Recommended Posts

Postado

Tenho um golf highline 2015. Ele apresenta um ruído nas duas janelas dianteiras, como se estivessem meio soltas. Já tiveram esse problema? Sou meio chato com ruídos internos e externos, não tive muita sorte com o carro. Pois também já apresentou ruidos na suspensão dianteira e estralos no frio traseiro.

Postado
Tenho um golf highline 2015. Ele apresenta um ruído nas duas janelas dianteiras, como se estivessem meio soltas. Já tiveram esse problema? Sou meio chato com ruídos internos e externos, não tive muita sorte com o carro. Pois também já apresentou ruidos na suspensão dianteira e estralos no frio traseiro.

Júnior,

Temos alguns tópicos discutindo barulhos aqui no fórum. Acho que alguém já relatou esse ruído dos vidros por lá. Eu mesmo, por exemplo, tive um ruído irritante nas portas dianteiras, e postei uma solução. Dá uma olhada, talvez tenha algo que ajude.

Abraço!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 2 weeks later...
Postado

@Junior Barros sofro exatamente do mesmo problema, tanto no highline que tive quanto no GTI que tenho atualmente.

Passei silicone em spray nas borrachas e canaletas das portas, fazendo isso ameniza o baralho, mas não o elimina completamente. Queria achar uma solução definitiva para isso!!

Postado

Eu tive esse problema nos vidros, e nada resolvia. Peguei aquele Revitalizador para Couro/Plástico da 3M. 

Depois que passei nas borrachas DA PORTA (e não do vidro apenas), elas pararam de fazer o barulho. Isso há uns 6 meses atras. Vou até passar novamente agora. Mas tinha tentado silicone liquido antes, silicone gel e nada resolvia.

Postado
52 minutos atrás, fenvalle disse:

Eu tive esse problema nos vidros, e nada resolvia. Peguei aquele Revitalizador para Couro/Plástico da 3M. 

Depois que passei nas borrachas DA PORTA (e não do vidro apenas), elas pararam de fazer o barulho. Isso há uns 6 meses atras. Vou até passar novamente agora. Mas tinha tentado silicone liquido antes, silicone gel e nada resolvia.

Você poderia, por favor, mandar uma foto desse produto??

Postado
5 horas atrás, fenvalle disse:

Qualquer desnível que pego, seja ele o menor que for, ele fica ringindo, como se estivesse "encaixando no lugar". Mas essa foi uma boa ideia, vou tentar amanhã mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora