anghinoni

Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI

Recommended Posts

Suspensão traseira:

Eixo de torção ou Multilink

Creio que só faz diferença quando se tem uma tocada forte mas curvas ou encarar retas com ondulações em alta velocidade na estrada ! 

Pra quem dirige como madame, aqueles que os pneus duram milhares e milhares de km que deixam alguns aqui, como eu, de bocas abertas, acho que não faz diferença! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jorge Jox disse:
Suspensão traseira:
Eixo de torção ou Multilink
Creio que só faz diferença quando se tem uma tocada forte mas curvas ou encarar retas com ondulações em alta velocidade na estrada ! 
Pra quem dirige como madame, aqueles que os pneus duram milhares e milhares de km que deixam alguns aqui, como eu, de bocas abertas, acho que não faz diferença! 

Para mim, a presença da multilink faz diferença para enfrentar algumas estradas vicinais...

ee343c9e4a390ce353786ad70f500c48.png

O carro sacode, sacode, sacode, mas não raspa...

Cenários de curva, com a multlink, diria que é uma experiência muito "contornável"...

giphy.gif

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Lobin disse:

O camarada sempre exaltou o motor MSi... agora entendi o motivo. 

Ele tem mais é que enaltecer esse carro mesmo. Se não, como desova as unidades do pátio..

A Luciana Gimenez e Sabrina Sato, entendem mais de Golf do que esse caboclo.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, sobrinho disse:

Ele tem mais é que enaltecer esse carro mesmo. Se não, como desova as unidades do pátio..

A Luciana Gimenez e Sabrina Sato, entendem mais de Golf do que esse caboclo.

Precisa assistir esse video mesmo?

Alguém pode fazer um resumo aí? B)

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Precisa assistir esse video mesmo?

Alguém pode fazer um resumo aí? B)

8 minutos atrás, Desbravador disse:

Precisa assistir esse video mesmo? (2)

NÃO!!!!!! Não vale a pena, o camarada não acrescentou nadica de nada de tudo de que já sabemos. A única coisa que achei "interessante" foi o consumo; 10km/litro na Pirassununga e 12.5km/l no suco de dinossauro. Tudo isso com controlador de velocidade setado em 120km/h.

O camarada diz muita verborragia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO!!!!!! Não vale a pena, o camarada não acrescentou nadica de nada de tudo de que já sabemos. A única coisa que achei "interessante" foi o consumo; 10km/litro na Pirassununga e 12.5km/l no suco de dinossauro. Tudo isso com controlador de velocidade setado em 120km/h.
O camarada diz muita verborragia!!!

Obrigado por nao ter q gastar 35 min da minha vida!

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que muito de vcs devem acompanhar o carblog.com que sao sempre  os mesmos "puxa-saco" do Golf com cambio automatico e suspensao por eixo de torcao...E o famoso carinha la que ta sempre tecendo elogios nesta config e descendo a lenha no Golf DSG/Multilink. E claro, se vc escreve algo no blog que va contra a opiniao do infeliz, eles nao publicam seu texto. Simplesmente ridiculo! Mas voltando ao Golf 1.6, esta mané aí do video só fala bem do Golf 1.6 e sempre elogiando, que o motor é rapido, bom, "anti-multas", etc. Gostos e opinioes à parte, a unica coisa que digo que este  site carblog nao é serio. Tem umas materias boas mas os caras la sao uns babacas!rsrsr.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2016 at 5:55 PM, Rivaldo disse:

Eu li diversos reviews sobre a diferença na suspensão sei que é algo polêmico, mas acredito que não faça tanta diferença assim se não for para trackday que não é meu caso. 

Obrigado pela ajuda é bem isso que você descreveu praticamente, se eu for de golf eu posto a foto do carro aqui em primeira mão, prometo! :D

@Rivaldo, a suspensão traseira multilink faz diferença em outras situações além de track day, sim... O @Jorge Jox e o @iCardeX comentaram muito bem. Qualquer viagem rodando a mais de 120 km/h é muito mais segura em um veículo com multilink, e quanto maior a velocidade, maior a diferença de segurança entre as duas. O carro simplesmente gruda no chão, mesmo em pisos ondulados e irregulares, que são bastante comuns nas nossas estradas.

Eu, por exemplo, dou tanto valor à multilink, que no caso do meu Jetta, foi uma das principais prioridades que me fizeram optar pelo carro, juntamente com o motor TSI 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a presença da multilink faz diferença para enfrentar algumas estradas vicinais...

ee343c9e4a390ce353786ad70f500c48.png

O carro sacode, sacode, sacode, mas não raspa...

