Farois LED da marca HELIX quem já instalou?

sidnei_jf

Recommended Posts

Boa Tarde, venho namorando a algum tempo esses farois, pois eles funcionam do jeito que eu gostaria, ou seja ao dar seta o led desliga (conforme final do video do link) .

Por acaso algum colega daqui, já adquiriu esses farois dessa deutscheautoparts (helix) do link abaixo? Parecem ter boa qualidade, e o preço ta razoavel.

Tenho um kit duas vias e um amplificador dessa marca HELIX (alemã) que são de excente qualidade, tanto no som quanto no acabamento. To pensando em arriscar nesses farois.

https://deutscheautoparts.com/mk7-helix-headlights-with-silver-stripe.html

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
Em sábado, 13 de agosto de 2016 at 5:33 PM, sidnei_jf disse:

Boa Tarde, venho namorando a algum tempo esses farois, pois eles funcionam do jeito que eu gostaria, ou seja ao dar seta o led desliga (conforme final do video do link) .

Por acaso algum colega daqui, já adquiriu esses farois dessa deutscheautoparts (helix) do link abaixo? Parecem ter boa qualidade, e o preço ta razoavel.

Tenho um kit duas vias e um amplificador dessa marca HELIX (alemã) que são de excente qualidade, tanto no som quanto no acabamento. To pensando em arriscar nesses farois.

https://deutscheautoparts.com/mk7-helix-headlights-with-silver-stripe.html

Abraço.

Sidnei,

Bom dia. Você comprou? Instalou? Conversei com algumas pessoas e eles falaram que na instalação desses faróis de Led ocorrem mensagem no Painel do Golf. Você conhece algo do tipo, ou acredita que pode ter sido instalação indevida?

Att

Link para o comentário

Em 21/11/2016 at 10:44 AM, Joaquim Neto disse:

Sidnei,

Bom dia. Você comprou? Instalou? Conversei com algumas pessoas e eles falaram que na instalação desses faróis de Led ocorrem mensagem no Painel do Golf. Você conhece algo do tipo, ou acredita que pode ter sido instalação indevida?

Att

Olá Joaquim, acabei não comprando, ta vindo um bebe aqui e acabei deixando pra depois (mudança de prioridadade). Mas vou comprar mais pra frente, alguem aqui no forum disse que no forum gringo, o pessoal de la nao gosta desses Helix, Eles preferem a marca VACAR devido a inexistencia de infiltração. Conheço a marca Helix em som automotivo, tenho um kit 2 vias e um aplificador, são excelentes. O erro não faço ideia do que seja, tente entrar em contato com os vendedores questionando sobre isso. Abraço.

Link para o comentário