Dúvida na hora da compra


Recommended Posts

Bom dia Turma,

Sou novo aqui e ainda estou um pouco perdido. Mas venho aqui pedir opiniões sobre adquirir um Golf GTI premium alemão. Atualmente estou com 2 opções de compra, a primeira é um premium preto 13/14 com 20 mil km nunca mexido e o outro é um cinza carbono 14/15 premium com 31 mil km com remap desde zero. Esse último ainda estou colhendo detalhes, o dono ainda não me falou onde fez o remap e disse q estava com 312 cv. Pois bem, outra coisa que me preocupa é a turbina dos 13/14 que andou e anda dando problemas. Gostaria da opinião do grupo e peço desculpas ao administrador se errei o lugar de postar essa dúvida. Desde já, agradeço a todos.

 
 
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remap perde a garantia. Esse 13/14 já deve estar acabando também pelo tempo. logo nenhum terá garantia.

eu iria no 13/14 por ser mais barato e não ter sido remapeado.

Essa história de dar problema com certeza é por causa de remaps ou piggybacks, pessoal nunca tá contente com a potência, querem sempre mais. hahahahaha

o alemão também tem freio de mão eletrônico.

13/14 na cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gilson Vieira Lacerda disse:
Bom dia Turma,

Sou novo aqui e ainda estou um pouco perdido. Mas venho aqui pedir opiniões sobre adquirir um Golf GTI premium alemão. Atualmente estou com 2 opções de compra, a primeira é um premium preto 13/14 com 20 mil km nunca mexido e o outro é um cinza carbono 14/15 premium com 31 mil km com remap desde zero. Esse último ainda estou colhendo detalhes, o dono ainda não me falou onde fez o remap e disse q estava com 312 cv. Pois bem, outra coisa que me preocupa é a turbina dos 13/14 que andou e anda dando problemas. Gostaria da opinião do grupo e peço desculpas ao administrador se errei o lugar de postar essa dúvida. Desde já, agradeço a todos.

 
 
  •  

Eu não pensaria duas vezes.

Ia no original.

Ninguém mexe em carro pra não pisar.

A embreagem é o que mais sofre nessa brincadeira.

Mas pela sua dúvida, vejo que gosta de carro mexido. 

Já deve estar com a decisão tomada e só está procurando um apoio kkkkk

Bom voo e boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, estranho um carro com  20mil com problema na turbina, o lado bom é quem ambos estão na garantia, eu sou louco por um chipado mas isso é um pouco polemico, ainda mais para garantia pois pode ter problemas, não tem nenhuma outra opção? no meu caso entre as duas eu procuraria outro sem ser mexido e sem problemas de nada kkkkkkk se bem que o meu esta com 38 mil rodado e esta dando problema na embreagem =/ tem coisas que so vamos saber quando começarmos a utilizar, garantia esta ai pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Eu não pensaria duas vezes.

Ia no original.

Ninguém mexe em carro pra não pisar.

A embreagem é o que mais sofre nessa brincadeira.

Mas pela sua dúvida, vejo que gosta de carro mexido. 

Já deve estar com a decisão tomada e só está procurando um apoio kkkkk

Bom voo e boa sorte! 

Kkkkkk...gosto original mesmo, se um dia achar necessidade de mexer, prefiro eu do que ter sido por outro. Apesar de ter um anos a menos, eu to pendendo pro 13/14 com 20 mil km...foda que é preto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gilson Vieira Lacerda disse:

Kkkkkk...gosto original mesmo, se um dia achar necessidade de mexer, prefiro eu do que ter sido por outro. Apesar de ter um anos a menos, eu to pendendo pro 13/14 com 20 mil km...foda que é preto!

Gilson, pq esta preso apenas a esses 2? algum motivo especial? eu vi vários brancos animais com 16 mil rodado por 75 mil quando fui procurar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rods disse:

Gilson, estranho um carro com  20mil com problema na turbina, o lado bom é quem ambos estão na garantia, eu sou louco por um chipado mas isso é um pouco polemico, ainda mais para garantia pois pode ter problemas, não tem nenhuma outra opção? no meu caso entre as duas eu procuraria outro sem ser mexido e sem problemas de nada kkkkkkk se bem que o meu esta com 38 mil rodado e esta dando problema na embreagem =/ tem coisas que so vamos saber quando começarmos a utilizar, garantia esta ai pra isso.

Obrigado pela ajuda, mas acho que vc entendeu mal ou eu me expressei errado. O 13/14 não tem problema algum, nunca foi mexido em nada. Só me preocupa a turbina dele, pq fiquei sabendo que tem dado problema. O 14/15 é um ano mais novo é mais bonito por causa da cor, mas tem remap desde zero. To achando que vou ficar como preto original e com baixa quilometragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fvcoutinho disse:

Eu jamais compraria um carro já chipado, vida útil comprometida, grande chance de colocar em arrancadas e tal... 

Concordo com você Fv, tenho vontade da porra de deixar o carro monstro, mas a vida útil esta comprometida de alguma maneira. Sem contar a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gilson Vieira Lacerda disse:

Obrigado pela ajuda, mas acho que vc entendeu mal ou eu me expressei errado. O 13/14 não tem problema algum, nunca foi mexido em nada. Só me preocupa a turbina dele, pq fiquei sabendo que tem dado problema. O 14/15 é um ano mais novo é mais bonito por causa da cor, mas tem remap desde zero. To achando que vou ficar como preto original e com baixa quilometragem.

Sim eu entendi isso mesmo, o de 20 esta dando problema na turbina, estranho isso entende? caso de turbina precoce eu nunca vi sabe dizer qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rods disse:

Gilson, pq esta preso apenas a esses 2? algum motivo especial? eu vi vários brancos animais com 16 mil rodado por 75 mil quando fui procurar o meu.

Gti premium alemão por 75 mil? Acho que vc tá falando do 1.4 tsi. Minha procura é por um GTI premium alemão 14/15 original, sem ser mexido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rods disse:

Sim eu entendi isso mesmo, o de 20 esta dando problema na turbina, estranho isso entende? caso de turbina precoce eu nunca vi sabe dizer qual o problema?

Não, o 13/14 com 20 mil km nunca deu problema está perfeito...me preocupo é ele dar problema na minha mão, sou azarento com essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, cara, não tem como saber Gilson, pela km não é para você ter problema, mas como eu disse, peguei o meu faz 1 mês estava tudo perfeito até então, ontem começou a fazer barulho na embreagem, segunda vou levar na css para o diagnostico. infelizmente não tem como sabermos o que dara problema ou não, a garantia deste vai até quando? fim do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rods disse:

Entendi, cara, não tem como saber Gilson, pela km não é para você ter problema, mas como eu disse, peguei o meu faz 1 mês estava tudo perfeito até então, ontem começou a fazer barulho na embreagem, segunda vou levar na css para o diagnostico. infelizmente não tem como sabermos o que dara problema ou não, a garantia deste vai até quando? fim do ano?

Pois é, vou arriscar. A garantia deve ir até final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gilson Vieira Lacerda disse:

Pois é, vou arriscar. A garantia deve ir até final do ano.

Não é para ter problemas Gilson, mas por via das duvidas recomendo você pegar a garantia estendida, para um GTI vale a pena ficar mais um ano tranquilo ;) pelo menos cambio e motor.

 boa sorte e seja bem vindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...