Recommended Posts

Postado

Pessoal boa noite! Acabei de comprar um Golf Comfortline com teto e pacote ellegance na última quinta-feira. Entretanto, o carro mal completou 500 km rodados e iniciaram-se ruídos no forro de teto e tampa traseira. Uma escola de samba..alguem possuí o mesmo problema? Que tristeza...

Postado

Caraio!

O meu não tem teto, mas está com 11.000Km e não tem barulho algum.

Sobre o teto, não sei como opinar.

Mas sobre o porta malas, verifique se não precisa de um ajuste no trinco.

Quando ela fecha com muita facilidade, significa que a borracha de vedação está com pouca pressão, aí faz barulho quando passa em buracos. Isso vale para as portas tbm.

A tampa tem que ter um ajuste firme. Fazer uma batida um pouco mais forte para fechar.

Parabéns pela aquisição!

Boa sorte!

Postado

O barulho no teto ocorre justamente por ser novo o carro: são as peças se "assentando", se ajustando umas às outras.
O meu Golf, que também tem teto, não chegou a fazer barulho ali, mas há anos eu tive um Stilo com teto que fez muito barulho enquanto era zero km, e pouco tempo depois os barulhinhos sumiram e rodei 160 mil km no carro sem nenhum ruído novo no teto-solar.

Postado
10 horas atrás, Têko disse:

Pessoal boa noite! Acabei de comprar um Golf Comfortline com teto e pacote ellegance na última quinta-feira. Entretanto, o carro mal completou 500 km rodados e iniciaram-se ruídos no forro de teto e tampa traseira. Uma escola de samba..alguem possuí o mesmo problema? Que tristeza...

É esse barulho que faz no seu:

https://goo.gl/photos/Z6JBQdUnQXpzSSmu9

Postado
6 horas atrás, Lisandro disse:

O barulho no teto ocorre justamente por ser novo o carro: são as peças se "assentando", se ajustando umas às outras.
O meu Golf, que também tem teto, não chegou a fazer barulho ali, mas há anos eu tive um Stilo com teto que fez muito barulho enquanto era zero km, e pouco tempo depois os barulhinhos sumiram e rodei 160 mil km no carro sem nenhum ruído novo no teto-solar.

Muito obrigado. Espero que o ruído desapareça.

Postado
13 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Bem vindo ao clube dos carros com teto e com barulhos na moldura! :lol::lol::lol:

Infelizmente CSS...

No quebra sol em que parte? No meu não faz...

Sim. Este e nos dois quebra sol também.

• 1 year later...
Postado
37 minutos atrás, Nego_RS disse:

Qual a solução?

Como meu teto solar (vidro) também estava com barulho, eles tentaram lubrificar, mas sem resultado.

Com isso, foram trocar os trilhos que fazem o movimento do vidro, mas devem ter feito alguma besteira e encavalaram o teto, dessa vez, solicitaram uma moldura nova e aproveitaram apenas o vidro.

Para a troca, tiveram que tirar o forro do teto e coloca-lo novamente, com isso agora cessou o barulho, mesmo ficando debaixo do sol.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora