VENDO MOLAS ESPORTIVAS OEM PARA 1.4TSI


Nego

Recommended Posts

Pessoal, estou vendendo minhas molas esportivas originais da VW + batentes originais próprios para usar com as molas esportivas.

Pra quem não conhece, essas são molas esportivas originais da VW com part number e tudo. São diferentes das molas VW Racing que não tem part number.

Essas molas são raríssimas de se encontrar no Brasil, pois são obtidas somente por importação da Alemanha. Salvo engano, apenas 2 ou 3 usuários do Fórum as utilizam também.

As molas rebaixam o carro em exatos 3cm, deixando um espaço entre o pneu e o paralamas de aproximadamente 3 dedos na frente e 3,5 atrás.

É só substituir as molas e os batentes, todos inclusos no kit, e sair rodando (obviamente após fazer o alinhamento das 4 rodas).

Vantagem sobre as demais molas é que deixa o carro com aparência esteticamente mais harmoniosa, como se o carro tivesse saído da prancheta do designer, sem tropicalização da suspensão. O carro não fica com cara de rebaixado ao extremo, passa discretamente despercebido de fiscalizações de trânsito.

Outro ponto positivo é o conforto muito próximo do original, porém com ganho de desempenho em curvas notável.

O kit foi desenvolvido para trabalhar com os amortecedores originais, não precisando de trocas e sem afetar durabilidade dos mesmos.

Estou vendendo pois a família aumentou e vou trocar de carro.

Os detalhes do produto podem ser vistos no site https://shops.volkswagen.com/de_DE/web/zubehoer/p/tieferlegungssatz-25-30-mm-für-golf-7-4-türer-5g4071677d-10

Valor pedido R$ 1400,00 (a vista por transferência bancária) ou R$ 1500,00 via OLX.

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR (Varia conforme a localidade, envio a partir de Londrina/PR) - em média uns R$ 100,00 a R$ 200,00 (pode ser consultado no site dos correios).

Mais tarde coloco fotos do produto e do carro com as molas, pois o Fórum não está me permitindo anexar agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...