Maria Juliana Rebello de P

Bateria de chave , onde trocar

Recommended Posts

Pessoal,

Hoje na saída do trabalho, peguei a chave do meu Golf e ela não deu nem sinal. Abri o carro pelo tranca da porta do motorista e consegui chagar em casa.

O estranho é que, no carro, não apareceu sinal de bateria fraca, mas na chave, o led nem ascende.

Quando cheguei em casa, troquei a bateria, pois tenho uma cartela de baterias que comprei há algum tempo atrás quando tinha o TSI. Resultado, nem sinal do led ascender. Peguei a chave reserva.

O que será que ocorreu? Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,
Hoje na saída do trabalho, peguei a chave do meu Golf e ela não deu nem sinal. Abri o carro pelo tranca da porta do motorista e consegui chagar em casa.
O estranho é que, no carro, não apareceu sinal de bateria fraca, mas na chave, o led nem ascende.
Quando cheguei em casa, troquei a bateria, pois tenho uma cartela de baterias que comprei há algum tempo atrás quando tinha o TSI. Resultado, nem sinal do led ascender. Peguei a chave reserva.
O que será que ocorreu? Alguém pode me ajudar?
Rapaiz, eu tentaria comprar uma nova bateria para o controle.

Essas baterias de 3v vem mais ou menos com 3.20v, melhor medir com um multimetro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Minha bateria quando eu realizo a troca perde a configuração. Inclusive logo após a troca da bateria aparece erro no painel, o carro permite da partida apenas uma vez e logo depois o câmbio trava. Até hoje só consegui realizar esse ajuste/configuração na concessionária

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2019 at 8:45 AM, anghinoni1982 disse:

Rapaiz, eu tentaria comprar uma nova bateria para o controle.

Essas baterias de 3v vem mais ou menos com 3.20v, melhor medir com um multimetro.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pois foi isso mesmo que eu fiz.... Fui em um chaveiro e comprei outra bateria. Funcionou de primeira!

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora