Teto solar mk7


Recommended Posts

Boa noite, não sei se o lugar certo mais vou pedir ajuda.
Tenho um mk7 2015/2016 e o teto solar não está fechando todo, quando eu boto pra fechar automático ele abre novamente só o vascula, e só fecha todo se eu fechar ele de vagar.
Alguém sabe o  motivo ?
Obrigado
 
Meu caro, no caso precisa entrar via vcds ou Odbeleven e resetar o máximo e mínimo do vidro.. tive isso no vidro.. aí resetei pelo software e resolveu

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Para não abrir um tópico novo..

O teto do meu Golf está ringindo a borracha que fica entre o vidro e a lataria, na parte de trás do teto.

Estava muito sujo (comprei o carro agora) e resolvi limpar, só que agora parece que limpo é pior haha

Será que vou ter que passar uma vaselina na borracha ou algo parecido para que não fique isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sanderson Luis disse:

Para não abrir um tópico novo..

O teto do meu Golf está ringindo a borracha que fica entre o vidro e a lataria, na parte de trás do teto.

Estava muito sujo (comprei o carro agora) e resolvi limpar, só que agora parece que limpo é pior haha

Será que vou ter que passar uma vaselina na borracha ou algo parecido para que não fique isso?

eu aconselho a não passar vaselina, pois como é feito de petróleo, pode atacar borracha.

Uso um condicionador de borrachas, comprei nos EUA por 10 dolares senão me engano.

https://www.amazon.com/nextzett-91480615-Gummi-Pflege-Rubber/dp/B004B8GTQG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anghinoni disse:

eu aconselho a não passar vaselina, pois como é feito de petróleo, pode atacar borracha.

Uso um condicionador de borrachas, comprei nos EUA por 10 dolares senão me engano.

https://www.amazon.com/nextzett-91480615-Gummi-Pflege-Rubber/dp/B004B8GTQG

opa, obrigado pela dica

Engraçado que é só molhar a borracha que para (chuva por exemplo)

Então se a borracha estiver tipo hidratada ou molhada não faz o barulho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, obrigado pela dica
Engraçado que é só molhar a borracha que para (chuva por exemplo)
Então se a borracha estiver tipo hidratada ou molhada não faz o barulho...
Meu pai passa silicone líquido nas borrachas do carro dele.

Num primeiro momento, os barulhos param, mas depois voltam...

Ou procure algum condicionador de borracha, dando um google, tem vários. Que deve funcionar também! [emoji6]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma solução! quem tiver o mesmo problema desse barulho de borracha no teto solar.

Eu tinha em casa velcro autocolante. Usei só a parte macia, cortei o filete e colei na lataria onde a borracha encosta quando fecha o teto.

Problema resolvido! Pra garantir coloquei um pedaço de cerca de 7cm também no fim do teto ali (vão perceber na foto).

 

Não sei postar foto!! rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...