Recommended Posts

Postado

Boa noite galera, peço ajuda pois tenho pouca experiência com o Golf. Possuo um Mk7 1.4 13/14 (ainda não deu pau no câmbio kkk), mas notei estes dias que o farol do carona esta mais fraco que o do motorista.

Bom, primeiramente devo informar que um "animal" deu ré encima de mim acertando de leve o Farol (Lado Motorista), o carro foi arrumado tals, mas notei que o farol do carona parece estar mais fraco.

Tentei achar algo pelo menu do carro, tipo "Circulação Esquerda ou tráfego direito" mas nada surtiu efeito. A impressão é que ele mal ascende!

Outra dúvida é, peguei o carro de 2ª Mão, e notei que a posição da chave do faról parece ter sido modificada, exemplo o automático, ele já ascende DRL+farol, mesmo abaixo do maior Sol da terra! Falei com um amigo mais entendido de MK7 e ele me informou que possivelmente o antigo dono deve ter feito uma personalização nas luzes, algo pelo menu do carro. Ai pergunto, existe algo ali pelo menu do carro que eu possa é... zerar tudo e voltar ao padrão original??

Grande abraço a todos.

golf hightline farol xenon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora