Barulho câmbio DSG


Saldanha MQB

Recommended Posts

Pessoal, uma curiosidade: nos EUA não há a opção de Golf TSI com câmbio DSG. Confiram lá, no site da VW americana.

Pato de borracha, sei que foi boa a sua intensão, mas a maioria do pessoal deste fórum já sabe que não há DSG nos Golf dos EUA, pois isto é um assunto que já foi discutido aqui n vezes em outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, tô chegando há pouco ... ainda não vi o tal post, mas nem precisa né!? O seu golf é um tsi, ao q parece, cza platinum ... o meu tbm, com interior cinza ... primeiro pacote de opcionais ... Mais teto e e rodas Madri. O barulho do dsg tem surgido após a embreagem esquentar ...(isso tbm não é novidade né?) nunca acontece de manhã, mas depois de um anda e para do trânsito aí sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, tô chegando há pouco ... ainda não vi o tal post, mas nem precisa né!? O seu golf é um tsi, ao q parece, cza platinum ... o meu tbm, com interior cinza ... primeiro pacote de opcionais ... Mais teto e e rodas Madri. O barulho do dsg tem surgido após a embreagem esquentar ...(isso tbm não é novidade né?) nunca acontece de manhã, mas depois de um anda e para do trânsito aí sim.

Pato de borracha, vou prestar mais atenção, mas o meu a caixa faz barulho seja com ela quente ou fria.

É que ando 99% do tempo com vidros fechados e ouvindo música. Aí não se houve nada.

Ando com ar ligado, seja no calor ou no frio.

É que por experiência de vários carros e anos, quando se anda com os vidros abertos, depois que sujar os cintos de segurança, fodeu.

Começa a sujar as camisas, principalmente as claras e o cinto fica impossível de se limpar. Nunca consegui um resultado satisfatório.

Só abro o vidro quando quero prestar atenção no barulho dela mesmo rsrs ou manobrar numa vaga mais chata no escuro. O insulfilm G5 atrapalha.

Na garagem do meu prédio se eu abrir vidro ouço o barulho quando subo a rampa que tem ranhuras.

A famosa latinha cheia de parafusos soltos dentro rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Tu já trocou a lâmpada diurna por brana da Philips? É diurna e lanterna tbm né?

O meu tá todo original

Vc trocou?

Vc sabe qual é o modelo de lâmpada?

Faz tanta diferença assim?

 

Nos outros carros que tive, quando trocava a lâmpada tirava uma foto com a original e a nova acesa para registrar a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem conhece Santa Teresa no Rio de Janeiro, hoje estive lá e me surpreendi com o DSG...

Nas ruas de paralelepípedos só fez barulho quando trocava as marchas ou quando parava. Andei com as duas janelas abertas, justamente para ouvir. Em alguns momentos havia muros, que facilita ainda mais a audição do barulho e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, estou percebendo que o meu DSG está fazendo barulho constante, mesmo em vias de boa qualidade. Quando andando com o pé bem leve, de terceira, quarta ou quinta marcha, percebo o barulho do DSG, como se o carro estivesse com a marcha alta. Estou meio confuso se é o típico barulho do DSG, ou outro barulho. Já aconteceu, ou acontece, com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

O barulho da transmissão é irritante. Com várias opções de câmbio na atualidade a Volmswagen escolheu um que gera ruídos . Incômodo ou não , isso depende de cada proprietário. Se no meu caso eu soubesse do barulho, não teria comprado o carro. Apesar de ter um bom motor o câmbio necessita de um aprimoramento melhor. Nessa faixa de preço existem carros melhores e até mais em conta. Na ânsia de lançar um produto moderno a Volks se precipitou e botou no mercado um produto mal acabado. Ter um golf é ccomo ter uma mulher bonita que ronca , peida e arrota. Por fora é bonita mas por dentro é estragada. Boa merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jb Mureb disse:
O barulho da transmissão é irritante. Com várias opções de câmbio na atualidade a Volmswagen escolheu um que gera ruídos . Incômodo ou não , isso depende de cada proprietário. Se no meu caso eu soubesse do barulho, não teria comprado o carro. Apesar de ter um bom motor o câmbio necessita de um aprimoramento melhor. Nessa faixa de preço existem carros melhores e até mais em conta. Na ânsia de lançar um produto moderno a Volks se precipitou e botou no mercado um produto mal acabado. Ter um golf é ccomo ter uma mulher bonita que ronca , peida e arrota. Por fora é bonita mas por dentro é estragada. Boa merda!

Realmente, ficar casado com uma mulher bonita mas que arrota, peida e ronca parece te fazer sofrer muito, estou quase com pena de você. Sugiro que troque ela por uma baranga que não reclama, te faz o jantar, só trepa com você a cada duas semanas (na posição papai-e-mamãe e com a luz apagada) mas só arrota, peida e ronca quando você não está olhando (porque acredite: isso todas elas fazem...).

Em outras palavras: venda o Golf e compre um Corolla.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...