Cenários de curva, com a multlink, diria que é uma experiência muito "contornável"...

giphy.gif

Que aplicativo é esse que vc usa?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rivaldo disse:

Boa tarde amigos, vocês sabem dizer se as concessionarias da região de vocês já possuem o carro para test drive? abraços

Em Brasília tem na Saga Parkshopping. Na v12 eu tunha visto o video do car blog e fui lá mas o vendedor disse que ja tinha sido vendido.. acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei no 1.0 semana passada quando fui fazer a revisão do meu na mila pampulha em bh.
Eu até comentei em outro tópico, lembra um carro 1.6 com um torque maior, então pra concorrer com um focus 1.6 é bem válido, pena só ter manual.
Não é bobo não, mas anda menos que um civic 1.8 com certeza e deve se sair igual um gol 1.6 na estrada.
Pra quem nunca andou no 1.4 tsi é razoável, a cagada da vw foi ter entrado com 1.4 tsi e depois tirar no comfortline mesmo.
Preço dele básico com teto 78k, mesmo preço do que paguei ano passado no meu 1.4 tsi dsg comfortline com teto.
Ele me disse que a vw optou por jogar o preço pra cima pra não popularizar o golf.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, trendkill disse:

Em Brasília tem na Saga Parkshopping. Na v12 eu tunha visto o video do car blog e fui lá mas o vendedor disse que ja tinha sido vendido.. acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.

Aqui aonde o vento faz a curva não tem nem para remédio.

6 minutos atrás, trendkill disse:

acho que eu tava com cara de quem não ia comprar e ele jogou essa.

Vc foi de bermudão e havaianas?! :lol::lol::lol:

Quando eu vou ver algum carro eu vou com aquelas camisetas que a gola tá lá no umbigo e a aparência dela de que saiu de dentro do bucho da vaca.:lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, sobrinho disse:

Aqui aonde o vento faz a curva não tem nem para remédio.

Vc foi de bermudão e havaianas?! :lol::lol::lol:

Quando eu vou ver algum carro eu vou com aquelas camisetas que a gola tá lá no umbigo e a aparência dela de que saiu de dentro do bucho da vaca.:lol::lol::lol:

Pior que não brother hahahha fui no intervalo do almoço em um dia de trabalho. Pior que como eu queria comparar os carros (acabamento, altura em relação ao solo, etc) o cara manjou que eu não ia comprar e veio com essa.

Mas eu ainda vou fazer isso. Se um dia trocar meu golf por outro vou comparar tudinho e andar bem no carro pra ver se vou sentir falta de algo muito importante que tenha no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carblog chega a ser ridículo. Quando vc posta algo que vai em desencontro a opinião deles ele simplesmente não publicam. 

As desculpas para suportar o câmbio Aisin e o eixo de torção beiram o absurdo. 

A questão é que não existe imparcialidade já que ele é vendedor da V12 em Brasília e precisa demonstrar que os carros são os melhores do mundo. (Estilo CAOA de ser). 

O problema que esse tipo de reportagem só ventila Ainda mais um problema que não necessariamente se aplica a todos os usuários de Golf DSG. 

Eu estou super satisfeito com o meu carro. E hoje dificilmente voltarei para um carro com câmbio convencional se tiver a opção. 

Os comentários a 3 anos atras eram que o Golf era o melhor conjunto justamente por ter DSG e Multlink. Então devemos mesmo aceitar a opinião desse sujeito? O site é legal para ver notícias da VW, mas não consigo digerir o fato que todo o carro tem que ser comparado com o Golf, Up!, Jetta e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Iboost disse:

já que ele é vendedor da V12 em Brasília

A nova versão de acesso do Golf, o Comfortline TSI de 125 cv, precificado em R$ 74.900 reais, já está em fala nas concessionárias Volkswagen, com filas de espera. Segundo informações de concessionárias que contatamos em São Paulo e no Distrito Federal, todas as unidades que chegaram foram vendidas. Em uma concessionária de Brasília (DF) que pesquisamos já foi vendida toda a cota de 10 unidades a que essa autorizada teve em novembro, e a mesma unidade [...]

Taí a imparcialidade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, gosto demais do Golf, porém não iria nesse 1.0 TSi beirando os R$ 80 000. Como não tenho preocupação com status, com essa grana pegaria o 208GT, vulgo foguetinho de bolso; mesmo ciente da desvalorização típica dos carros da Peugeout.

Esse Golf com teto não poderia passar dos R$ 65 000.

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, gosto demais do Golf, porém não iria nesse 1.0 TSi beirando os R$ 80 000. Como não tenho preocupação com status, com essa grana pegaria o 208GT, vulgo foguetinho de bolso; mesmo ciente da desvalorização típica dos carros da Peugeout.

Um vendedor me falou que a vw num treinamento sobre esse golf explicou que não quis deixar por menos pra não popularizar o golf...

Se fosse 65k eu compraria outro pra minha esposa facilmente pois hoje não tem nada tão bom nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Lobin, concordo com você. O 208gt é um carrinho bem legal. 

Vi no salão e fiquei bastante impressionado com o conjunto da obra. Quero agora fazer um teste drive. 

Infelizmente a Peugeot Ainda tem o estigma da revenda, mesmo as outras marcas tendo desvalorização similar. Se observamos o próprio Golf o Highline 2014 não se vende por mais de 75k. Ou seja, carro hoje em dia não é mais investimento e o brasileiro Ainda está longe de ter essa percepção. Eu compro o carro que me dá o maior prazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lobin disse:

O 208 GT acho bem interessante. Minha única preocupação é que nos testes disseram que ele não pegada esportiva, a suspensão e direção se parecem muito com o 208 comum. Não parece seguir a ideia do DS3, que tem um conjunto esportivo bem diferente do C3.

O ideal é testar o carro pra avaliar essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora