Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI


anghinoni

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13 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Precisa assistir esse video mesmo?

Alguém pode fazer um resumo aí? B)

8 minutos atrás, Desbravador disse:

Precisa assistir esse video mesmo? (2)

 

NÃO!!!!!! Não vale a pena, o camarada não acrescentou nadica de nada de tudo de que já sabemos. A única coisa que achei "interessante" foi o consumo; 10km/litro na Pirassununga e 12.5km/l no suco de dinossauro. Tudo isso com controlador de velocidade setado em 120km/h.

O camarada diz muita verborragia!!!

 

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NÃO!!!!!! Não vale a pena, o camarada não acrescentou nadica de nada de tudo de que já sabemos. A única coisa que achei "interessante" foi o consumo; 10km/litro na Pirassununga e 12.5km/l no suco de dinossauro. Tudo isso com controlador de velocidade setado em 120km/h.
O camarada diz muita verborragia!!!
 

Obrigado por nao ter q gastar 35 min da minha vida! [emoji6]

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Acredito que muito de vcs devem acompanhar o carblog.com que sao sempre  os mesmos "puxa-saco" do Golf com cambio automatico e suspensao por eixo de torcao...E o famoso carinha la que ta sempre tecendo elogios nesta config e descendo a lenha no Golf DSG/Multilink. E claro, se vc escreve algo no blog que va contra a opiniao do infeliz, eles nao publicam seu texto. Simplesmente ridiculo! Mas voltando ao Golf 1.6, esta mané aí do video só fala bem do Golf 1.6 e sempre elogiando, que o motor é rapido, bom, "anti-multas", etc. Gostos e opinioes à parte, a unica coisa que digo que este  site carblog nao é serio. Tem umas materias boas mas os caras la sao uns babacas!rsrsr.

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Em 31/10/2016 at 5:55 PM, Rivaldo disse:

Eu li diversos reviews sobre a diferença na suspensão sei que é algo polêmico, mas acredito que não faça tanta diferença assim se não for para trackday que não é meu caso. 

Obrigado pela ajuda é bem isso que você descreveu praticamente, se eu for de golf eu posto a foto do carro aqui em primeira mão, prometo! :D

@Rivaldo, a suspensão traseira multilink faz diferença em outras situações além de track day, sim... O @Jorge Jox e o @iCardeX comentaram muito bem. Qualquer viagem rodando a mais de 120 km/h é muito mais segura em um veículo com multilink, e quanto maior a velocidade, maior a diferença de segurança entre as duas. O carro simplesmente gruda no chão, mesmo em pisos ondulados e irregulares, que são bastante comuns nas nossas estradas.

Eu, por exemplo, dou tanto valor à multilink, que no caso do meu Jetta, foi uma das principais prioridades que me fizeram optar pelo carro, juntamente com o motor TSI 1.4.

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  • 3 weeks later...
 

Para mim, a presença da multilink faz diferença para enfrentar algumas estradas vicinais...

ee343c9e4a390ce353786ad70f500c48.png

O carro sacode, sacode, sacode, mas não raspa...


Cenários de curva, com a multlink, diria que é uma experiência muito "contornável"...

giphy.gif





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Que aplicativo é esse que vc usa?

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1 hora atrás, Rivaldo disse:

Boa tarde amigos, vocês sabem dizer se as concessionarias da região de vocês já possuem o carro para test drive? abraços

 

Em Brasília tem na Saga Parkshopping. Na v12 eu tunha visto o video do car blog e fui lá mas o vendedor disse que ja tinha sido vendido.. acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.

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Andei no 1.0 semana passada quando fui fazer a revisão do meu na mila pampulha em bh.
Eu até comentei em outro tópico, lembra um carro 1.6 com um torque maior, então pra concorrer com um focus 1.6 é bem válido, pena só ter manual.
Não é bobo não, mas anda menos que um civic 1.8 com certeza e deve se sair igual um gol 1.6 na estrada.
Pra quem nunca andou no 1.4 tsi é razoável, a cagada da vw foi ter entrado com 1.4 tsi e depois tirar no comfortline mesmo.
Preço dele básico com teto 78k, mesmo preço do que paguei ano passado no meu 1.4 tsi dsg comfortline com teto.
Ele me disse que a vw optou por jogar o preço pra cima pra não popularizar o golf.


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4 minutos atrás, trendkill disse:

 

Em Brasília tem na Saga Parkshopping. Na v12 eu tunha visto o video do car blog e fui lá mas o vendedor disse que ja tinha sido vendido.. acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.

Aqui aonde o vento faz a curva não tem nem para remédio.

6 minutos atrás, trendkill disse:

acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.

Vc foi de bermudão e havaianas?! :lol::lol::lol:

Quando eu vou ver algum carro eu vou com aquelas camisetas que a gola tá lá no umbigo e a aparência dela de que saiu de dentro do bucho da vaca.:lol::lol::lol:

 

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5 minutos atrás, sobrinho disse:

Aqui aonde o vento faz a curva não tem nem para remédio.

Vc foi de bermudão e havaianas?! :lol::lol::lol:

Quando eu vou ver algum carro eu vou com aquelas camisetas que a gola tá lá no umbigo e a aparência dela de que saiu de dentro do bucho da vaca.:lol::lol::lol:

 

 

Pior que não brother hahahha fui no intervalo do almoço em um dia de trabalho. Pior que como eu queria comparar os carros (acabamento, altura em relação ao solo, etc) o cara manjou que eu não ia comprar e veio com essa.

 

Mas eu ainda vou fazer isso. Se um dia trocar meu golf por outro vou comparar tudinho e andar bem no carro pra ver se vou sentir falta de algo muito importante que tenha no meu.

