Recommended Posts

Postado

.....Chuva fina no meu para-brisa.

Vento de saudade no meu peito.

Visibilidade distorcida.

Pela lágrima caída.

Pela dor da solidão.

E a chuva fina no meu para-brisa.....

Show Alan!!!!

Dreamworks Animation.....Vc quer impactar e causar com esse teaser heim?!!?....Em breve nos melhores cinemas!!!!

Postado

O Sobrancelha de Taturana colocou até umas imagens de uns bovinos no teaser. Aquilo ali e Nellore de prima, pois de boi e chifre eu entendo. Deva ser da fazenda da sogra dele(Dona Olinda).

Aposto que nem pagou os royalties e direitos autorais de uso e imagem dos lambe sal.

Postado

19 horas atrás, sobrinho disse:

O Sobrancelha de Taturana colocou até umas imagens de uns bovinos no teaser. Aquilo ali e Nellore de prima, pois de boi e chifre eu entendo. Deva ser da fazenda da sogra dele(Dona Olinda).

Aposto que nem pagou os royalties e direitos autorais de uso e imagem dos lambe sal.

Digamos que, as vezes, sou considerado "persona non grata"... por tirar a harmonia natural de algumas coisas.....

O papagaio anda cantando "é a guerra neguim...." para uma senhora de 89 anos...

Um dos bezerros acha que é cachorro... e o culpado sou eu por simplesmente incentivar a convivência....

Também fui acusado de mostrar o caminho das mangas para as vacas...

Um dos cachorros, até então muito pacato, anda traumatizado (ele é feio que dá dó!) com um grande espelho que eu levei para lá... 

Meu sogro andou procurando um "trinca ferro" por horas e o culpado sou eu que espalhei 2 caixas de som sem fio pelas redondezas... 

Logo eu? O cara que apresentou o Guarana Dolly para eles... Eu devia ser tratado como herói....

#chateado.....

82d9f89c7e30fe301f8a9682303cbdf7.jpg

Postado

:lol::lol::lol:....Digamos então que vc seja o Denis Pimentinha, cheio de traquinagem e "malandragem". Apesar desse seu breve relato, eu tenho ctza que todos gostam de vc como pessoa. Garanto a vc que todos sentem a sua falta quando fica impossibilitado de ir para lá. Deva que é tratado como um Sultão de Brunei pela simplicidade carinho e apreço que o sogra e sogro tem por ti. Deva que vc é mais manso do que leitão que gosta de mamar deitado. Estilo aquele que quando vai ao mictório, caga de porta aberta.:lol::lol::lol:.

Essa foto aí diz mais do que mil palavras.

Alan, se o seu sogro conseguir pegar um Trinca Ferro ele é campeão heim!  Esse pássaro é mais arisco do que Ariranha no banhado.

Ele com certeza sabe que é preciso uma autorização do IBAMA para cria ele em cativeiro. Diga para ele se ligar, caso contrário vc irá ter que levar a quentinha para ele lá na Papuda.

Postado

:lol::lol::lol:....Digamos então que vc seja o Denis Pimentinha, cheio de traquinagem e "malandragem". Apesar desse seu breve relato, eu tenho ctza que todos gostam de vc como pessoa. Garanto a vc que todos sentem a sua falta quando fica impossibilitado de ir para lá. Deva que é tratado como um Sultão de Brunei pela simplicidade carinho e apreço que o sogra e sogro tem por ti. Deva que vc é mais manso do que leitão que gosta de mamar deitado. Estilo aquele que quando vai ao mictório, caga de porta aberta.:lol::lol::lol:.

Essa foto aí diz mais do que mil palavras.

Alan, se o seu sogro conseguir pegar um Trinca Ferro ele é campeão heim!  Esse pássaro é mais arisco do que Ariranha no banhado.

Ele com certeza sabe que é preciso uma autorização do IBAMA para cria ele em cativeiro. Diga para ele se ligar, caso contrário vc irá ter que levar a quentinha para ele lá na Papuda.

É engraçado: A sogra gosta mais de mim e o sogro mais do outro genro. É nítida essa preferência do sogro, até porque o meu sogro é um caipira nato, e o outro genro respira e vive mato. É do tipo que vai para lá, arregaça as mangas e faz acontecer. Direto, aos finais de semana,  está lá acampado no mato.

Meu sogro ainda tem o hábito infeliz de praticar a caça e o outro genro apoia-o incondicionalmente nessas empreitadas. Caça predatória é algo que eu abomino com todas as minhas forças, salvo o caso do Javali e do Catitu. Já paguei alguns sermões explicando as consequências legais e os riscos naturais que esse tipo de prática podem trazer. Mas é difícil explicar isso para uma pessoa ignorante ainda mais quando ele tem esse vício culturalmente enraizado. Tanto, e mesmo depois de explicar tudo, os infelizes ainda abateram um lobo guará, o que me tirou do sério.

