ativação dos retrovisores rebativeis


ronaldo

Recommended Posts

7 minutos atrás, diego.21th disse:

Fala brow ! estou na mesma que você, porem meus retrovisores ainda não chegaram..

Vou acompanhar seu tópico!

Pra trocar foi fácil? não precisou adaptar nada ? É totalmente plug n play?

Vou te passar o manual q eu tenho para essa instalação. porem não tenho permissão para colocar aqui, como faço será?

Quer me add no whats?

 

Opa, tranquilo....eu comprei os originais mas  nao troquei ainda...to precisando de mais informações  do VCDS......se puder  me  mandar  o manual eu agradeço.....11  99512-0082   Ronaldo , abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem que mexer na Central e com o VCDS - seguem instruções em inglês, coloquei o link original ao final para quem quiser usar o tradutor google, o original tb exibe as telas do vcds usadas no processo.
 

VCDS:
Choose "Select control Module"

[09] Central Electronics
[16] Security Access - Code is 31347, click "Do it!"
[10] Adaptation, choose from the drop down channel
[23] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappen change to "active", click do it
[26] - Access control 2 - Menuesteuerung Funkspiegelanklappen change to “active”
[24] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappung Modus change to “by look command via remote control key”

In the car:
In the Media display
Click "Car"
"Setup"
"Mirrors & Wipers", select the option for “Fold away after parking.”

 

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7063616-USP-Folding-Mirrors-VAG-COM-Fold-automatically-upon-locking-Instructions

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, diego.21th disse:

Eu estou esperando chegar os retrovisores e cabo vcds que comprei pra instalar, porem  o @ronaldo já conseguiu ativar no dele, passei por whats uns pdfs que ensinam passo a passo como tem que ser feito!

tem como vc passar para mim??? tenho que ver isso antes de vender o outro carro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mexer na Central e com o VCDS - seguem instruções em inglês, coloquei o link original ao final para quem quiser usar o tradutor google, o original tb exibe as telas do vcds usadas no processo.
 

VCDS:
Choose "Select control Module"

[09] Central Electronics
[16] Security Access - Code is 31347, click "Do it!"
[10] Adaptation, choose from the drop down channel
[23] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappen change to "active", click do it
[26] - Access control 2 - Menuesteuerung Funkspiegelanklappen change to “active”
[24] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappung Modus change to “by look command via remote control key”

In the car:
In the Media display
Click "Car"
"Setup"
"Mirrors & Wipers", select the option for “Fold away after parking.”

 

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7063616-USP-Folding-Mirrors-VAG-COM-Fold-automatically-upon-locking-Instructions

 



Tem como mudar a opção para abrir retrovisor apenas na partida do carro?

Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei qual a diferença, mas eu fiz seguindo o mesmo manual que passei pra eles, e o meus retrovisores abrem apenas quando eu clico no start/stop.

 

Segui esses canais:

(17)-Access control 2-Spiegelabsenkung bei Rueckwaertsfahrt
“active”
(22)-Access control 2-Menuesteuerung Spiegelabsenkung
“active”
(23)-Access control 2-Funk Spiegelanklappen
“active”
(24)-Access control 2-Funk Spiegelanklappung Modus
“by look command via remote control key”,
(26)-Access control 2-Menuesteuerung Funk Spiegel anklappen
“active”



Vc quer dizer que só quando vc liga o carro o retrovisor abre?

Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! Quando abro a porta ele só acende a luz!


Mas daí a luz aponta pra qualquer lugar, exceto pro chão. Ou seja: ela perde a finalidade, que é iluminar o piso para você saber onde pisa no escuro.

Qual é, afinal de contas, a utilidade desta modificação?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente utilidade nenhuma ! Que é a mesma utilidade de ela não acender, pois no modo normal ela acende quando o espelho está na posição normal, e neste instante o motorista já está dentro do carro sentado no banco.



Quando está escuro, 10 metros antes já destravo pela chave. Quando a namorada chega perto, o chão já está iluminado. Evita pisar em poças de lama, bueiros, buracos etc. Ela gosta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
highline.. mas não sei sobre a "centralzinha", todos q instalaram eram em highlines, e só precisou os retrovisoras e o botão, talves o botão é que controle isso ai!

