[VENDO] GOLF TSI 2014 - Alemão - VERMELHO - Highline - Teto!


Recommended Posts

Postado

Galera estou vendendo meu Golf TSI 2013/2014 - Alemão - Teto - Nunca bateu!

km 51.000,00

 

Carro é completo... todas as revisões dês da primeira na mesma concessionária e carimbadas!

 

Foi colocado faróis da WinPower!

 

R$ 75.000,00

 

 
  Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Imagem Postada Imagem Postada
 
 
 
  Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
     
 
  Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
 
  
  • 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora