Troca de Farol halogenêo para Led


Visitante

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Bacana! Quanto a marca, esse ai do link é chinoca Winpower, não sei se presta. Se tiver alguma pra recomendar, ou algum pra vender.

Só que eu estava vendo, que falta o esguicho de água pra ficar 100% legal. Aí é uma loteria, aqui em Brasilia a fiscalização é muito chata com xenon, não sei se vale a pena a dor de cabeca.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@betoutp O que voce colocou é V1 ou V2?

 

 

coloquei V1

 

Bi xenon e alta em halogena tb com a seta em Led .

 

o farol de Led sem ser xenon não ilumina 30% do V1 com xenon.

 

 

qto a fiscalização eu só viajo a noite e não tive problemas ( pc sc e sp )

 

acho q o U em led faz o guarda nem parar ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha do blog se possível; Nesta semana chegou o farol xenon para o Golf MK7 que eu havia encomendado pelo Aliepress, eis o modelo: http://www.aliexpres...=66766494885266VW (D3S HID KIT).

Realmente a qualidade do produto foi surpreendente e a compra foi tranquila, porém ao instala-lo, o farol baixo não funcionou de maneira apropriada e ao contactar o vendedor, esse me informou que havia a necessidade de sua ativação por via VCDS, porém segundo o mesmo, o cabo que possuo, (vcds versão 12.12) não era adequada para configurar veículos derivados da plataforma MQB (como o Golf MK7) e qua para tal, era necessária uma versão nova, VCDS 14.1 cuja a qual não consegui encontrar em lugar algum,

​Alguém por acaso saberia me informar se de fato isso tudo confere ou melhor, se conhecem alguém que poderia configurar meu farol pelo VCDS?

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha do blog se possível; Nesta semana chegou o farol xenon para o Golf MK7 que eu havia encomendado pelo Aliepress, eis o modelo: http://www.aliexpres...=66766494885266VW (D3S HID KIT).

Realmente a qualidade do produto foi surpreendente e a compra foi tranquila, porém ao instala-lo, o farol baixo não funcionou de maneira apropriada e ao contactar o vendedor, esse me informou que havia a necessidade de sua ativação por via VCDS, porém segundo o mesmo, o cabo que possuo, (vcds versão 12.12) não era adequada para configurar veículos derivados da plataforma MQB (como o Golf MK7) e qua para tal, era necessária uma versão nova, VCDS 14.1 cuja a qual não consegui encontrar em lugar algum,

​Alguém por acaso saberia me informar se de fato isso tudo confere ou melhor, se conhecem alguém que poderia configurar meu farol pelo VCDS?

Grato pela atenção de todos.

Estranho, os winpower que instalei prós meus clientes nem precisei de vcds para configurar. Além disso o vcds 12.12.3 normalmente pega o modulo dos mk7 sim mas pode ser que faltará um ou outro parâmetro na descrição dos bits.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu comprei um farol duplo LED de um amigo que tinha no carro dele e ele ia vender o carro e acabou por me vender o farol de fora a parte. Mas eis que surgiu um problema: A luz alta!!
Pois bem, a luz alta é "amarela" ficando horrível quando se viaja. Pois fica a luz baixa branca e a luz alta amarela.. Então gostaria de saber qual Xenon coloco? Mais precisamente as especificações da lâmpada, como potência, tipo do encaixe e etc... 
O farol é da marca winpower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vendi bastante para os meus clientes! Só elogios meu amigo, so confirma que é de boa marca e pronto!

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Vc vende as luzes super branca para botar na luz alta? Porque comprei um farol de led mas não veio com a luz alta 'xenon'. Queria resolver esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente comprei um farol réplica gti e gostaria de dar meu relato. Eu comprei uma réplica muito bem feita, o acabamento chega a ser melhor que o original, nota- se a qualidade, agora segue alguns detalhes:

- Na versão replica você perde o ajuste elétrico de altura, acho que alguns têm

- existe uma dificuldade de acertar o foco do farol já que ele é ajustado manualmente por parafusos atrás

- O led tem uma intensidade forte

- Como o farol original a lanterna fica acesa de dia e a noite desliga o mesmo acontece com o led diferente do original, estou aceitando ajuda para resolver esse detalhe, queria que o led ficasse ligado direto.