Mas o highline já não vem com rebatimento por padrão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Em 12/12/2016 at 11:51 AM, diego.21th disse:

Show de bola então.. se precisar do manual passo a passo das configurações, dê um grito, que te passo!

Como que eu checaria isso via VCDS ? eu tenho um Comfortline e quero muito instalar os retrovisores mas não sei se precisa de alguma adaptação nos fios. Se puder me encaminhar o manual pra que eu desse uma estudada, agradeceria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Então, tenho um confortline, hoje terminei de fazer o retrofit do retrovisor rebativeis, tive que trocar o módulo da porta esquerda, o da direita já veio com os pinos completos, além de trocar os retrovisores, removam o forro de porta e olhem os dois módulos da porta dianteira, no plug do retrovisor, deve ter todos os pinos, exceto o 4 que não sei a função, 9 e 10 são os que alimentam o motor responsável pelo rebatimento, caso precisem, tenho um módulo esquerdo pra venda que possui a função de rebatimento, minha dianteira direta não preciosos trocar, mas verifiquem, deve conter todos os pinos menos o número 4 para que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho um confortline, hoje terminei de fazer o retrofit do retrovisor rebativeis, tive que trocar o módulo da porta esquerda, o da direita já veio com os pinos completos, além de trocar os retrovisores, removam o forro de porta e olhem os dois módulos da porta dianteira, no plug do retrovisor, deve ter todos os pinos, exceto o 4 que não sei a função, 9 e 10 são os que alimentam o motor responsável pelo rebatimento, caso precisem, tenho um módulo esquerdo pra venda que possui a função de rebatimento, minha dianteira direta não preciosos trocar, mas verifiquem, deve conter todos os pinos menos o número 4 para que funcione.
Quanto custou a empreitada toda?

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RicW disse:

Quanto custou a empreitada toda?

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Então, eu não tive pressa, pedi pelo aliexpress, os retrovisores originais, custo total cerca de 724, com a taxação, fui taxado pera receita federal e estadual, porém eles mandaram uma nota pra mim como se o objeto tivesse custado 20 dólares, mais 300 do módulo esquerdo, total de 1024 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não tive pressa, pedi pelo aliexpress, os retrovisores originais, custo total cerca de 724, com a taxação, fui taxado pera receita federal e estadual, porém eles mandaram uma nota pra mim como se o objeto tivesse custado 20 dólares, mais 300 do módulo esquerdo, total de 1024 reais 

Consegue me passar o link do aliexpress e o manual em pdf ?!

 

11-95400-1222

 

Desde já obrigado!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 08/09/2016 at 11:31 AM, Truc disse:

Tem que mexer na Central e com o VCDS - seguem instruções em inglês, coloquei o link original ao final para quem quiser usar o tradutor google, o original tb exibe as telas do vcds usadas no processo.
 

VCDS:
Choose "Select control Module"

[09] Central Electronics
[16] Security Access - Code is 31347, click "Do it!"
[10] Adaptation, choose from the drop down channel
[23] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappen change to "active", click do it
[26] - Access control 2 - Menuesteuerung Funkspiegelanklappen change to “active”
[24] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappung Modus change to “by look command via remote control key”

In the car:
In the Media display
Click "Car"
"Setup"
"Mirrors & Wipers", select the option for “Fold away after parking.”

 

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7063616-USP-Folding-Mirrors-VAG-COM-Fold-automatically-upon-locking-Instructions

 

Executei os passo tal como no tutorial, tudo ocorreu sem erros inclusive aparece a opção no menu, porém não funcionou, sabes me dizer se meu Jetta 2020 Confortline é compatível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei os passo tal como no tutorial, tudo ocorreu sem erros inclusive aparece a opção no menu, porém não funcionou, sabes me dizer se meu Jetta 2020 Confortline é compatível? 
O seu Jetta ja tem o rebatimento do retrovisor?

Certa vez fiz um vcds em um Jetta 2016 que ja tinha o rebatimento do retrovisor, mas que não funcionava quando trancava o carro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...