Instalação de Super Leds


Recommended Posts

Fala Pessoal, recentemente comprei 2 pares de super led 3d (h7 e h11) da marca SHOCKLIGHT, e estou precisando de uma ajudinha para instalar o modelo h7 no farol halogeno do meu golf. Queria saber se alguém tem um passo a passo de como instalar e se é necessária alguma adaptação ou a utilização de um canceler. Desde já, obrigado!

Par-Lampada-Led-7200Lm-12-24V-40W-Shocklight-Power-Led-3D-H7-6000K-10024662.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Otávio.Vou te dar uma opinião e sei que tu não vai gostar.No meu segundo golf tinha lâmpadas halogeneas como o teu e queria colocar lâmpadas parecidas com o farol de xênon para ficar parecidas com o pacote exclusive.Fui informado pela concessionária que não era para colocar porque poderia dar problema na central danificando o chicote.Também poderia perder a garantia da parte elétrica .O conselho que te dou é colocar a cool blue intense da osram onde no mercado livre tem um kit para ficar bem iluminado,abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal, recentemente comprei 2 pares de super led 3d (h7 e h11) da marca SHOCKLIGHT, e estou precisando de uma ajudinha para instalar o modelo h7 no farol halogeno do meu golf. Queria saber se alguém tem um passo a passo de como instalar e se é necessária alguma adaptação ou a utilização de um canceler. Desde já, obrigado!

Par-Lampada-Led-7200Lm-12-24V-40W-Shocklight-Power-Led-3D-H7-6000K-10024662.jpg



Bom dia irmão.

Tive a mesma experiência.

Primeiro comprei lâmpadas GP Thunder. H15, H7 e H11.

Deram uma tonalidade azulada e tiraram aquela aparência feia no farol halogéno amarelada. Mas na estrada acabei perdendo um pouco a visualidade.

Mas funcionavam normalmente. É quase imperceptível a diferença.

Depois comprei os faróis da Arsenal Car.
Instalei Xenon 8k da RayX
Mesmo sem o Canceller funcionaram perfeitamente por 6 meses, quando começou a acusar lâmpada queimada no painel.

Acabei comprando no ML um par de superleds como vc, já vinham com um par de cancellers e aquela propaganda maravilhosa do Led mais forte que Xenon.

Instalei os benditos leds contra a vontade do profissional que me avisou que os leds eram mais fracos

E realmente irmão. Eles são mais fracos que o Xenon, até piores que as Lampdas halogenas GP Thunder.

Enfim, existem sim boas lâmpadas Led.
Assim como também existem péssimas lâmpadas Xenon

Mas em ambas vc vai pagar mais caro do que 500 reais, abaixo disso é roubada.

Por exemplo, Kit Xenon Lampada Super Led H7 6000k Branca Headlight
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693747281-kit-xenon-lampada-super-led-h7-6000k-branca-headlight-_JM

Esses foram os "super leds" que eu tinha comprado

São até parecidos com esses que vc comprou

São péssimos irmão. Vc perde visualidade na estrada e acaba correndo riscos à toa

Agora, um tipo de led que presta são esses:

Lâmpada Philips Led Fog Xtreme Ultinon 3 H8 H11 H16 Neblina
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766694784-lmpada-philips-led-fog-xtreme-ultinon-3-h8-h11-h16-neblina-_JM

Vale mais a pena vc instalar Xenon nos faróis baixos e os leds nos milhas

Se vc ainda estiver usando o farol halogéno, coloca uma lâmpada super branca no farol alto

Ou caso vc encontre uma h15 Led que preste

Mas não gasta dinheiro com porcaria

Boa sorte


Golf mk7 Highline Germany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmão.

.

Depois comprei os faróis da Arsenal Car.

Instalei Xenon 8k da RayX

Mesmo sem o Canceller funcionaram perfeitamente por 6 meses, quando começou a acusar lâmpada queimada no painel.

O meu da Winpower passou a acusar lâmpada queimada depois de uma revisão. Resolvi alterando o parâmetro do farol pelo VCDS (troquei de halógena para xênon). Nunca mais acusou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Barbosa51 disse:

O meu da Winpower passou a acusar lâmpada queimada depois de uma revisão. Resolvi alterando o parâmetro do farol pelo VCDS (troquei de halógena para xênon). Nunca mais acusou.

