Multimídia de 8 polegadas


Recommended Posts

Agora complicou, não sei, o que é dynaudio?

 

 

tem dois modelos de discovery pro , do Tsi e do Gti .

 

a do Gti tem um pack de som , que conta com amplificadores e subwoofer .

 

 

pelo que eu sei a do Tsi consegue colocar em outros carros , a do Gti com dynaudio não .

 

se vc comprou de uma sucata de um Gti que estava no ML é a que tem dynaudio , eu não arrisquei comprar por esse motivo .

 

já resolveu a proteção de componente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
Em 3 de março de 2015 at 0:55 PM, JRJUNIOR disse:
Em 10 de maio de 2015 at 10:55 AM, André Tahira disse:

Galera, sei que não é o tópico. Mas poderiam me ajudar no tópico criado para as lampadas de placa?

 

Obrigado.

Tenho um Gti 14/15 Alemão com pacote Exclusive e quero colocar a tela de 8 com o leitor de DVD do premium, consegui a tela e o leitor, mas não tem os cabos, onde consigo encontrar?

vc ainda tem sua central original?

 

Em 3 de março de 2015 at 0:55 PM, JRJUNIOR disse:

Tenho um Gti 14/15 Alemão com pacote Exclusive e quero colocar a tela de 8 com o leitor de DVD do premium, consegui a tela e o leitor, mas não tem os cabos, onde consigo encontrar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
3 horas atrás, Asthennu disse:

@betoutp

E ai srs? resolveram o problema da proteção? to querendo fazer o upgrade tb...e quero saber se tem como

Tirar a proteção se o cara da concessionaria tiver boa vontade ele tira, o que não consegui fazer funcionar foi o gps, e meu carro já tinha gps, fiz o swap para dynaudio full com modulo falantes câmera de ré, funciona tudo exceto o gps, já tentei instalar o drive novamente com a atualização e nada, vi um pessoal da polnia que resolve isso mas eu teria que mandar a central para lá.

3 horas atrás, Asthennu disse:

@betoutp

E ai srs? resolveram o problema da proteção? to querendo fazer o upgrade tb...e quero saber se tem como

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcelo Krause disse:

Tirar a proteção se o cara da concessionaria tiver boa vontade ele tira, o que não consegui fazer funcionar foi o gps, e meu carro já tinha gps, fiz o swap para dynaudio full com modulo falantes câmera de ré, funciona tudo exceto o gps, já tentei instalar o drive novamente com a atualização e nada, vi um pessoal da polnia que resolve isso mas eu teria que mandar a central para lá.

 

Mas pelo que entendi em sites gringos foi que o bloqueio da proteção é justamente no funcionamento do GPS após nao sei qnts segundos. VI tb que tem um jeito, mas vc perde o controle do combustivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Asthennu disse:

Mas pelo que entendi em sites gringos foi que o bloqueio da proteção é justamente no funcionamento do GPS após nao sei qnts segundos. VI tb que tem um jeito, mas vc perde o controle do combustivel.

Na verdade não, para fazer o gps funcionar vc precisa desligar o sensor de combustível e religar em seguida, esse polonês que falei resolve esse problema, coloca até igo8 na central original, tem quem coloque um chave liga e desliga para fazer essa função de desligar o sensor de combustível e religar, mas é gambiarra, não quis fazer no meu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Asthennu disse:
7 minutos atrás, diego.21th disse:

Toda a vez que ligar o carro precisa esse procedimento ? 

Pergunto isso, pq atualizei meu GPS e nunca mais funcionou (nem na css resolveram ainda), ao ligar o sistema Nav ele funciona por uns 30 segundos e aparece a mensagem que os dados papapa são inválidos.

A css encomendou um cartão SD com GPS direto da fábrica (mesmo o meu sendo Discover Pro), segundo eles, isso iria resolver. mas ainda não chegou o dito cartão.

Mas pelo que entendi em sites gringos foi que o bloqueio da proteção é justamente no funcionamento do GPS após nao sei qnts segundos. VI tb que tem um jeito, mas vc perde o controle do combustivel.

Exatamente o que acontece no meu, esse procedimento de desligar e ligar funciona mas é uma gambiarra, o meu estou esperando um novo cartão a 4 meses da fabrica e nada até o momento, fora que cobraram 1600 reais os quais obviamente ainda não paguei, se resolver no seu por favor nos informe que faremos o mesmo procedimento, mas ainda estou cético a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, diego.21th disse:

Eh.. o jeito é aguardar então! aqui o consultor disse que iria me cobrar o preço que viesse na NF da fábrica. Vamos aguardar pra ver! Te peço o mesmo, caso resolva antes, me avise!

Aqui, a uns 10 dias atrás me ligaram da css que chegou o cartão, porém, deixei o carro lá e o consultor me disse: Ah, mandaram o cartão errado, vou ter q enviar esse de volta e solicitar o novo.

Estou no aguardo tbm! kkkk

Combinado, vamos nos falando, espero resolver isso de uma vez por todas, minha esposa esta usando o Golf e pra ela ajuda muito o gps.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...