Apple CarPlay não funciona


Recommended Posts

Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, eu comprei um Golf Confortline 1.6 e ele veio com a Central Multimídia sem gps, o problema eh que não consigo usar o Apple Carplay, também procurei o ícone do App Conect na central e não encontrei, queria saber se eu preciso fazer alguma configuração, se eh algum problema ou se pra esse modelo de central não tem app connect?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RicardoRM13 disse:

Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, eu comprei um Golf Confortline 1.6 e ele veio com a Central Multimídia sem gps, o problema eh que não consigo usar o Apple Carplay, também procurei o ícone do App Conect na central e não encontrei, queria saber se eu preciso fazer alguma configuração, se eh algum problema ou se pra esse modelo de central não tem app connect?

Até onde sei o CarPlay só está disponível no pacote Exclusive, e, naturalmente, a central viria com o GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 12/08/2016 at 10:06 PM, RicardoRM13 disse:

Boa noite pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, eu comprei um Golf Confortline 1.6 e ele veio com a Central Multimídia sem gps, o problema eh que não consigo usar o Apple Carplay, também procurei o ícone do App Conect na central e não encontrei, queria saber se eu preciso fazer alguma configuração, se eh algum problema ou se pra esse modelo de central não tem app connect?

RicardoRM13, estou com um TSI 1.0 com elegance. Pelo que sei, a central dos nossos carros são exatamente iguais. No meu existe a opção do app Connect (CarPlay, Android auto e mirrorlink), inclusive foi o CarPlay que me fez buscar sobre o assunto e acabar neste tópico.

Estou bem "decepcionado" com o CarPlay e o iPhone, não funciona o Mapas aqui no Brasil (pra variar, Apple cortando funções no Br), acabo usando só o Deezer. Testei um S7 com Android auto e funciona que é uma beleza, incluindo o Google maps espelhado na central (não consegui usar o Waze).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 11 months later...
Até onde sei o CarPlay só está disponível no pacote Exclusive, e, naturalmente, a central viria com o GPS.

Não. Na vdd todos os modelos (a partir de 2016 creio eu) com Composition media e App connect tem AA , Carplay e Mirrorlink. A vantagem do Exclusive é que ele tem o navegador nativo VW, apenas isso. Mas o mais básico dos Golfs já vem com o App Connect.

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

http://cloud.tapatalk.com/s/5afcda731a937/ficha-tecnica-golf.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você resolveu esse problema? 

Adquiri recentemente um golf mk7 1.6 msi e também não funciona o CarPlay. Nem sequer achei o App Connect na central. 

Procurei no fórum e não achei nada falando sobre o assunto além do seu tópico.
Amigo,

Certifique-se que seu carro tenha o App Connect.
Aperte menu e deve aparecer o link da imagem abaixo. Se não aparecer é porque não tem. Caso tenha, verifique se o problema pode ser o cabo (a Apple é chata com essa questão do cabo não ser o original ou homologado).
ea5df769f2d20f048f3e7ca2224b5e73.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Amigo,

Certifique-se que seu carro tenha o App Connect.
Aperte menu e deve aparecer o link da imagem abaixo. Se não aparecer é porque não tem. Caso tenha, verifique se o problema pode ser o cabo (a Apple é chata com essa questão do cabo não ser o original ou homologado).
ea5df769f2d20f048f3e7ca2224b5e73.jpg

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Não têm mesmo.

Neste caso não tem o que fazer né? não tem atualização que resolva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, ajudando a duvida de vários.

Em 2016 o App-connect foi disponibilizado com função nativa nos Golf Highline junto com a tela de 6,5". Os Comfortlines tanto o 1.6 MSI quanto o 1.0 TSI só está disponível essa função com o Pacote Exclusive e não o Elegance.

Se vocês repararem no catalogo de opcionais da VW, vão perceber que a única diferença entre o Pacote Elegance para o Exclusive é justamente a multimídia, onde a do Pacote Exclusive vem com GPS e o App-connect.

Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ajudando a duvida de vários.

Em 2016 o App-connect foi disponibilizado com função nativa nos Golf Highline junto com a tela de 6,5". Os Comfortlines tanto o 1.6 MSI quanto o 1.0 TSI só está disponível essa função com o Pacote Exclusive e não o Elegance.

Se vocês repararem no catalogo de opcionais da VW, vão perceber que a única diferença entre o Pacote Elegance para o Exclusive é justamente a multimídia, onde a do Pacote Exclusive vem com GPS e o App-connect.

Espero ter ajudado em algo.

Desculpe, mas tenho que discordar de vc. Meu carro tem o pacote Comfort e Elegance e veio com App Connect (como vc pode observar pela foto acima que eu postei). E se vc entrar no site da VW e observar a lista de série verá que todo modelo de Golf já vem com App Connect _ até o mais básico (Composition Media).

