Recommended Posts

Postado

Bom dia 

Gostaria de saber se esses motores  tem o mesmo pistão  e biela  ?

Att

Esse cara explica, lá pelos 11:40:

Em resumo: pistão, bielas, comando das válvulas de escapamento, entre outras coisas, são diferentes. Sabe-se ainda que o câmbio é diferente (há um trocador de calor adicional para evitar o sobreaquecimento das embreagens) e a turbina, possivelmente, é diferente.

Por fim, o R tem tração nas 4 rodas, até porque ele entra em uma faixa de desempenho na qual você deixa de aproveitar todo o potencial se tiver tração dianteira.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Obrigado

Estou com um motor do s3 2015 batido, , e preciso exatamente  dessas peças  , biela e pistão  , a turbina é diferente,  no golf r  e no s3 é  a is38 ,

Você  tem contato de alguém ou sabe onde posso encontrar essas peças  ?

Eu pensei  que fosse o mesmo ,por que consegui o conjunto de pistão  com a biela  do gti :(

Postado
3 horas atrás, Givanildo filho disse:

Obrigado

Estou com um motor do s3 2015 batido, , e preciso exatamente  dessas peças  , biela e pistão  , a turbina é diferente,  no golf r  e no s3 é  a is38 ,

Você  tem contato de alguém ou sabe onde posso encontrar essas peças  ?

Eu pensei  que fosse o mesmo ,por que consegui o conjunto de pistão  com a biela  do gti :(

Rapaz, não faço ideia... meu conhecimento desse assunto se resume ao que te disse. Nas seções de compra e venda do fórum tem uns caras que arrumam uns esquemas do balacobaco, mas eu (propositalmente) costumo ficar longe disso. Se tiver um portador, uma alternativa pode ser comprar lá fora, em algum site dos EUA e trazer pra cá. Acho isso mais viável do que encontrar componentes do S3/Golf R por estas bandas. Isso sem falar no risco de ser produto de roubo/desmanche.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora