Troca de Farol halogenêo para Led


Visitante

Recommended Posts

Boa a tarde a todos!

Esse é meu primeiro post no forum!

A partir dos comentarios de vcs resolvi trocar meus faróis halogêneos por modelos xenon winpower v2, fiz as alterações por vcds e até agora td excelente, exceto por uma coisa, os leds da drl ficam acusando falha no painel, eu fico o tempo todo com uma luz amarela de atenção no painel.. o canbus do xenon funcionou perfeito, mas para os leds não veio nada.. aconteçeu isso com alguem quando fizeram essa troca? se sim, como resolveram??

se alguem puder me ajudar agradeço muito!!

Como o led possui menor consumo a corrente cai e o sensor de lâmpada queimada deve detectar como falha da lâmpada. Pode tentar colocar uma lâmpada comum de Freio (21W) em

Paralelo para ver se resolve. Um eletricista de automóvel pode fazer o teste. Se funcionar pode esconder a lâmpada em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o led possui menor consumo a corrente cai e o sensor de lâmpada queimada deve detectar como falha da lâmpada. Pode tentar colocar uma lâmpada comum de Freio (21W) em

Paralelo para ver se resolve. Um eletricista de automóvel pode fazer o teste. Se funcionar pode esconder a lâmpada em algum lugar.

ou um resistor em paralelo... um eletricista faz facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, 

 

Estou bastante incomodado do DRL original que vem no Golf. Muito amarelo.

 

Estava interessado no V1 da Winpower. Tenho visto que é esse que a galera compra. Mas custa mais de R$3.000,00 e por eqto nao quero gastar tudo isso.

 

De qq forma, preciso trocar o DRL pelo menos. Alguem sabe me dizer qual lampada devo comprar? E qual modelo?

 

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio , o farol que instalou veio com um chicote externo ?

até hoje mais de 50 farol eu vi instalado e funcionando , coloquei uns 15 e nunca vi tal erro .

Pode ser que a corrente que drena neste modelo de Led esta um pouco abaixo do limiar de corrente de alarme de lâmpada queimada, causando o alarme.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor,

Estou bastante incomodado do DRL original que vem no Golf. Muito amarelo.

Estava interessado no V1 da Winpower. Tenho visto que é esse que a galera compra. Mas custa mais de R$3.000,00 e por eqto nao quero gastar tudo isso.

De qq forma, preciso trocar o DRL pelo menos. Alguem sabe me dizer qual lampada devo comprar? E qual modelo?

Obg

Viper tem um post meu sobre justamente isto. Da uma pesquisada. Lá tem tudo. Fotos inclusive.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Boa a tarde a todos!

Esse é meu primeiro post no forum!

A partir dos comentarios de vcs resolvi trocar meus faróis halogêneos por modelos xenon winpower v2, fiz as alterações por vcds e até agora td excelente, exceto por uma coisa, os leds da drl ficam acusando falha no painel, eu fico o tempo todo com uma luz amarela de atenção no painel.. o canbus do xenon funcionou perfeito, mas para os leds não veio nada.. aconteçeu isso com alguem quando fizeram essa troca?  se sim, como resolveram??

se alguem puder me ajudar agradeço muito!!

 

 

Cara Estou com o mesmo problema seu. Você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Já aconteceu dos faróis ficaram embaçados após a instalação ?

No dia que eu instalei estava chovendo

Eles ficaram um pouco embaçados quando cheguei na garagem, peguei 3 dias de sol, o embaçamento sumiu no mesmo dia, mas fui notar hoje dps de dirigir e estava um pouco embaçado perto do pisca

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...