Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal.Estou com um dúvida em relação a troca do jogo de pastilhas de freio do TSI.Existe no mercado livre um jogo de pastilha da marca fras-le por R$315,00 relatando que tem as mesmas medidas que as originais.Para se ter uma noção o jogo de pastilhas do golf custa na unidos de Porto Alegre R$850,00 sendo a mesma pastilha usado pelo A3 onde lá na audi motor custa R$1.300,00.Qual seria a kilometragem para serem trocadas e se alguém já experimentou essa marca fras-le.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
12 horas atrás, Matheus meza disse:

Boa noite pessoal.Estou com um dúvida em relação a troca do jogo de pastilhas de freio do TSI.Existe no mercado livre um jogo de pastilha da marca fras-le por R$315,00 relatando que tem as mesmas medidas que as originais.Para se ter uma noção o jogo de pastilhas do golf custa na unidos de Porto Alegre R$850,00 sendo a mesma pastilha usado pelo A3 onde lá na audi motor custa R$1.300,00.Qual seria a kilometragem para serem trocadas e se alguém já experimentou essa marca fras-le.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Matheus, procure aqui no fórum que existe um tópico só falando disso.

Mas de antemão, a fras-le, pelo menos nos Golf, esta gerando barulhos na frenagem.

Abraços!

Postado

No passado, eu usei Fras-le no meu A3, não aguentei o barulho e vibração, e logo depois acabei trocando pela a original. Não recomendaria.

Marcas boas, recomendas pela Suspentécnica para mim recentemente: TRW, Textar (essa é OEM de Porsche) e Zimmerman (essa eu não conhecia e seria do mesmo nível da Textar, acabaram colocando essa, e o freio está lisinho e silencioso como o original, fiquei muito satisfeito).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora