Barulho Forro de teto


Têko

Recommended Posts

Pessoal boa noite! Acabei de comprar um Golf Comfortline com teto e pacote ellegance na última quinta-feira. Entretanto, o carro mal completou 500 km rodados e iniciaram-se ruídos no forro de teto e tampa traseira. Uma escola de samba..alguem possuí o mesmo problema? Que tristeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio!

O meu não tem teto, mas está com 11.000Km e não tem barulho algum.

Sobre o teto, não sei como opinar.

Mas sobre o porta malas, verifique se não precisa de um ajuste no trinco.

Quando ela fecha com muita facilidade, significa que a borracha de vedação está com pouca pressão, aí faz barulho quando passa em buracos. Isso vale para as portas tbm.

A tampa tem que ter um ajuste firme. Fazer uma batida um pouco mais forte para fechar.

Parabéns pela aquisição!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barulho no teto ocorre justamente por ser novo o carro: são as peças se "assentando", se ajustando umas às outras.
O meu Golf, que também tem teto, não chegou a fazer barulho ali, mas há anos eu tive um Stilo com teto que fez muito barulho enquanto era zero km, e pouco tempo depois os barulhinhos sumiram e rodei 160 mil km no carro sem nenhum ruído novo no teto-solar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Têko disse:

Pessoal boa noite! Acabei de comprar um Golf Comfortline com teto e pacote ellegance na última quinta-feira. Entretanto, o carro mal completou 500 km rodados e iniciaram-se ruídos no forro de teto e tampa traseira. Uma escola de samba..alguem possuí o mesmo problema? Que tristeza...

É esse barulho que faz no seu:

https://goo.gl/photos/Z6JBQdUnQXpzSSmu9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lisandro disse:

O barulho no teto ocorre justamente por ser novo o carro: são as peças se "assentando", se ajustando umas às outras.
O meu Golf, que também tem teto, não chegou a fazer barulho ali, mas há anos eu tive um Stilo com teto que fez muito barulho enquanto era zero km, e pouco tempo depois os barulhinhos sumiram e rodei 160 mil km no carro sem nenhum ruído novo no teto-solar.

Muito obrigado. Espero que o ruído desapareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
37 minutos atrás, Nego_RS disse:

Qual a solução?

Como meu teto solar (vidro) também estava com barulho, eles tentaram lubrificar, mas sem resultado.

Com isso, foram trocar os trilhos que fazem o movimento do vidro, mas devem ter feito alguma besteira e encavalaram o teto, dessa vez, solicitaram uma moldura nova e aproveitaram apenas o vidro.

Para a troca, tiveram que tirar o forro do teto e coloca-lo novamente, com isso agora cessou o barulho, mesmo ficando debaixo do sol.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...