A única diferença do Exclusive para o Elegance é que o primeiro tem navegador nativo VW (Discover Média) e a antena de teto tipo barbatana de tubarão.

 

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

7b6b0cebd11aacda16b50e7ca7c03004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a imagem acima não ficou legível, segue a lista de itens de série do Comfortline 1.0.

 

 

Principais Itens de série

. 4 portas

. 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos

dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)

. Acendedor de cigarros e cinzeiro

. Alerta de perda de pressão dos pneus

. Ar-condicionado com regulagem mecânica “Climatic”

. Banco traseiro com 3 apoios de cabeça

. Banco traseiro com encosto bipartido e rebatível (1/3 e 2/3)

. Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico e lombar

. Bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”

. Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga

. Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

. Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V

. Controle de tração “ASR”

. Controle eletrônico de estabilidade “ESC”

. Coifa da alavanca de transmissão e freio de estacionamento com revestimento em couro

. Descanso de braço dianteiro central com porta objetos e regulagem longitudinal e de altura

. Descanso de braço traseiro central com porta copos e acesso ao compartimento de bagagem

. Direção elétrica

. Display multifuncional com computador de bordo

. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com luzes indicadoras

de direção integradas "Side Blinker" e função “Tilt down”

. Faróis de neblina com luz de conversão estática

. Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX / Top tether

. Freio de estacionamento mecânico com função para assistência de subida “Hill Assist”

. Freios com distribuição eletrônica de frenagem “EBD”

. Freios com sistema “Multicollision Brake”

. Freios com sistema antitravamento “ABS”

. Gaveta sob o banco do motorista

. Lanterna de neblina

. Luzes de leitura dianteiras e traseiras

. Para-sóis com espelho e iluminação

. Porta-luvas iluminado e refrigerado

. Porta-objeto na região central do revestimento do teto

. Porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros

. Rodas de liga leve aro 16” - “Dover” com pneus 205/55 R16

. Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro - "Park Pilot"

. Sistema de alarme com comando remoto “keyless” e chave tipo canivete

. Sistema Infotainment “Composition Media” com rádio CD-Player, tela touchscreen de 6.5”, App-Connect,

sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In com interface

para iPod/iPhone, 8 alto-falantes e comando de voz

. Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete

. Travamento elétrico central com comando remoto

. Vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função “one touch”

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 at 10:20 PM, RodrigoSP2 disse:

Como a imagem acima não ficou legível, segue a lista de itens de série do Comfortline 1.0.

 

 

Principais Itens de série

. 4 portas

. 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos

dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista)

. Acendedor de cigarros e cinzeiro

. Alerta de perda de pressão dos pneus

. Ar-condicionado com regulagem mecânica “Climatic”

. Banco traseiro com 3 apoios de cabeça

. Banco traseiro com encosto bipartido e rebatível (1/3 e 2/3)

. Bancos dianteiros com ajuste de altura milimétrico e lombar

. Bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”

. Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura, pré-tensionador e limitador de carga

. Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

. Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

. Compartimento de bagagens com iluminação e tomada 12V

. Controle de tração “ASR”

. Controle eletrônico de estabilidade “ESC”

. Coifa da alavanca de transmissão e freio de estacionamento com revestimento em couro

. Descanso de braço dianteiro central com porta objetos e regulagem longitudinal e de altura

. Descanso de braço traseiro central com porta copos e acesso ao compartimento de bagagem

. Direção elétrica

. Display multifuncional com computador de bordo

. Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, aquecíveis, com luzes indicadoras

de direção integradas "Side Blinker" e função “Tilt down”

. Faróis de neblina com luz de conversão estática

. Fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX / Top tether

. Freio de estacionamento mecânico com função para assistência de subida “Hill Assist”

. Freios com distribuição eletrônica de frenagem “EBD”

. Freios com sistema “Multicollision Brake”

. Freios com sistema antitravamento “ABS”

. Gaveta sob o banco do motorista

. Lanterna de neblina

. Luzes de leitura dianteiras e traseiras

. Para-sóis com espelho e iluminação

. Porta-luvas iluminado e refrigerado

. Porta-objeto na região central do revestimento do teto

. Porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros

. Rodas de liga leve aro 16” - “Dover” com pneus 205/55 R16

. Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro - "Park Pilot"

. Sistema de alarme com comando remoto “keyless” e chave tipo canivete

. Sistema Infotainment “Composition Media” com rádio CD-Player, tela touchscreen de 6.5”, App-Connect,

sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In com interface

para iPod/iPhone, 8 alto-falantes e comando de voz

. Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete

. Travamento elétrico central com comando remoto

. Vidros dianteiros e traseiros elétricos, com função “one touch”

 

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

 

 

 

 

Você está correto, me hesitei ao dizer, acho o 1.6 MSI que não tem no pacote elegance e a partir do 1.0 TSI eles colocaram no pacote.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...