Recommended Posts

Postado

Boa noite galera,

Tenho um Golf Highline 1.4 TSI com o pacote Elegance, que vem com o GPS.

Logo que peguei o carro, ele mostrava o nome da rua atual no canto superior da tela, quando eu estivesse no rádio, por exemplo.

Agora, não sei o que eu fiz, que ele mostra um "carrinho" e escrito "normal". Aparentemente está trazendo as informações do menu "veículo", informando que ele está normal.

Contudo eu gostaria de voltar para o nome da rua atual.

Já procurei em todos os cantos mas não achei. Alguém sabe como mudar isso??

Achei uma foto na internet mostrando como o meu está, segue abaixo. Mas eu quero que apareça o nome da rua.

Abraços,

Bruno.

img.JPG

Postado

Essa informação é dos modos de direção. Não tem como mudar.

O que pode ser é que tinha a janela da bússola aberta, nela tem opção de nome de rua, sinais da próxima informação do GPS.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado

Percebi que o meu mostra o nome da rua as vezes mesmo. Não tive tempo de testar muito, mas acho que se entrar na tela do gps, andar um pouco e depois voltar pra tela do rádio ele aparece o nome da rua.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Postado

Então, realmente, agora vi que é o modo de direção. Mas antes aparecia a rua em que eu estava, mais ou menos igual à esses dois.

Embora um deles esteja no GPS, veja que se vc entrar no seu GPS não vai aparecer o nome da rua em cima.

E ficava em qualquer lugar, inclusive quando estava no rádio ou media (veja na segunda imagem).

Golf3.jpg

20130509-golf-variant-012-67528465337619

Postado
25 minutos atrás, o_fabiano disse:

Percebi que o meu mostra o nome da rua as vezes mesmo. Não tive tempo de testar muito, mas acho que se entrar na tela do gps, andar um pouco e depois voltar pra tela do rádio ele aparece o nome da rua.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Vou tentar fazer esse teste. Eu deixei um pouco aberto hoje mas não funcionou. Vou ver se deixo mais tempo amanhã!

Postado
6 horas atrás, chrisarec disse:

Nao lembro se o meu mostra o nome da rua quando paro por um tempo ou se quando eu desligo o carro antes de desligar o radio. Amanha eu dou uma verificada.

Acabei de testar aqui. Se eu desligar o carro com o rádio ligado ele mostra a rua. Mas se eu ligar o carro, volta o modo de direção. No Jetta do meu sogro, fica sempre o nome da rua. Pelo que eu me lembre o meu ficava tbm.

Postado
11 horas atrás, brunodgs disse:

Vou tentar fazer esse teste. Eu deixei um pouco aberto hoje mas não funcionou. Vou ver se deixo mais tempo amanhã!

10 horas atrás, hugotinini disse:

O meu mostra o nome da rua quando o carro para por alguns minutos, mas volta ao normal depois de começar a andar.

6 horas atrás, chrisarec disse:

Nao lembro se o meu mostra o nome da rua quando paro por um tempo ou se quando eu desligo o carro antes de desligar o radio. Amanha eu dou uma verificada.

23 minutos atrás, brunodgs disse:

Acabei de testar aqui. Se eu desligar o carro com o rádio ligado ele mostra a rua. Mas se eu ligar o carro, volta o modo de direção. No Jetta do meu sogro, fica sempre o nome da rua. Pelo que eu me lembre o meu ficava tbm.

Isso mesmo que o @brunodgs disse.

Com o carro ligado, fica sempre o modo de condução ativo. Desligou o carro, mostra o nome da rua.

Pra mim a segunda opção seria perfeita, mas vá saber o que passa na cabeça dos Eng da VW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora