Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Tenho um Golf TSI MT Comfortline mexicano (2014/2015) e há um certo tempo percebi que quando os faróis baixos estão acesos e engato a marcha ré, os faróis de neblina automaticamente estão acendendo. 

Alguém com Golf manual já percebeu isso e pode me dizer se isso é algo normal do veículo? Quando levei para a revisão, disseram que isso era uma característica do Golf, mas não acredito que seja.

Postado
10 minutos atrás, vbdf disse:

Bom dia!

Tenho um Golf TSI MT Comfortline mexicano (2014/2015) e há um certo tempo percebi que quando os faróis baixos estão acesos e engato a marcha ré, os faróis de neblina automaticamente estão acendendo. 

Alguém com Golf manual já percebeu isso e pode me dizer se isso é algo normal do veículo? Quando levei para a revisão, disseram que isso era uma característica do Golf, mas não acredito que seja.

É normal amigo.

Os faróis de neblina também são usados como faróis auxiliares de curvas.

Ao engatar marcha a ré, eles ligam automaticamente, desde que esteja com o farol baixo ligado.

Se o seu carro tem os modos de condução, deixe no Eco que assim ele não irá funcionar quando o farol baixo estiver ligado..

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora