ronaldo

ativação dos retrovisores rebativeis

Recommended Posts

Srs. bom dia a todos ! alguem poderia me orientar como ativar o rebatimento dos retrovisores na central do carro via vcds? eu coloquei os retrovisores no me carro pois nao eram rebativeis....e agora preciso habilitar na  central ......alguem sabe como ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brow ! estou na mesma que você, porem meus retrovisores ainda não chegaram..

Vou acompanhar seu tópico!

Pra trocar foi fácil? não precisou adaptar nada ? É totalmente plug n play?

Vou te passar o manual q eu tenho para essa instalação. porem não tenho permissão para colocar aqui, como faço será?

Quer me add no whats?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, diego.21th disse:

Fala brow ! estou na mesma que você, porem meus retrovisores ainda não chegaram..

Vou acompanhar seu tópico!

Pra trocar foi fácil? não precisou adaptar nada ? É totalmente plug n play?

Vou te passar o manual q eu tenho para essa instalação. porem não tenho permissão para colocar aqui, como faço será?

Quer me add no whats?

Opa, tranquilo....eu comprei os originais mas  nao troquei ainda...to precisando de mais informações  do VCDS......se puder  me  mandar  o manual eu agradeço.....11  99512-0082   Ronaldo , abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que mexer na Central e com o VCDS - seguem instruções em inglês, coloquei o link original ao final para quem quiser usar o tradutor google, o original tb exibe as telas do vcds usadas no processo.

VCDS:
Choose "Select control Module"

[09] Central Electronics
[16] Security Access - Code is 31347, click "Do it!"
[10] Adaptation, choose from the drop down channel
[23] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappen change to "active", click do it
[26] - Access control 2 - Menuesteuerung Funkspiegelanklappen change to “active”
[24] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappung Modus change to “by look command via remote control key”

In the car:
In the Media display
Click "Car"
"Setup"
"Mirrors & Wipers", select the option for “Fold away after parking.”

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7063616-USP-Folding-Mirrors-VAG-COM-Fold-automatically-upon-locking-Instructions

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde... Estou com um problema... eu tinha um Golf com pacote exclusive e agora comprei um com pacote premium... esse por sinal não tem o rebatimento nos retrovisores... Gostaria de saber se dá para substituir um pelo outro???

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, diego.21th disse:

Eu estou esperando chegar os retrovisores e cabo vcds que comprei pra instalar, porem  o @ronaldo já conseguiu ativar no dele, passei por whats uns pdfs que ensinam passo a passo como tem que ser feito!

tem como vc passar para mim??? tenho que ver isso antes de vender o outro carro....

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que mexer na Central e com o VCDS - seguem instruções em inglês, coloquei o link original ao final para quem quiser usar o tradutor google, o original tb exibe as telas do vcds usadas no processo.

VCDS:
Choose "Select control Module"

[09] Central Electronics
[16] Security Access - Code is 31347, click "Do it!"
[10] Adaptation, choose from the drop down channel
[23] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappen change to "active", click do it
[26] - Access control 2 - Menuesteuerung Funkspiegelanklappen change to “active”
[24] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappung Modus change to “by look command via remote control key”

In the car:
In the Media display
Click "Car"
"Setup"
"Mirrors & Wipers", select the option for “Fold away after parking.”

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7063616-USP-Folding-Mirrors-VAG-COM-Fold-automatically-upon-locking-Instructions

Tem como mudar a opção para abrir retrovisor apenas na partida do carro?

Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual a diferença, mas eu fiz seguindo o mesmo manual que passei pra eles, e o meus retrovisores abrem apenas quando eu clico no start/stop.

Segui esses canais:

(17)-Access control 2-Spiegelabsenkung bei Rueckwaertsfahrt
“active”
(22)-Access control 2-Menuesteuerung Spiegelabsenkung
“active”
(23)-Access control 2-Funk Spiegelanklappen
“active”
(24)-Access control 2-Funk Spiegelanklappung Modus
“by look command via remote control key”,
(26)-Access control 2-Menuesteuerung Funk Spiegel anklappen
“active”

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, sighup disse:

Bacana Diego, pagou quanto nos retrovisores?

R$ 1.500,00 mas eram usados, daí troquei a capinha e a lente (espelho) do meu.

R$ 180,00 no botão interno novo e original

Preferi comprar um usado original ao novo que poderia ser paralelo. e na CSS aqui custa R$2.050,00 cada um!

Vi no Aliexpress o kit todo por R$ 800,00 +/-

Mas com certeza vai ser taxado por ser pacote grande, e iria custar no final uns R$1300,00 mas ia demorar até chegar.. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sei qual a diferença, mas eu fiz seguindo o mesmo manual que passei pra eles, e o meus retrovisores abrem apenas quando eu clico no start/stop.

Segui esses canais:

(17)-Access control 2-Spiegelabsenkung bei Rueckwaertsfahrt
“active”
(22)-Access control 2-Menuesteuerung Spiegelabsenkung
“active”
(23)-Access control 2-Funk Spiegelanklappen
“active”
(24)-Access control 2-Funk Spiegelanklappung Modus
“by look command via remote control key”,
(26)-Access control 2-Menuesteuerung Funk Spiegel anklappen
“active”

Vc quer dizer que só quando vc liga o carro o retrovisor abre?

Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Isso! Quando abro a porta ele só acende a luz!

Mas daí a luz aponta pra qualquer lugar, exceto pro chão. Ou seja: ela perde a finalidade, que é iluminar o piso para você saber onde pisa no escuro.

Qual é, afinal de contas, a utilidade desta modificação?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, RicW disse:

Mas daí a luz aponta pra qualquer lugar, exceto pro chão. Ou seja: ela perde a finalidade, que é iluminar o piso para você saber onde pisa no escuro.

Qual é, afinal de contas, a utilidade desta modificação?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Realmente utilidade nenhuma ! Que é a mesma utilidade de ela não acender, pois no modo normal ela acende quando o espelho está na posição normal, e neste instante o motorista já está dentro do carro sentado no banco.

Obs.: Eu vi que alguns carros ao destravar o carro já abre os retrovisores. Porém eu não gostaria deste modo, pois cada vez q você abre o carro para pegar alguma coisa dentro ele abriria e fecharia ... sei lá, não gostaria.. minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente utilidade nenhuma ! Que é a mesma utilidade de ela não acender, pois no modo normal ela acende quando o espelho está na posição normal, e neste instante o motorista já está dentro do carro sentado no banco.

Quando está escuro, 10 metros antes já destravo pela chave. Quando a namorada chega perto, o chão já está iluminado. Evita pisar em poças de lama, bueiros, buracos etc. Ela gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
highline.. mas não sei sobre a "centralzinha", todos q instalaram eram em highlines, e só precisou os retrovisoras e o botão, talves o botão é que controle isso ai!

Mas o highline já não vem com rebatimento por padrão?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post