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  • 2 weeks later...

Esse carblog chega a ser ridículo. Quando vc posta algo que vai em desencontro a opinião deles ele simplesmente não publicam. 

As desculpas para suportar o câmbio Aisin e o eixo de torção beiram o absurdo. 

A questão é que não existe imparcialidade já que ele é vendedor da V12 em Brasília e precisa demonstrar que os carros são os melhores do mundo. (Estilo CAOA de ser). 

O problema que esse tipo de reportagem só ventila Ainda mais um problema que não necessariamente se aplica a todos os usuários de Golf DSG. 

Eu estou super satisfeito com o meu carro. E hoje dificilmente voltarei para um carro com câmbio convencional se tiver a opção. 

Os comentários a 3 anos atras eram que o Golf era o melhor conjunto justamente por ter DSG e Multlink. Então devemos mesmo aceitar a opinião desse sujeito? O site é legal para ver notícias da VW, mas não consigo digerir o fato que todo o carro tem que ser comparado com o Golf, Up!, Jetta e afins. 

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11 minutos atrás, Iboost disse:

já que ele é vendedor da V12 em Brasília

A nova versão de acesso do Golf, o Comfortline TSI de 125 cv, precificado em R$ 74.900 reais, já está em fala nas concessionárias Volkswagen, com filas de espera. Segundo informações de concessionárias que contatamos em São Paulo e no Distrito Federal, todas as unidades que chegaram foram vendidas. Em uma concessionária de Brasília (DF) que pesquisamos já foi vendida toda a cota de 10 unidades a que essa autorizada teve em novembro, e a mesma unidade [...]

Taí a imparcialidade deles.

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Na boa, gosto demais do Golf, porém não iria nesse 1.0 TSi beirando os R$ 80 000. Como não tenho preocupação com status, com essa grana pegaria o 208GT, vulgo foguetinho de bolso; mesmo ciente da desvalorização típica dos carros da Peugeout.

Esse Golf com teto não poderia passar dos R$ 65 000.

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Na boa, gosto demais do Golf, porém não iria nesse 1.0 TSi beirando os R$ 80 000. Como não tenho preocupação com status, com essa grana pegaria o 208GT, vulgo foguetinho de bolso; mesmo ciente da desvalorização típica dos carros da Peugeout.

Esse Golf com teto não poderia passar dos R$ 65 000.

Um vendedor me falou que a vw num treinamento sobre esse golf explicou que não quis deixar por menos pra não popularizar o golf...

Se fosse 65k eu compraria outro pra minha esposa facilmente pois hoje não tem nada tão bom nesse preço.

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Lobin, concordo com você. O 208gt é um carrinho bem legal. 

Vi no salão e fiquei bastante impressionado com o conjunto da obra. Quero agora fazer um teste drive. 

Infelizmente a Peugeot Ainda tem o estigma da revenda, mesmo as outras marcas tendo desvalorização similar. Se observamos o próprio Golf o Highline 2014 não se vende por mais de 75k. Ou seja, carro hoje em dia não é mais investimento e o brasileiro Ainda está longe de ter essa percepção. Eu compro o carro que me dá o maior prazer. 

 

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3 horas atrás, Lobin disse:

Na boa, gosto demais do Golf, porém não iria nesse 1.0 TSi beirando os R$ 80 000. Como não tenho preocupação com status, com essa grana pegaria o 208GT, vulgo foguetinho de bolso; mesmo ciente da desvalorização típica dos carros da Peugeout.

Esse Golf com teto não poderia passar dos R$ 65 000.

O 208 GT acho bem interessante. Minha única preocupação é que nos testes disseram que ele não pegada esportiva, a suspensão e direção se parecem muito com o 208 comum. Não parece seguir a ideia do DS3, que tem um conjunto esportivo bem diferente do C3.

O ideal é testar o carro pra avaliar essa informação.

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1 hora atrás, Brunomri disse:

O 208 GT acho bem interessante. Minha única preocupação é que nos testes disseram que ele não pegada esportiva, a suspensão e direção se parecem muito com o 208 comum. Não parece seguir a ideia do DS3, que tem um conjunto esportivo bem diferente do C3.

O ideal é testar o carro pra avaliar essa informação.

O que eu tive de informação a respeito desse 208 GT é que as suspensões não são molengas, porém são mais voltadas pra conforto do que as suspensões do Sandero RS, por exemplo. E o pedal de freio é um tanto esponjoso pra um carro esportivo.

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1 hora atrás, Brunomri disse:

O 208 GT acho bem interessante. Minha única preocupação é que nos testes disseram que ele não pegada esportiva, a suspensão e direção se parecem muito com o 208 comum. Não parece seguir a ideia do DS3, que tem um conjunto esportivo bem diferente do C3.

O ideal é testar o carro pra avaliar essa informação.

De fato, a suspensão não é nada firme, priorizando o conforto em excesso; estranho para um esportivo. Essa é a única mancada que constatei, coisa que resolveria com molas Eibach caso quisesse deixá-lo com a firmeza característica dos esportivos - lembrando dos pontos negativos da suspensão esportiva. Para o uso urbano, não incomoda tanto, mesmo pisando forte; em rodovia a suspensão mais firme faz muita falta. O carro é apaixonante, possui um acabamento primoroso e entrega potência de sobra; tem tudo para ser colecionável. Se o tal do carro no Brasil não fosse um passivo tão bizarro, com certeza levaria esse 208GT para minha garagem e ficaria com o Golf por mais um tempão. Recomendo um test drive!!!!

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