Recommended Posts

Postado

Pessoal, por favor preciso de ajuda !!

estou comprando m GTI premium 15/15 de uma pessoa que foi funcionário da VW na época que comprou o carro.

E um Vendedor de uma Concessionária me disse para eu sair fora que eu não tenho direito a garantia do carro, que é uma fria....

por causa deste carro pertencer a um ex funcionário da VW !!!!

é verdade , o que vcs acham ???

grato,

Postado

Oi, trabalho na VW Anchieta há 22 anos sempre comprei e vendi carros da marca e NUNCA tinha ouvido essa antes!!! Para os funcionários a única diferença é que devemos pagar pela mão de obra em todas as revisões, agora com respeito a garantia é igual para todos, funcionários e consumidores são tratados de forma igualitária. Valdecir

Postado
1 hora atrás, Fergodoy disse:

Pessoal, por favor preciso de ajuda !!

estou comprando m GTI premium 15/15 de uma pessoa que foi funcionário da VW na época que comprou o carro.

E um Vendedor de uma Concessionária me disse para eu sair fora que eu não tenho direito a garantia do carro, que é uma fria....

por causa deste carro pertencer a um ex funcionário da VW !!!!

é verdade , o que vcs acham ???

grato,

É mentira do vendedor...

12 minutos atrás, Valdecir disse:

Oi, trabalho na VW Anchieta há 22 anos sempre comprei e vendi carros da marca e NUNCA tinha ouvido essa antes!!! Para os funcionários a única diferença é que devemos pagar pela mão de obra em todas as revisões, agora com respeito a garantia é igual para todos, funcionários e consumidores são tratados de forma igualitária. Valdecir

Meu carro também foi comprado por um ex-funcionário da VW (Aposentado agora)

E o que o Valdecir disse é correto.

Só tem que ficar atento se o ex-dono fez as revisões de 6 em 6 meses ou a cada 10k km.

Senão perde a garantia do mesmo jeito!

Abraços!

Postado
Em 30 de agosto de 2016 at 4:15 PM, Valdecir disse:

Se puder ajudar, agradeço. To comprando um golf GTI 14/15 premium mexicano. O dono não fez nenhuma revisão e hoje o carro está com 6.700 km. Sei que perde a garantia, nós fomos hoje em autorizada onde o gerente é amigo dele. O tal gerente disse que enviará uma solicitação pra VW e pagará uma taxa, falou que consegue reverter pq o carro não passou dos 10 mil km. Será que realmente existe essa possibilidade? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora