Farol golf 1.4 tsi 2014/2015 aut. Câmbio de 7 marcha


Recommended Posts

Ola tenho um golf tsi só que não veio com o farol de Xenon venho com o farol igual do gol, mas meu farol traseiro é em led , eu consigo fazer a alteração para o farol com Xenon onde eu usarei lâmpadas led em vez do Xenon e ele tem o formato em U sem precisar mudar documentação ou terei alguma dor de cabeça , mesmo o farol já sendo da linha do golf ?alguém me ajuda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho um golf tsi só que não veio com o farol de Xenon venho com o farol igual do gol, mas meu farol traseiro é em led , eu consigo fazer a alteração para o farol com Xenon onde eu usarei lâmpadas led em vez do Xenon e ele tem o formato em U sem precisar mudar documentação ou terei alguma dor de cabeça , mesmo o farol já sendo da linha do golf ?alguém me ajuda ? 
Procure os farois da marca Winpower, são bastante utilizados pelo membros aqui do forum.

Sobre a legislação, tem que conferir, alguns falam que se usar xenon, tem que ter o limpador de faróis, ja com led não precisa, mas outros ja levaram multa usando led.

Ai vai na interpretação da fiscalização.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure os farois da marca Winpower, são bastante utilizados pelo membros aqui do forum.

Sobre a legislação, tem que conferir, alguns falam que se usar xenon, tem que ter o limpador de faróis, ja com led não precisa, mas outros ja levaram multa usando led.

Ai vai na interpretação da fiscalização.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

@Bruno monteiro , mudou o farol, tem que alterar a documentação junto ao Detran.
Aí se for pego pela fiscalização ou a polícia, vai depender da boa vontade do agente ou se ele conhece o carro.
Se no seu estado tiver vistoria, tem um risco de não passar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...