CONCESSIONÁRIA EM SP (DECENTE)


robertorkf

Recommended Posts

Amigos,

Estou com um GOLF 1.4 TSI CONFORT, 15/15 desde agosto/15,  ele esta com 4800 km, e já fiz a segunda revisão,  de seis em seis meses, a primeira na brasilwagem e a segunda na amazon. 

Já trabalhei no setor automotivo e conheço bem o setor,  relacionamento distribuidor cliente, assistência técnica, garantia, etc....e tive a sensação que os mecânicos em geral, de SP/CAPITAL,  aparentemente,  não sabem lidar com esse carro.

Tenho alguns contatos na VW e fiquei sabendo que o distribuidor tem que encaminhar os mecânicos para concluírem cursos para este veículo, e parece que as revendas aqui de SP não investem muito nesses cursos.

Alguém pode indicar alguma revenda cujos mecânicos "parecem" conhecer bem este carro?

Agradeço antecipadamente.                       

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico a Sorana, fica na Av. Braz Leme próxima da ponte da casa verde. Fiz a última revisão lá, não tentaram empurrar nada, entregaram o carro no tempo combinado e limpo. Fora a revisão já havia trocado a bateria e a embreagem lá, tudo em garantia e nos prazos combinados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Caros, alguma indicação mais recente de concessionária em São Paulo? A que me atendia, Frankfurt da Vila Olímpia, primeiro mudou de endereço, para bem longe, depois o consultor técnico e chefe dos mecânicos foram dispensados (e não foram para outra VW). Estou para fazer a sexta revisão no fim do ano, e dependendo do atendimento, continuar as próximas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem for da zona oeste, Osasco e região, recomendo a Discovel em Cotia. Fiz hoje a primeira revisão e gostei do atendimento. Cobraram o valor do site sem eu falar, ofereceram serviço de alinhamento e balanceamento + higienização do AC e troca de filtros, enfatizando que não era obrigatório nessa quilometragem. Ao término do serviço o consultor perguntou se eu queria ficar com os filtros trocados ou se eu autorizava o descarte ambientalmente correto.

Checaram as atualizações do carro pelo scanner VAG, resetaram a memória de erros e a de serviços. Tudo ok. Minha única dúvida é que feito isso o intervalo de inspeção mudou de 20 mil km para 30 mil km, mas o de troca de óleo ficou certo...

5240a91f2f8f650b93fd8ac9a984be30.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caros, alguma outra concessionária em São Paulo para indicar? Estou para fazer a 6a revisão, nem sei os itens a levar em conta (se colocar 2014, ano de compra do carro, pede a troca das velas, se colocar modelo 2015, não, o que faria mais sentido para o meu caso, comprado no fim de 2014, modelo 2015, e com apenas 20.000 quilômetros). Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 11/13/2017 at 11:19 AM, RNM disse:

Caros, alguma outra concessionária em São Paulo para indicar? Estou para fazer a 6a revisão, nem sei os itens a levar em conta (se colocar 2014, ano de compra do carro, pede a troca das velas, se colocar modelo 2015, não, o que faria mais sentido para o meu caso, comprado no fim de 2014, modelo 2015, e com apenas 20.000 quilômetros). Obrigado!

 

O meu caso é igual ao seu e fiz na Sorana - Braz Leme, sem troca de velas.

O próprio consultor já desconsiderou a troca de velas devido a baixa quilometragem e no site também consta essa informação.

Os items são óleo, filtro de óleo, anel de vedação, filtro de ar. Com a MO, ficou R$720. No site considere 2015 que aparece exatamente esta informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mystro disse:

O meu caso é igual ao seu e fiz na Sorana - Braz Leme, sem troca de velas.

O próprio consultor já desconsiderou a troca de velas devido a baixa quilometragem e no site também consta essa informação.

Os items são óleo, filtro de óleo, anel de vedação, filtro de ar. Com a MO, ficou R$720. No site considere 2015 que aparece exatamente esta informação.

