Compro Colunas MK7 alemão Dynaudio


Recommended Posts

Deixei meu carro na CSS pra revisar, e os caras conseguiram a proeza de rasgar o tecido preto que reveste as colunas onde fica os twitters do som da Dynaudio, além de não assumirem a cagada, depois comprovei com fotos que não existia a resposta é que não tem o que fazer, pois não tem essa peça (pqp).

Resumindo, se alguém tiver essas colunas originais para vender faça contato comigo, me interessa as duas. Mas principalmente a do lado esquerdo onde o rasgo do tecido é muito evidente.

Meu contato (43) 9 9155 5790

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei meu carro na CSS pra revisar, e os caras conseguiram a proeza de rasgar o tecido preto que reveste as colunas onde fica os twitters do som da Dynaudio, além de não assumirem a cagada, depois comprovei com fotos que não existia a resposta é que não tem o que fazer, pois não tem essa peça (pqp).
Resumindo, se alguém tiver essas colunas originais para vender faça contato comigo, me interessa as duas. Mas principalmente a do lado esquerdo onde o rasgo do tecido é muito evidente.
Meu contato (43) 9 9155 5790
 
 
Amigo, você não tem que correr atrás!
Eles é que têm!
Vá ao gerente da concessionária e manda eles rebolarem!

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Já fiz um auê. Na CSS que é uma rede grande, e no SAC DA VW Brasil contra a CSS, que vai gerar uma dor de cabeça danada pra gerente de CSS. Pós venda.... Deixa arder nessa cambada.
Eu tive sorte todas as vezes que tive problema com a css. Resolvendo sempre de boa. Me dando atenção.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...