Recommended Posts

Postado

Bom dia Turma,

Sou novo aqui e ainda estou um pouco perdido. Mas venho aqui pedir opiniões sobre adquirir um Golf GTI premium alemão. Atualmente estou com 2 opções de compra, a primeira é um premium preto 13/14 com 20 mil km nunca mexido e o outro é um cinza carbono 14/15 premium com 31 mil km com remap desde zero. Esse último ainda estou colhendo detalhes, o dono ainda não me falou onde fez o remap e disse q estava com 312 cv. Pois bem, outra coisa que me preocupa é a turbina dos 13/14 que andou e anda dando problemas. Gostaria da opinião do grupo e peço desculpas ao administrador se errei o lugar de postar essa dúvida. Desde já, agradeço a todos.

Postado

Pergunto a aqueles que gostão de carro mexido:

O que levaria alguém a mexer num carro zero??

Carro que está amaciando, assentando as peças....

Essa pessoa respeitaria o período do amaciamento, já que colocou alguns cavalos a mais num carro zero??

Eu acho que não! :blink:

Postado

Se você está entrando agora no GTI, acho no original você já vai achar uma ignorância o carro! Ficaria sem dúvida com esse de 20000 km e posteriormente pensaria em algum up grade.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
19 minutos atrás, rschmidt616 disse:

Se você está entrando agora no GTI, acho no original você já vai achar uma ignorância o carro! Ficaria sem dúvida com esse de 20000 km e posteriormente pensaria em algum up grade.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Valeu pela dica, vou optar pelo 13/14 por ter pouca quilometragem e ser original...tive 2 jettas tsi, ambos com 211 cv...tenho uma noção de como deve ser ignorante o GTI. Obrigado pela dica!!!

Postado

13/14 com 20 mil km estou tentando chegar em 104 mil...a pedida do proprietário foi 108 mil. Já o 14/15 com 31 mil km com remap está por 120 mil. Tenho mais uma dúvida, o premium 13/14 top comparado ao premium 14/14, é o mesmo carro quando se trata de configurações?? Alguém sabe dizer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora