Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI


anghinoni

Recommended Posts

8 minutos atrás, Barbosa51 disse:

Vi a reportagem no G1, e é impressionante como o povo não entende nada. Quase todos os comentários são no sentido "74.000 em um carro milzinho????".

Esses incautos um dia vão ter que ser curvar ao downsizing, mesmo para os carros de "pequena" cilindradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0-100 em 10,1s foi excelente!!!!

Se esse daí do vídeo custasse R$ 75 000 com todos os opcionais, com certeza venderia bem.

 

 


Considerando as opções, se eu estivesse no mercado em busca de um carro até 75k, iria nesse aí, mesmo básico. Ele tem 7 airbags, controle de estabilidade e tração, bom som e acabamento excelente. Perdeu só o veludo no porta-luvas!
Infelizmente, a realidade dos preços mudou. E comparado com a concorrência, o custo-beneficio deste cara está até que bom...
Abraço

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RicW disse:


Considerando as opções, se eu estivesse no mercado em busca de um carro até 75k, iria nesse aí, mesmo básico. Ele tem 7 airbags, controle de estabilidade e tração, bom som e acabamento excelente. Perdeu só o veludo no porta-luvas!
Infelizmente, a realidade dos preços mudou. E comparado com a concorrência, o custo-beneficio deste cara está até que bom...
Abraço

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Só para efeito de comparativo, hj o Zorro de acordo com a FIPE tá 73 cruzados novos. Ainda bem que o meu seguro é 10% sobre preço FIPE, caso contrário nem daria para comprar um desse aí. Vai me sobrar uns cinco contos de reis(dá para pagar seguro, licenciamento e IPVA). Só que quem já rodou em 1.4 TSi, vai torcer o nariz quando acelerar esse).

Agora seguindo a sua linha de raciocínio, concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rica - SC disse:

Bom carro! Se tivesse um dsg7 pra mim seria perfeito. Já a suspensão pode ser essa mesmo, condiz com a proposta do carro.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Concordo!!!! O preço está condizente com a nossa "realidade" atual.  Faltou a opção do DSG7. 

Continuo achando o DSG sensacional apesar da resistência e medo de alguns. 

Gostei da opção do 1.4T + DSG6 que colocaram na Tiguan. O consumo e o câmbio eram os únicos pesares do carro (tenho uma em casa). Acho que deve ficar bem legal essa nova combinação. Provavelmente veremos preços próximos às R$ 115 umavez os carros estocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RacerX disse:

O pessoal que torce o nariz pro downsizing, ou anda de popular velho ou ainda não viu um desses dando luz e pedindo passagem por trás.... Então pessoal, tratem de 'educar-los' !! kkk

Eu faço muito dessa pegadinha. Ando por km's atrás desses aspirados 2.0 litros mantendo distância segura, como é fato que todas as frentes dos Volquis são todas idênticas. O camarada só fica me olhando pelo retrovisor e deduzindo; Nossa, como esse Gol/Voyage/Fox tá abusado! Aí ele que dá aquela pisada no acelerador, eu dou aquele lampejo de farol e seto para a esquerda. Ele só vê o vulto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RicW disse:


Considerando as opções, se eu estivesse no mercado em busca de um carro até 75k, iria nesse aí, mesmo básico. Ele tem 7 airbags, controle de estabilidade e tração, bom som e acabamento excelente. Perdeu só o veludo no porta-luvas!
Infelizmente, a realidade dos preços mudou. E comparado com a concorrência, o custo-beneficio deste cara está até que bom...
Abraço

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Eu também iria. O problema é que sabemos que a vw br promove frequentes aumentos no golf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diego.21th disse:

Eu particularmente prefiro investir os 75k, num highline 2014 usado completo e 1.4T ou até mesmo em um Confortline 2015.

Sem falar que por 75k é 1.0  basicão, sem teto, roda 16", sem volante multifuncional, podendo comprar usados bem pouco rodados bem recheados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Era só você parar de ficar tomando sorvete de sobremesa todos os dias que dava para você comprar um volante com botões.

 

Mas lembre-se que um dia vc tc(estávamos até debatendo sobre esse tema), e vc frisou e deixou bem claro que o que realmente importa é; a tecnologia embarcada nesse projeto e casamento, câmbio/motor.

Acho graça de uns certos camaradas que veem o meu carro e pergunta; Tem controlador de velocidade, e os botões no volante cadê?

Aí quando digo que não possui ficam todos tristes. Certa vez estava eu um css e um TX vangloriando do seu excelente voyage com controlador de velocidade casado com um "excelente" câmbio I-motion.

Ficou estarrecido e até com um ar de desdém, pq o meu carro não tinha tal recurso. Quase que eu valeu umas boas verdades para ele, mas recolhi na minha insignificância.

Agora, se eu falasse só para dar linha à pipa, que o câmbio(alavanca) do carro dele é tudinho de "PRÁSTICU" e parece mais um joystick do Atari 2600 da década de 70. Aí ele apelava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, sobrinho disse:

Mas lembre-se que um dia vc tc(estávamos até debatendo sobre esse tema), e vc frisou e deixou bem claro que o que realmente importa é; a tecnologia embarcada nesse projeto e casamento, câmbio/motor.

Acho graça de uns certos camaradas que veem o meu carro e pergunta; Tem controlador de velocidade, e os botões no volante cadê?

Aí quando digo que não possui ficam todos tristes. Certa vez estava eu um css e um TX vangloriando do seu excelente voyage com controlador de velocidade casado com um "excelente" câmbio I-motion.

Ficou estarrecido e até com um ar de desdém, pq o meu carro não tinha tal recurso. Quase que eu valeu umas boas verdades para ele, mas recolhi na minha insignificância.

Agora, se eu falasse só para dar linha à pipa, que o câmbio(alavanca) do carro dele é tudinho de "PRÁSTICU" e parece mais um joystick do Atari 2600 da década de 70. Aí ele apelava.

Mas é claro!!! A tecnologia embarcada no Golf é tremenda... Tem até sensor no banco, claro que não é pra saber se você peidou ou não...

É que eu gosto de tirar uma casquinha com o meu amigo sorveteiro!!! :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que brasileiro em sua maioria é otário para escolher carro, por isso nosso mercado é essa piada infame com uno 1.0 pelado começando em 41 mil.

Não dão bola para segurança ou tecnologia, a própria vw colocou uma central do golf no gol e afirma categoricamente que agora é um carro tecnológico por causa disso, e que revolucionou o gol! É de foder isso...


Pior de todos os exemplos é ouvir de tantos tontos que o Corolla é tão seguro em curvas e tudo mais que não precisa de controle de tração e estabilidade! O carro pode até ser exemplo de durabilidade, mas se for pensar assim o fusca seria o melhor carro do mundo, você vários da década de 60/70 rodando firminho até hoje pô. A cada geração do Corolla eles deixam o carro com acabamento pior e tiram itens de conforto que já existiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2016 at 5:07 PM, anghinoni1982 disse:

 

Segue o vídeo que ja está no Youtube...

 

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

 

Agora a VW joga o motor 1.6 no lixo e passa a usar só esse na versão mais barata! :DDeveria....

O moleque no vídeo troca as marchas acima de 6000RPM, num motor que tem potência máxima a 5500RPM.

Eles podiam fazer um curso de pilotagem e estuar um pouquinho "curvas de rendimento de um motor".

A princípio parece que as marchas são longas, mas acho que não são é o moleque esticando em excesso e desperdiçando rendimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sighup disse:

A grande verdade é que brasileiro em sua maioria é otário para escolher carro, por isso nosso mercado é essa piada infame com uno 1.0 pelado começando em 41 mil.

Não dão bola para segurança ou tecnologia, a própria vw colocou uma central do golf no gol e afirma categoricamente que agora é um carro tecnológico por causa disso, e que revolucionou o gol! É de foder isso...


Pior de todos os exemplos é ouvir de tantos tontos que o Corolla é tão seguro em curvas e tudo mais que não precisa de controle de tração e estabilidade! O carro pode até ser exemplo de durabilidade, mas se for pensar assim o fusca seria o melhor carro do mundo, você vários da década de 60/70 rodando firminho até hoje pô. A cada geração do Corolla eles deixam o carro com acabamento pior e tiram itens de conforto que já existiam.

Some-se a isso o descaso para manutenção do carro. Essa semana dei um pulo até a capital do estado(e me lembrei de vc, quando tc em outro post sobre pneus de Civic/Corolla) que a moçada compra qualquer marca de pneu e soca na roda, ou rodam com o pneu liso igual a minha glande.

Vi dois Civic"s e três Corollas(Brad Pitt) todos com os pneus traseiros só na bacia das almas. Detalhe que os dois Civic"s e dois Corollas estavam andando no limite da via(tlvz) cientes desse "detalhe". Já uns dos Corollas carregado até o talo, tava numa toada de + ou - 160/170. Agora que começou a temporada de chuvas aqui para essas paragens, nem se os anjos da guarda deles andam de triciclo segura ele em pista. O duro e se roda sozinho e vai para a sároba ainda vai, o pior é rodar e vim de encontro à terceiros e fazer um verdadeiro straike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sobrinho disse:

Essa semana dei um pulo até a capital do estado(

Eu já disse que aqui é o estado dos animais silvestres em pista.

Fato "curioso" é que nesse dia sai de casa no turvar do dia, não muito distante daqui uns 70km. Era quase 18h, nós vimos(eu e família) uma SENHORA anta no acostamento oposto ao que eu ia. De longe eu a vi, já fui matando carreira, não tinha ninguém indo nem vindo, passei bem de vagarote na frente dela. Sem sacanagem o lombo/dorso da danada encostava(estimativa) sem sombra de dúvidas no retrovisor do Zorro. Eu estimo sem medo de errar que essa anta é muito, mais muito mais pesada que o @anghinoni1982 , deva pesar beirando uns duzentos quilos ou mais.

Essa danada se um carro topar com ela, deva que dá um prejú danado. Se o meu celular e a da minha querida não fosse dois de cinquenta U.R.V.'s eu teria tirado uns "retratos" da danada, para vcs verem que eu não estou queimando capim verde na beirada do banhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a VW joga o motor 1.6 no lixo e passa a usar só esse na versão mais barata! [emoji3]Deveria....

O moleque no vídeo troca as marchas acima de 6000RPM, num motor que tem potência máxima a 5500RPM.

Eles podiam fazer um curso de pilotagem e estuar um pouquinho "curvas de rendimento de um motor".

A princípio parece que as marchas são longas, mas acho que não são é o moleque esticando em excesso e desperdiçando rendimento!


Esses dois são uns moleques Zé Ruela. Deveriam estar se preocupando em "homenagear" a Bruna Marquezine ao invés de falar bobagens e fazer besteira sobre carros no YouTube.
Eu acabo assistindo a primeira parte dos vídeos deles porque mostram detalhes de acabamento. Nunca consigo ir até o final.
Aliás, pra quem gosta de detalhes, mas com seriedade, sugiro o canal alemão Autogefühl no YT. O narrador tem lá as opiniões próprias dele, mas não fala muita bobagem.
Abraço!

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RicW disse:


Esses dois são uns moleques Zé Ruela. Deveriam estar se preocupando em "homenagear" a Bruna Marquezine ao invés de falar bobagens e fazer besteira sobre carros no YouTube.
Eu acabo assistindo a primeira parte dos vídeos deles porque mostram detalhes de acabamento. Nunca consigo ir até o final.
Aliás, pra quem gosta de detalhes, mas com seriedade, sugiro o canal alemão Autogefühl no YT. O narrador tem lá as opiniões próprias dele, mas não fala muita bobagem.
Abraço!

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Fala isso não dos "batedores de masturbação". Eles tão até deixando os pelos no rosto, para passar um ar de seriedade.

Aí vc machucou no fundo do âmago os coraçãozinhos de muitos fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois são uns moleques Zé Ruela. Deveriam estar se preocupando em "homenagear" a Bruna Marquezine ao invés de falar bobagens e fazer besteira sobre carros no YouTube.

Eu acabo assistindo a primeira parte dos vídeos deles porque mostram detalhes de acabamento. Nunca consigo ir até o final.

Aliás, pra quem gosta de detalhes, mas com seriedade, sugiro o canal alemão Autogefühl no YT. O narrador tem lá as opiniões próprias dele, mas não fala muita bobagem.

Abraço!

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Penso a mesma coisa, moleques tapados sem nenhuma noção de mecânica ou pilotagem, pra ter uma ideia um deles estoura um pneu e não sabe trocar, tenta chamar seguro e tudo mais. Vi outros vídeos que são filhinhos de papai, com carrosImportados pagos pelos pais.

Gosto muito do canal garagem do belotti, esse manja e sabe dirigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RicW disse:


Esses dois são uns moleques Zé Ruela. Deveriam estar se preocupando em "homenagear" a Bruna Marquezine ao invés de falar bobagens e fazer besteira sobre carros no YouTube.
Eu acabo assistindo a primeira parte dos vídeos deles porque mostram detalhes de acabamento. Nunca consigo ir até o final.
Aliás, pra quem gosta de detalhes, mas com seriedade, sugiro o canal alemão Autogefühl no YT. O narrador tem lá as opiniões próprias dele, mas não fala muita bobagem.
Abraço!

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Assisti só para ver o carro.

Conheço eles no youtube já há algum bom tempo. Eles são muito crus e tem comentários muito questionáveis.

São garotos carentes de conhecimento técnico. Eles são muito amadores.

O pior é que eles estão ganhando espaço na mídia.

Nós, Brasil, somos muito carentes de um programa de qualidade na área automotiva, "Em terra de cego, quem tem um olho é rei".

Todos os programas que vejo em nossa TV são fracos e na maioria de matéria comprada. Quando não é de matéria comprada, colocam um "motorista"  para testar o carro.

Tem um programa, que não recordo o nome agora, que tem uma piloto, acho que de caminhão, testando os  carros. Ela faz um teste legal num autódromo. Todo o programa deveria ser feito somente por ela. Uma moreninha gostosinha. Mas tem mais dois "motoristas" fazendo o programa com ela, aí atrapalha. Perde-se o pouco tempo que se tem no programa com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...