Lâmpadas H15 (Daylight do Mk7 Comfortline)


Recommended Posts

Pessoal, beleza aí?

Coloquei os faróis full leds no baixo e nos milhas do meu MK7 Comfortline, porém na loja não tinham o par de H15 (modelo da lâmpada daylight e farol alto).

Andei pesquisando na internet e estou com dificuldades para encontrar uma que não fique amarelada em nenhum dos três estágios (daylight, lanterna e farol alto). Alguém já instalou algum modelo de super brancas e pode indicar? GPThunder, Phillips, Osram, Nokya, xing lings, o que for. Kkkkk queria um parecer de quem já instalou pra não me arrepender depois.

Valeu!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso gpthunder ! Porém como coloquei led nas outras esta ficou mais amarelado! Comprei 2 kit h15 no site aliexpress por engano! Só usarei 1. Se aguentar. Provavelmente colocarei 1 aqui para vender pois acho que só o golf usa esta diaxo de lâmpada!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso gpthunder ! Porém como coloquei led nas outras esta ficou mais amarelado! Comprei 2 kit h15 no site aliexpress por engano! Só usarei 1. Se aguentar. Provavelmente colocarei 1 aqui para vender pois acho que só o golf usa esta diaxo de lâmpada!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho leds no baixo e no milha tb cara! Vc pode me enviar fotos pra eu ver como ficou? Quanto quer no par que está sobrando? É a GP Thunder de 7500K ou de 8500K? Valeeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Eu comprei o gpthunder para quebrar galho enquanto não chega os leds! Vai demorar um pouco! Mais vejo quanto vai sair! Se Deus quiser não vai tarifar! Hahahahha. Pq no Brasil não achei ! Tinha só por 500 pilas e aí não tenho coragem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...