E aí boa ideia, tudo bem?

Você tem o caminho no VCDS para essa alteração?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Toninho7 disse:

 


Bom dia irmão.

Tive a mesma experiência.

Primeiro comprei lâmpadas GP Thunder. H15, H7 e H11.

Deram uma tonalidade azulada e tiraram aquela aparência feia no farol halogéno amarelada. Mas na estrada acabei perdendo um pouco a visualidade.

Mas funcionavam normalmente. É quase imperceptível a diferença.

Depois comprei os faróis da Arsenal Car.
Instalei Xenon 8k da RayX
Mesmo sem o Canceller funcionaram perfeitamente por 6 meses, quando começou a acusar lâmpada queimada no painel.

Acabei comprando no ML um par de superleds como vc, já vinham com um par de cancellers e aquela propaganda maravilhosa do Led mais forte que Xenon.

Instalei os benditos leds contra a vontade do profissional que me avisou que os leds eram mais fracos

E realmente irmão. Eles são mais fracos que o Xenon, até piores que as Lampdas halogenas GP Thunder.

Enfim, existem sim boas lâmpadas Led.
Assim como também existem péssimas lâmpadas Xenon

Mas em ambas vc vai pagar mais caro do que 500 reais, abaixo disso é roubada.

Por exemplo, Kit Xenon Lampada Super Led H7 6000k Branca Headlight
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693747281-kit-xenon-lampada-super-led-h7-6000k-branca-headlight-_JM

Esses foram os "super leds" que eu tinha comprado

São até parecidos com esses que vc comprou

São péssimos irmão. Vc perde visualidade na estrada e acaba correndo riscos à toa

Agora, um tipo de led que presta são esses:

Lâmpada Philips Led Fog Xtreme Ultinon 3 H8 H11 H16 Neblina
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766694784-lmpada-philips-led-fog-xtreme-ultinon-3-h8-h11-h16-neblina-_JM

Vale mais a pena vc instalar Xenon nos faróis baixos e os leds nos milhas

Se vc ainda estiver usando o farol halogéno, coloca uma lâmpada super branca no farol alto

Ou caso vc encontre uma h15 Led que preste

Mas não gasta dinheiro com porcaria

Boa sorte


Golf mk7 Highline Germany

 

O que eu comprei é exatamente desta marca "shocklight", porém é o modelo de 7200 lumens que eles chamam de power led 3d, eu já consegui instalar nos milhas e gostei bastante do resultado, não achei que ficou fraco, pelo contrário ficou bem forte e ilumina bem mais que a lampada halogena, mas não acho que ilumina mais que um xenon top de linha, além disso, não precisou de canceller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Toninho7 disse:

 


Bom dia irmão.

Tive a mesma experiência.

Primeiro comprei lâmpadas GP Thunder. H15, H7 e H11.

Deram uma tonalidade azulada e tiraram aquela aparência feia no farol halogéno amarelada. Mas na estrada acabei perdendo um pouco a visualidade.

Mas funcionavam normalmente. É quase imperceptível a diferença.

Depois comprei os faróis da Arsenal Car.
Instalei Xenon 8k da RayX
Mesmo sem o Canceller funcionaram perfeitamente por 6 meses, quando começou a acusar lâmpada queimada no painel.

Acabei comprando no ML um par de superleds como vc, já vinham com um par de cancellers e aquela propaganda maravilhosa do Led mais forte que Xenon.

Instalei os benditos leds contra a vontade do profissional que me avisou que os leds eram mais fracos

E realmente irmão. Eles são mais fracos que o Xenon, até piores que as Lampdas halogenas GP Thunder.

Enfim, existem sim boas lâmpadas Led.
Assim como também existem péssimas lâmpadas Xenon

Mas em ambas vc vai pagar mais caro do que 500 reais, abaixo disso é roubada.

Por exemplo, Kit Xenon Lampada Super Led H7 6000k Branca Headlight
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693747281-kit-xenon-lampada-super-led-h7-6000k-branca-headlight-_JM

Esses foram os "super leds" que eu tinha comprado

São até parecidos com esses que vc comprou

São péssimos irmão. Vc perde visualidade na estrada e acaba correndo riscos à toa

Agora, um tipo de led que presta são esses:

Lâmpada Philips Led Fog Xtreme Ultinon 3 H8 H11 H16 Neblina
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766694784-lmpada-philips-led-fog-xtreme-ultinon-3-h8-h11-h16-neblina-_JM

Vale mais a pena vc instalar Xenon nos faróis baixos e os leds nos milhas

Se vc ainda estiver usando o farol halogéno, coloca uma lâmpada super branca no farol alto

Ou caso vc encontre uma h15 Led que preste

Mas não gasta dinheiro com porcaria

Boa sorte


Golf mk7 Highline Germany

 

amigo essa gp thunder h15 que você colocou no farol halogeno são boas mesmo? quando o farol na na posição farolete ela fica amarelada ou mais branca? pergunto pois já usei 2 tipos de h15 super brancas e as 2 ficavam amareladas na posição farolete, a primeira ficava amarelada ate na posição drl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa gp thunder h15 que você colocou no farol halogeno são boas mesmo? quando o farol na na posição farolete ela fica amarelada ou mais branca? pergunto pois já usei 2 tipos de h15 super brancas e as 2 ficavam amareladas na posição farolete, a primeira ficava amarelada ate na posição drl



Otavio, na posição de farolete ela fica bem menos amarelada do que as superbrancas de 5000k
Essas GP Thunder são 8500k e já tem uma tonalidade azulada
Ligando o farol alto são azuis, sem dúvida
Vou procurar algumas fotos e posto aqui


Golf mk7 Highline Germany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Toninho7 disse:

 


Otavio, na posição de farolete ela fica bem menos amarelada do que as superbrancas de 5000k
Essas GP Thunder são 8500k e já tem uma tonalidade azulada
Ligando o farol alto são azuis, sem dúvida
Vou procurar algumas fotos e posto aqui


Golf mk7 Highline Germany

 

mais ainda sim ficam amarelas? quanto ao super led no farol baixo, você chegou a usar adaptadores? se sim qual tipo de adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí boa ideia, tudo bem?

Você tem o caminho no VCDS para essa alteração?

Abraços!




Bão, e vc? Segue:

Vai no (1) Leuchte 4TFL LB4 Lasttyp. O valor deve ser algo do tipo "allgemeine Glülampe 27W auch H15"

Tenta trocar para "4 LED Tagfahrlichtmodul Signal".

Se não der certo me dá um toque.

Fazer o mesmo no 5TFL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Barbosa51 disse:

 

 


Bão, e vc? Segue:

Vai no (1) Leuchte 4TFL LB4 Lasttyp. O valor deve ser algo do tipo "allgemeine Glülampe 27W auch H15"

Tenta trocar para "4 LED Tagfahrlichtmodul Signal".

Se não der certo me dá um toque.

Fazer o mesmo no 5TFL.

 

 

Valeu Barbosa!!!

O meu é Exclusive e ja vem com Xenon.

Assim que os neblinas (halogenas) queimarem, aí vou querer colocar essas philips de led. Mas tenho certeza que vão indicar no painel.

Vc foi fuçando pra encontrar isso no VCDS?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Barbosa!!!

O meu é Exclusive e ja vem com Xenon.

Assim que os neblinas (halogenas) queimarem, aí vou querer colocar essas philips de led. Mas tenho certeza que vão indicar no painel.

Vc foi fuçando pra encontrar isso no VCDS?

Abraços!


Pesquisei durante dias nos sites gringos. Nem lá tinha essa a informação, só gente reclamando que estava trocando na garantia da Winpower.
Então eu achei qual seria o canal do DRL e troquei. Deu certo.
Tem uns mapas prontos dos códigos dos módulos na internet. Aí tem que vasculhar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonasmg5 disse:

Sim! O suporte de lâmpada! Aquele preto de plástico. Fiz um furo com uma dreemel para passar a lâmpada de led!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

então você não usou nenhum adaptador paralelo? utilizou o original mesmo do veículo aquele com um apoio pra encaixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonasmg5 disse:

Isso. b17ef72446b53acc7c30e83a306b2920.jpg


Esse aqui! Aí furei ele é puxei a parte elétrica !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

caramba, você tem foto do adaptador furado?, queria ver como fica pois eu comprei um adaptador que na verdade é utilizado pro xenon, e a lampada de led acabou não encaixando direito. acho que também vou ter que dar uma quebrada nesse adaptador

adaptador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...