Muito obrigado pelas dicas! Você poderia indicar o consultor? Mesmo ficando um pouco longe, prefiro ir a uma concessionária recomendada, tem umas que nem o básico fazem  direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RNM disse:

Muito obrigado pelas dicas! Você poderia indicar o consultor? Mesmo ficando um pouco longe, prefiro ir a uma concessionária recomendada, tem umas que nem o básico fazem  direito. 

Thiago, do Volkswagen Express.

Antes de agendar, confirmei os items e valor por telefone com outro consultor (Luciano, eu acho). Pra mim também é longe, então eu espero lá (entre 1h e 1:30).

PS: Agora que lembrei, por telefone me passaram o valor do site, R$720, mas na hora cobraram R$690.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mystro disse:

Thiago, do Volkswagen Express.

Antes de agendar, confirmei os items e valor por telefone com outro consultor (Luciano, eu acho). Pra mim também é longe, então eu espero lá (entre 1h e 1:30).

PS: Agora que lembrei, por telefone me passaram o valor do site, R$720, mas na hora cobraram R$690.

Mistro, valeu! Vou tentar agendar com eles amanhã, para a semana que vem. Depois eu compartilho com vocês como foi. O bom de ser longe é que dá para curtir um "passeio" a mais com o carro, mesmo num trânsito agressivo como aqui em Sampa...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 at 5:11 PM, RNM disse:

Mistro, valeu! Vou tentar agendar com eles amanhã, para a semana que vem. Depois eu compartilho com vocês como foi. O bom de ser longe é que dá para curtir um "passeio" a mais com o carro, mesmo num trânsito agressivo como aqui em Sampa...abraço!

Mystro, experimentei fazer pela primeira vez através do site da VW, e consegui marcar na Sorana, no Express, com o Thiago (coincidentemente, uma das indicações da vendedora com quem meu irmão pegou um Jetta 1.4, lá na loja, aliás, por um preço muito bom). No site, pedi que fosse com ele por indicação de conhecido que havia recomendado o serviço, com o carro em condições similares ao meu (você).

Assim como solicitado, parece que vou poder esperar na oficina, está marcado para amanhã de manhã. Depois eu conto para vocês como foi, mas estou esperançoso de que corra tudo bem. Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mystro, caros, o atendimento na Sorana me surpreendeu positivamente! Foi a primeira vez que agendei pelo site da VW, e inédito também poder não só esperar na oficina como acompanhar os serviços. 

Cheguei no horário marcado e fui prontamente atendido. Na verdade, trata-se de um serviço express em paralelo a oficina, para atender casos como o meu, de revisão padrão. Feito o check list, o consultor Thiago passou os itens e as recomendações. Para mim, disse que seria recomendável a troca das velas, pelos 3 anos, mesmo com quilometragem baixa, mas que se não havia problemas de consumo por exemplo, poderia deixar para mais adiante. Tinha outros itens sugeridos, mas no final ficamos nos que constam no site, e outro fato inédito: preço menor, saiu por R$ 690,00 ao invés dos R$ 720,00 (nem pedi desconto, incluíram a lubrificação do teto e parcelaram em 6 vezes)!

Acho que dentro destes 10 últimos anos de VW foi a primeira vez que não tive um perrengue antes ou durante uma revisão no período de garantia. Agora fico até tranquilo em continuar com os serviços da VW mesmo que a cada 6 meses. Segundo o mecânico que me atendeu, Felipe, ele mesmo não atendeu a nenhuma troca de mecatrônica recentemente. E o Thiago disse que, mesmo tendo acabado a garantia, pode me atender quanto aos rangidos de torção nos vidros/portas, segundo ele a VW tem intenção de fidelizar seus clientes.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que deu certo @RNM !!

Faço minhas revisões lá há 2 anos e sempre fui muito bem atendido.
Tanto que tenho que atravessar a cidade e nem ligo. No começo tentei algumas CCS da Z.Sul mas saía de lá p. da vida. Aí achei essa indicação em outro fórum.

Em geral detesto atendimento VW, tanto pra vendas quanto pra serviços. Continuando na marca, eles são minha primeira opção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...