Bateria de chave , onde trocar


Recommended Posts

  • 2 years later...

Pessoal,

Hoje na saída do trabalho, peguei a chave do meu Golf e ela não deu nem sinal. Abri o carro pelo tranca da porta do motorista e consegui chagar em casa.

O estranho é que, no carro, não apareceu sinal de bateria fraca, mas na chave, o led nem ascende.

Quando cheguei em casa, troquei a bateria, pois tenho uma cartela de baterias que comprei há algum tempo atrás quando tinha o TSI. Resultado, nem sinal do led ascender. Peguei a chave reserva.

O que será que ocorreu? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,
Hoje na saída do trabalho, peguei a chave do meu Golf e ela não deu nem sinal. Abri o carro pelo tranca da porta do motorista e consegui chagar em casa.
O estranho é que, no carro, não apareceu sinal de bateria fraca, mas na chave, o led nem ascende.
Quando cheguei em casa, troquei a bateria, pois tenho uma cartela de baterias que comprei há algum tempo atrás quando tinha o TSI. Resultado, nem sinal do led ascender. Peguei a chave reserva.
O que será que ocorreu? Alguém pode me ajudar?
Rapaiz, eu tentaria comprar uma nova bateria para o controle.

Essas baterias de 3v vem mais ou menos com 3.20v, melhor medir com um multimetro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 16/03/2019 at 8:45 AM, anghinoni1982 disse:

Rapaiz, eu tentaria comprar uma nova bateria para o controle.

Essas baterias de 3v vem mais ou menos com 3.20v, melhor medir com um multimetro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pois foi isso mesmo que eu fiz.... Fui em um chaveiro e comprei outra bateria. Funcionou de primeira!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...