom?

Gostaria de saber se alguém sabe se é só plug and play esses faróis originais da VW (http://www.carsystems.pl/vw-golf-7-5q-oem-bi-xenon-led-drl-dynamic-headlights-5g1941753-5k1941754,id693.html). Sei que o da WP só precisa de uma mudança de configuração por VAG para ajustar a intensidade, mas e o original?

Meu golf por enquanto está com as lâmpadas halogenas, sem xenon.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal. Já acompanho o fórum há algum tempo, mas só agora consegui me cadastrar. Estou interessado em substituir o farol do meu carro. Tenho visto alguns anúncios no mercado livre e gostaria de saber se alguém comprou o modelo da marca Sonar. Comparado com o Wplamps ele está mais barato, mas e a qualidade é a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei sim...é o vienna, não coloquei na autorizada pq não compensava e além do mais sabia de uma loja especializada em couro aqui em Salvador. Valor foi 2 mil dilmas.

 

Queria colocar essa kit milha em led, o que acham? Minha dúvida é se vai ficar compatível com a luminosidade do farol wlamps que acabei de colocar. 

 

kit-farol-neblinamilhaauxiliar-drl-led-d

 

Abraços

Coloquei sim...é o vienna, não coloquei na autorizada pq não compensava e além do mais sabia de uma loja especializada em couro aqui em Salvador. Valor foi 2 mil dilmas.

 

Queria colocar essa kit milha em led, o que acham? Minha dúvida é se vai ficar compatível com a luminosidade do farol wlamps que acabei de colocar. 

 

kit-farol-neblinamilhaauxiliar-drl-led-d

 

Abraços

Boa noite Di Brito, foi possível instalar banco de couro com air bag na lateral dele? Ele tá ativo?

Quanto custou o par de faróis?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...