Há uns 5 anos atrás, meu sogro ainda tinha o hábito infeliz de capturar e manter pássaros nativos aprisionados em gaiolas. Para resolver a questão, além de explicar as implicações legais, mostrei-lhe vários vídeos da atuação do IBAMA e consequentes prisões. Alertei, inclusive, que a EMATER poderia encaminhar a denúncia já que eles frenquentemente visitavam o sítio para acompanhamento de plantações, controle de pragas e outras orientações tecnológicas.  Levou umas 2 semanas para que libertasses esses pássaros, mas ele o fez.

Assim, dos animais silvestres, expliquei que eles não poderiam, de forma alguma, ficarem confinados nem presos. Temos um macaco, uma capivara, e um papagaio mas nenhum deles está aprisionado. São animais silvestres, e estão completamente livres para ir e vir.  O IBAMA recentemente esteve lá a procura da capivara, mas quando observaram que ela brincava livremente com os cachorros, ignoraram a denúncia e voltaram para trás. A capivara cresceu e seu apetite voraz não comporta mais a convivência com ela. Deve que já está incomodando os vizinhos. Em breve vamos pedir para o IBAMA levá-la embora. 

De um modo geral a família buscapé é humildente unida entre os acertos e tropeços. Minha sogra me trata como um rei e o meu sogro pensa que sou um doutor. Quando coloquei SKY lá para eles e expliquei como funcionavam os satélites me trataram como um deus.... kkkkk

• 4 months later...
Postado

Os planetas alinharam-se, alguns clientes entraram em recesso, Brasília está esvaziando e a GoPro+ (bem que podia ser a Hero4) do chefe está disponível.

Falta apenas comprar a ventosa para travá-la nos "set de filmagem", e um cartão de memória para suportar o vídeo de mais ou menos 40 minutos.

Por enquanto estou fazendo testes de gravação em POV...

Postado
3 horas atrás, RicW disse:

Seu volante está bem "brilhoso"... tentou limpar com alguma coisa?

Como ele disse que não cuida bem do Poisé dele, provavelmente deve ser as luvas de silicone que ele usa... B)

Postado
3 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Como ele disse que não cuida bem do Poisé dele, provavelmente deve ser as luvas de silicone que ele usa... B)

Verdade! Mas ele paga para quem o faça.

Ele extorqui o camarada que tirou os hologramas do Ninja Preto, ao custo de menos de cinquenta pratas, para o camarada deixar o carro nos trinques.

Caso não seja isso, deva ser o creme Dove que ele usa. Pois vc sabe, caoclo na casa dos quarenta, começar a fazer academia, dançar e se preocupar com a beleza e com o corpo. ..............É "POBREMA"!!!

Pois uma coisa eu te digo, mulher não tá nem aí para peão buchudo e barrigudo. E sim se ele tem a "brachiaria" na carteira. Agora, se o caboclo for buchudim e barrigudim e além do mais quebradim igual arroz de terceira(que é o meu caso), aí tá no sal. É amor verdadeiro!

Postado

Verdade! Mas ele paga para quem o faça.

Ele extorqui o camarada que tirou os hologramas do Ninja Preto, ao custo de menos de cinquenta pratas, para o camarada deixar o carro nos trinques.

Caso não seja isso, deva ser o creme Dove que ele usa. Pois vc sabe, caoclo na casa dos quarenta, começar a fazer academia, dançar e se preocupar com a beleza e com o corpo. ..............É "POBREMA"!!!

Pois uma coisa eu te digo, mulher não tá nem aí para peão buchudo e barrigudo. E sim se ele tem a "brachiaria" na carteira. Agora, se o caboclo for buchudim e barrigudim e além do mais quebradim igual arroz de terceira(que é o meu caso), aí tá no sal. É amor verdadeiro!

Eu nasci feio, banguelo, barrigudo e careca. Acho que estou voltando a virar bebê....

Postado
3 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Ta mais limpo que o meu... :lol::lol:

Agora está limpo. O rapaz que deu o trato, gastou cerca de 4 horas: lavagem e enceramento. Deixou o Golf brilhando com um espelho negro. Serviço do cara é ninja!

Postado
Agora está limpo. O rapaz que deu o trato, gastou cerca de 4 horas: lavagem e enceramento. Deixou o Golf brilhando com um espelho negro. Serviço do cara é ninja!

Fala pra ele q ele ta ganhando muito pouco ai.

Aqui em Sao Paulo terá mais Golfs e mais dinheiro... [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado do meu Atari 2600

Postado
22 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Fala pra ele q ele ta ganhando muito pouco ai.

Aqui em Sao Paulo terá mais Golfs e mais dinheiro... emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Enviado do meu Atari 2600

Pago R$ 35,00, mas o material de lavagem, higienização, e enceramento utilizado no carro é todo por minha conta. Até prefiro porque ele utiliza a Merguiar's NTX e eu prefiro a minha 3M Paste WAX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora