Recommended Posts

Postado

Pessoal, instalei esses Spoilers do vidro traseiro. São detalhes da Golf Variant R.

Coloquei porque gostei da estética que conferem à traseira do carro porém, me surpreenderam bastante.

São extremamente úteis, impedem que o vidro traseiro fique sujo... Muito bom...

São OEM e de fácil instalação. Se alguém se interessar, os part Numbers são: 5G9 805 945 e 5G9 805 946 

Valeu !!!

image.jpeg

image.jpeg

Postado
1 hora atrás, Wellmoreira disse:

Pessoal, instalei esses Spoilers do vidro traseiro. São detalhes da Golf Variant R.

Coloquei porque gostei da estética que conferem à traseira do carro porém, me surpreenderam bastante.

São extremamente úteis, impedem que o vidro traseiro fique sujo... Muito bom...

São OEM e de fácil instalação. Se alguém se interessar, os part Numbers são: 5G9 805 945 e 5G9 805 946 

Valeu !!!

image.jpeg

image.jpeg

Posta mais fotos dela no http://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/327-mostre-sua-m%C3%A1quina-aqui/&page=15

Postado

Tudo bem?

Comprei na Inglaterra - na própria loja da VW (para a Golf Estate R) mas acho que com o part number é possível pesquisar na internet e até na própria VW no Brasil...

As peças para o hacth são outras: seguem os part numbers: 5G6.805.945 e 5G6.805.946 (para o acabamento em black piano basta adicionar 041 no final destas numerações).

A instalação é bem simples... vem tudo pronto.

Como eu disse, além da estética, são muito funcionais - impedem que o vidro fique sujo...

Se precisar de alguma ajuda, me avisa.

Abraços...

Postado

Show amigo, muito obrigado pela ajuda! Vou procurar algum que site que venda aqui no Brasil.. Caso eu ache posto aqui para os interessados, abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 5 months later...
Postado
Em 08/08/2016 at 10:42 PM, MPereira disse:

Show amigo, muito obrigado pela ajuda! Vou procurar algum que site que venda aqui no Brasil.. Caso eu ache posto aqui para os interessados, abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola amigo, voce encontrou? fiquei interessado

• 10 months later...
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora