Recommended Posts

Eu tenho um Golf MK7 TSI 2014 DSG7 Alemão e faz uns dias que ele vem representando erro de câmbio no painel. Aparecia de vez em quando e não engatava as marchas ímpares, somente as pares. Ultimamente está mais frequente e a 3 dias atrás não engatava a primeira, ele nem saia do lugar! Hoje ele apresentou várias vezes e não engatava a ré. O carro reduz a marcha do nada e trava o câmbio, não engata nenhuma e tem que parar imediatamente desligar e ligar para conseguir pelo menos andar. Alguém sabe o que pode ser, preço, onde e como resolver? Sou de SP e vi que pode ser a mecatrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Golf MK7 TSI 2014 DSG7 Alemão e faz uns dias que ele vem representando erro de câmbio no painel. Aparecia de vez em quando e não engatava as marchas ímpares, somente as pares. Ultimamente está mais frequente e a 3 dias atrás não engatava a primeira, ele nem saia do lugar! Hoje ele apresentou várias vezes e não engatava a ré. O carro reduz a marcha do nada e trava o câmbio, não engata nenhuma e tem que parar imediatamente desligar e ligar para conseguir pelo menos andar. Alguém sabe o que pode ser, preço, onde e como resolver? Sou de SP e vi que pode ser a mecatrônica.
Está com toda cara de mecatrônica.
Conserto dela, só em oficina independente.
Em autorizada é substituição.
Infelizmente você vai ter que preparar o bolso. É o "calcanhar de Aquiles" desse carro.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu tenho um Golf MK7 TSI 2014 DSG7 Alemão e faz uns dias que ele vem representando erro de câmbio no painel. Aparecia de vez em quando e não engatava as marchas ímpares, somente as pares. Ultimamente está mais frequente e a 3 dias atrás não engatava a primeira, ele nem saia do lugar! Hoje ele apresentou várias vezes e não engatava a ré. O carro reduz a marcha do nada e trava o câmbio, não engata nenhuma e tem que parar imediatamente desligar e ligar para conseguir pelo menos andar. Alguém sabe o que pode ser, preço, onde e como resolver? Sou de SP e vi que pode ser a mecatrônica.


Fabiano, seja bem vindo ao fórum.

Referente ao problema do câmbio, ja tem um tópico bem difundido sobre isso.

No seu caso é a mecatronica que está com problemas. O conserto fora da concessionária sai por volta de 4 a 6k reais.
Pois na concessionária é feita a substituição do cambio completo e o valor pode ser de 10k a 56k reais. Teve uma pessoa do grupo que recebeu esse valor sim.

Em São Paulo você pode procurar a Automatik, AvantGarde, senão me engano a Kajota Garage também faz manutenção na mecatronica.

Boa sorte.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.