-vale o investimento, muda totalmente o carro, mas deve observar a qualidade

- No ebay uma boa réplica custa 650,00 dólares mais taxas, acho difícil aqui uma réplica por menos 3000,00 ter boa qualidade

- Comprei um kit xenon no ebay da marca Hilux, é o fabricante da philips na China, estou esperando chegar para avaliar

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu comprei um farol duplo LED de um amigo que tinha no carro dele e ele ia vender o carro e acabou por me vender o farol de fora a parte. Mas eis que surgiu um problema: A luz alta!!

Pois bem, a luz alta é "amarela" ficando horrível quando se viaja. Pois fica a luz baixa branca e a luz alta amarela.. Então gostaria de saber qual Xenon coloco? Mais precisamente as especificações da lâmpada, como potência, tipo do encaixe e etc... 

O farol é da marca winpower.

No caso vc vai comprar um Xenon (ou halógena super branca) com soquete no formato da lâmpada que deseja substituir. Cor e potencia é pelo seu gosto.

Lampadas do GOLF MK7:

02- Lampadas H7 55W (Farol Baixo)

02- Lampadas H1 (Farol Alto)

02- Lampadas 5 led (lanterna)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como o farol original a lanterna fica acesa de dia e a noite desliga o mesmo acontece com o led diferente do original, estou aceitando ajuda para resolver esse detalhe, queria que o led ficasse ligado direto.

 

 

Creio que vc tenha tenha que ativar o acesso a Daytime running light(luz de circulação diurna) para ter acessoa a ela pela central, exatamente como é feito nesse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela dica vou atrás do cabo, a respeito do farol foi plug and play sem ter que mexer na central, agora novas considerações :

- pelo que pesquisei e ouvi as melhores marcas são becutoparts e wilpower a da arsenal apesar de ter um aspecto bonito peca no farol alto, o pisca tb não e led

- Eu tenho da becautoparts acho ótimo, tem uma lâmpada lateral dedicada ao farol alto, o único detalhe é que não tem ajuste elétrico do farol, com original, perdendo essa função no carro.

-atenção ao comprar no ebay, a caixa é imensa ou seja impossível não ser taxado e o imposto pelo valor é alto podendo ser o dobro pago pelo valor pago. Acho que comprar aqui uma melhor opção.

-o acabamento achei melhor que o original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa a tarde a todos!

Esse é meu primeiro post no forum!
A partir dos comentarios de vcs resolvi trocar meus faróis halogêneos por modelos xenon winpower v2, fiz as alterações por vcds e até agora td excelente, exceto por uma coisa, os leds da drl ficam acusando falha no painel, eu fico o tempo todo com uma luz amarela de atenção no painel.. o canbus do xenon funcionou perfeito, mas para os leds não veio nada.. aconteçeu isso com alguem quando fizeram essa troca?  se sim, como resolveram??
se alguem puder me ajudar agradeço muito!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, os winpower que instalei prós meus clientes nem precisei de vcds para configurar. Além disso o vcds 12.12.3 normalmente pega o modulo dos mk7 sim mas pode ser que faltará um ou outro parâmetro na descrição dos bits.

Ola Michel!

será que em algum dos golfs que vc instalou esse farol ficou acusando luz queimada no painel??

meu carro esta acusando falha nas luzes diurnas..

se puder me ajudar agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim que esse modelo novo acaba com a originalidade do carro...

 

E frete via DHL é rapido mesmo, só prepara o bolso pra pagar quase 100% de taxa em cima do valor declarado... hehe... pra ficar legal tem que falar pro vendedor declarar umas 100 doletas no maximo... 

 

O vendedor tem o outro modelo com os 2U... aí sim...

 

Por isso que eu falo que esse farol Winpower e outras marcas que são vendidos no ALI é tudo feito na mesma fabrica e vendido por N vendedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...