Koube Direct Clean


COX1985

Recommended Posts

50 minutos atrás, COX1985 disse:

Amigos,

Comprei 6 tubos de Koube direct clean para usar no TSI e no THP da esposa.

Alguém que já tenha usado poderia me dar dicas?

 

Eu uso a cada 2/3 tanques.

Porém não percebo qualquer diferença no consumo/desempenho...

Se faz bem ou mal, até agora nao percebi!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca com o tanque cheio?

O meu bateu 10.000 km e pensava em fazer com menos combustível, mais concentrado.

Acha interessante?

 


Eu coloco antes de abastecer. Para depois nao dar excesso.

No seu caso com 10.000km seria mais por precaução.

1 lata por tanque é mais que suficiente.

Agora se esse Koube funciona mesmo. Acompanho os videos do ADG e uma lata dessas salvou um corolla mas numa outra vez não. Então vá saber que solvente é esse, pq tem um cheiro forte de querosene...

Abracos...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 15/09/2016 at 10:07 PM, anghinoni disse:


Eu coloco antes de abastecer. Para depois nao dar excesso.

No seu caso com 10.000km seria mais por precaução.

1 lata por tanque é mais que suficiente.

Agora se esse Koube funciona mesmo. Acompanho os videos do ADG e uma lata dessas salvou um corolla mas numa outra vez não. Então vá saber que solvente é esse, pq tem um cheiro forte de querosene...

Abracos...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 

Também curto os vídeo do ADG. Podes compartilhar o link que ele fala disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, erikoliveira disse:

Também curto os vídeo do ADG. Podes compartilhar o link que ele fala disso ?

Ultimamente tenho mudado meu conceito com o ADG, fala mais que a boca!

Mas isso são opiniões!

Poxa, nem lembro de quando é esse video! Vou ficar te devendo essa!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, chrisarec disse:

Viu o video dele "queimando" o Up! e o Jetta TSI?

Pra falar a verdade, eu nem assisti, mas não é só por isso, vários vídeos dele já vem caindo muito no meu conceito! Gosto do método que as oficinas dele trabalham, isso não posso questionar! Mas parece que cada dia mais tenho empatia pela pessoa, chego a assistir um vídeo ou outro dele! Lembro do caso do GTI que ficou com o bico aberto e quase deu calço no motor! O dono foi lá e comprou todos os bicos novos, mas do jeito que ele fala da a entender que quem pode ter um carro desse tem que ser milionário...

Todos nós sabemos que nossos carros só tem eletrônica, acabou a era do Fusca, onde que com 1 arame e 1 alicate fazia quase que 80% de uma gambiarra no carro para poder continuar andando!

Hoje cuido do meu carro, sempre fazendo as revisões e trocando peças que são por desgastes, velas, filtros, fluidos e tento sempre abastecer em locais de confiança! Tenho meu carro desde 2015, nunca me deixou na mão e olha que ainda esta com a bateria original, que vai ser a próxima coisa que irei trocar, antes de dar qualquer problema!

Mas um dia irei vender o mesmo e quem pegar terá que continuar a fazer essa manutenção preventiva, senão vai virar uma bomba mesmo. Vejo muitos tópicos no Facebook do Jetta, pessoas que compram o carro e não conseguem nem fazer uma manutenção preventiva no mesmo ou então pegam ele já quase explodindo com tanta coisa pra fazer que nem compensa!

Depois fiquei sabendo que o ADG fez outro vídeo pedindo desculpas, que também não assisti...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...