Recommended Posts

Postado

Pessoal, por favor preciso de ajuda !!

estou comprando m GTI premium 15/15 de uma pessoa que foi funcionário da VW na época que comprou o carro.

E um Vendedor de uma Concessionária me disse para eu sair fora que eu não tenho direito a garantia do carro, que é uma fria....

por causa deste carro pertencer a um ex funcionário da VW !!!!

é verdade , o que vcs acham ???

grato,

Postado

Não tem nada a ver. Só quando o carro for comprado da frota da VW as vezes não tem garantia. Pega o manual e veja se está feito todas as revisões. E se quiser ter certeza pega o chassi completo e liga no 0800-055-5765 e pergunta qnd vence a garantia acho que eles informam.

Aproveitando se pegar o carro é quiser fazer o desbloqueio do Dvd me chama inbox.

11981551900Screenshot_20160804-185231.thumb.png.9c4Screenshot_20160804-185237.thumb.png.74d

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Postado

Essa situação é verdadeira. Carros da VW não tem garantia. É possível o próprio funcionário quando tem a opção de compra do carro pagar um valor a mais para contar com a garantia de fábrica. Pra mim faz sentido isso, a VW vende o carro por um valor muito abaixo do mercado para o funcionário e ainda vai dar garantia?

Lembrando que isso vale para carros que eram de propriedade da fábrica e de uso do funcionário. Carros comprados 0km pago pelo próprio funcionário com desconto apenas, estes contam com a garantia normal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
36 minutos atrás, alekmiguel disse:

Essa situação é verdadeira. Carros da VW não tem garantia. É possível o próprio funcionário quando tem a opção de compra do carro pagar um valor a mais para contar com a garantia de fábrica. Pra mim faz sentido isso, a VW vende o carro por um valor muito abaixo do mercado para o funcionário e ainda vai dar garantia?

Famoso carro de frota...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora