isaac

"Defeito oficial - colocar o veículo somente na posição P"

Recommended Posts

esse problema é no botão da alavanca. quando mal pressionado ao trocar de posição. já aconteceu comigo umas duas vezes. as duas vezes eu estava com pressa e não pressionei o botão direito.
Sim mas no meu caso deu o erro andando sem mexer na alavanca... É defeito conhecido tanto que a vw já sabia e em vez de fazer recall, so marcou os chassis dos veículos com a alavanca defeituosa e autorizouva troca somente se o dono reclamar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim mas no meu caso deu o erro andando sem mexer na alavanca... É defeito conhecido tanto que a vw já sabia e em vez de fazer recall, so marcou os chassis dos veículos com a alavanca defeituosa e autorizouva troca somente se o dono reclamar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O famoso Recall Branco.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera obrigado pelos esclarecimentos... é bom ter um grupo e compartilhar informações... resumindo meu caso, depois da primeira negativa, abri 2 reclamações no 0800 e chat da VW e também conversei pessoalmente com o gerente de serviços da autorizada, não tinha como negar, carro bem cuidado, km baixa, todas as revisões carimbadas etc resolveram me dar as peças (substituição da alavanca do câmbio em garantia) vou pagar os serviços creio que algo em torno de R$1700,00. As peças ficaram, no orçamento, em torno de R$6.000,00. Falei sim que ja li varios relatos e q a fábrica estava trocando em garantia... finalmente deu certo! Ja foi pedido as peças chegam em 15 dias! Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, cfelipe2000 disse:

Galera obrigado pelos esclarecimentos... é bom ter um grupo e compartilhar informações... resumindo meu caso, depois da primeira negativa, abri 2 reclamações no 0800 e chat da VW e também conversei pessoalmente com o gerente de serviços da autorizada, não tinha como negar, carro bem cuidado, km baixa, todas as revisões carimbadas etc resolveram me dar as peças (substituição da alavanca do câmbio em garantia) vou pagar os serviços creio que algo em torno de R$1700,00. As peças ficaram, no orçamento, em torno de R$6.000,00. Falei sim que ja li varios relatos e q a fábrica estava trocando em garantia... finalmente deu certo! Ja foi pedido as peças chegam em 15 dias! Abraço 

6A97924B-CA81-445C-9EF7-A9495F09E3D1.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O carro de vocês dava partida? Meu carro não da partida... Ele anda normal não aparece esse aviso ... Apenas em P as vezes aparece colocar em posição p ou N ... Provavelmente estão dizendo ser essa alavanca .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora