Golf Variant - Spoilers do vidro traseiro


Recommended Posts

Pessoal, instalei esses Spoilers do vidro traseiro. São detalhes da Golf Variant R.

Coloquei porque gostei da estética que conferem à traseira do carro porém, me surpreenderam bastante.

São extremamente úteis, impedem que o vidro traseiro fique sujo... Muito bom...

São OEM e de fácil instalação. Se alguém se interessar, os part Numbers são: 5G9 805 945 e 5G9 805 946 

Valeu !!!

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wellmoreira disse:

Pessoal, instalei esses Spoilers do vidro traseiro. São detalhes da Golf Variant R.

Coloquei porque gostei da estética que conferem à traseira do carro porém, me surpreenderam bastante.

São extremamente úteis, impedem que o vidro traseiro fique sujo... Muito bom...

São OEM e de fácil instalação. Se alguém se interessar, os part Numbers são: 5G9 805 945 e 5G9 805 946 

Valeu !!!

image.jpeg

image.jpeg

Posta mais fotos dela no http://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/327-mostre-sua-m%C3%A1quina-aqui/&page=15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Comprei na Inglaterra - na própria loja da VW (para a Golf Estate R) mas acho que com o part number é possível pesquisar na internet e até na própria VW no Brasil...

As peças para o hacth são outras: seguem os part numbers: 5G6.805.945 e 5G6.805.946 (para o acabamento em black piano basta adicionar 041 no final destas numerações).

A instalação é bem simples... vem tudo pronto.

Como eu disse, além da estética, são muito funcionais - impedem que o vidro fique sujo...

Se precisar de alguma ajuda, me avisa.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 08/08/2016 at 10:42 PM, MPereira disse:

Show amigo, muito obrigado pela ajuda! Vou procurar algum que site que venda aqui no Brasil.. Caso eu ache posto aqui para os interessados, abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola amigo, voce encontrou? fiquei interessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...