Recommended Posts

• 4 months later...
Postado

olha, já fizemos uns 2 upgrades de turbo do GTI e ficaram fortes.. mas não sei te falar como ficou o consumo, pq fizeram tb o remapeamento de injeção..

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado
Em 14/01/2017 at 8:28 AM, ftonon disse:

Bom dia ... tenho um gti com IS38, escape 3" completo + filtro e remap . Se andar na boa , consumo e quase original ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O difici deve ser andar de boa com essa turbina....... qtos cvs esta o seu???

• 2 weeks later...
Postado

Alguem poderia tirar uma duvida minha ?
Já perguntei pra Reiko, pra Revo e outras e ninguem me responde direito.

Quero dar um up no carro, mas não quero correr riscos em questão de quebra de turbina ou sobrecarga da mesma.

Queria fazer um projeto em que basicamente se trocasse a turbina mas a cavalaria não fosse levada aos 350-360cv com outras modificações necessarias.

Queria 300-310, mas com turbina IS38, pra garantir a saúde do carro.

É possivel ? Ou seria desperdicio ?

• 3 months later...
Postado
Em 2017-1-31 at 0:13 PM, Pier disse:

Alguem poderia tirar uma duvida minha ?
Já perguntei pra Reiko, pra Revo e outras e ninguem me responde direito.

Quero dar um up no carro, mas não quero correr riscos em questão de quebra de turbina ou sobrecarga da mesma.

Queria fazer um projeto em que basicamente se trocasse a turbina mas a cavalaria não fosse levada aos 350-360cv com outras modificações necessarias.

Queria 300-310, mas com turbina IS38, pra garantir a saúde do carro.

É possivel ? Ou seria desperdicio ?

Cara, intake, downpipe e um remap já chega a 300cv ou bem proximo disso... e a IS20 aguenta tranquilo se ela estiver em boas condições... IS38 é se vc for querer andar acima de 300cv...

• 3 months later...
  • 1 year later...
Postado

Olá boa tarde. Tudo bom? Eu sou novo no foro. Eu queria consultar o siguiente respeito a turbina IS38.  Se a gente mantem tudo o conjunto original do carro mas só troca a turbina IS20 por uma IS38 o carro fica mais potente? Precissa fazer alguma alteração ou o sistema atual original do carro soporta essa turbina? Muito obrigado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora