Recommended Posts

Postado

Essas rodas são raríssimas aqui no Brasil. E quem compra o carro com pacote Sport e porque quer as Austins  

Quando tinha o GTI trouxe ela dos EUA. Saiu por uns 500 dólares mais o processo de aduana aqui no Brasil que sai mais uns 60% do valor da NF. 

Voce acha várias opções nos classificados do VWVortex. Só precisa de um conhecido para entrega do endereço nos EUA. Fica a dica.

Postado
9 horas atrás, Iboost disse:

Essas rodas são raríssimas aqui no Brasil. E quem compra o carro com pacote Sport e porque quer as Austins  

Quando tinha o GTI trouxe ela dos EUA. Saiu por uns 500 dólares mais o processo de aduana aqui no Brasil que sai mais uns 60% do valor da NF. 

Voce acha várias opções nos classificados do VWVortex. Só precisa de um conhecido para entrega do endereço nos EUA. Fica a dica.

Valeu pela dica.

Infelizmente não tenho contatos de endereço nos EUA.

Você teve a ajuda de algum "despachante"? Porque vi alguns anúncios lá a US$ 500. Ficaria então US$ 500 + US$ 300 + Frete (US$ 500?) = US$ 1.300 X 3,5 = R$ 4.550,00.

De fato é bem melhor do que os anúncios de R$ 9.000 que tenho visto e nem se fala da concessionária (incríveis R$ 18.000 pelo jogo).

Abs,

T

Postado

Dias 

Eu tenho um set e peguei por esse preço pois fazendo as contas de importação vs produto aqui . 

Vou dar uma pequena explicação de importação , já trouxe itens de vários lugares , EUA , Alemanha , Japão , Belgica , Italia e Portugal.

Não é uma conta exata , por isso vou auxiliar no calculo base, por que digo base pois já teve vezes que o produto realmente custava 500,00 dolares e a Receita Federal não aceitou e estipulou o valor correto a ser cobrado.

Isso se vier de pessoa física ( no caso de endereço nos EUA e reencaminhamento para o Brasil ), já vindo de jurídico eles aceitam o Invoice ( Famosa Nota Fiscal ) do produto enviado.

A conta é assim :

Austin 18' OEM  ECS Tuning : https://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_VII--2.0T_Gen3/Wheels/OEM_Alloys/18_inch/ES2770599/

1.207,96 Dolares + Frete Brasil 683,98 + 6% de IOF + 18% ICMS ( Estado de SP ) + 60% ( Taxa Aduandeira ) + 2% ( Taxa de Armazenamento DHL , Feedex , Ups e etc )  x Cotação do Dolar Turismo ( Pois é essa que vai para seu Cartão de Credito )  = 13.208,13 Reais ( detalhe avista pois nada se pode parcela nos EUA e os correios não aceitam cartão apenas dinheiro e se optar por Carrier que são empresas de transportes internacionais eles tem taxa de serviço e pode passar no cartão )

Dei esse exemplo vindo de um site que vá te dar invoice e optando por uma compra segura.

Vamos fazer a conta pelos 500,00 dolares que você achou no ebay muitas vezes eles não fornecem invoice valido para a Receita Federal , pois já tive problemas com ebay que envia o produto apenas com demostrativo de operação financeira.

500,00 Dolares Roda + 500,00 Frete Brasil + 6% de IOF + 18% ICMS ( Estado de SP ) + 60% ( Taxa Aduaneira ) + 2% ( Taxa de Armazenamento DHL , Feedex , Ups e etc )  x 3,42 Cotação de Hoje 28/09/2016 = 6.981,25 Reais

Risco é enorme da receita federal segurar nos correios ou empresa de transporte para exigir invoice do produto.

Acho que deu para entender um pouco.

Claro que estamos falando de uma importação de pessoa física sem empresa e que é direito de qualquer cidadão brasileiro de realizar as suas compras no exterior , pena é o processo aqui no Brasil ser muito burocrático.

Abraços

Postado
1 hora atrás, Bruno Imamura disse:

Dias 

Eu tenho um set e peguei por esse preço pois fazendo as contas de importação vs produto aqui . 

Vou dar uma pequena explicação de importação , já trouxe itens de vários lugares , EUA , Alemanha , Japão , Belgica , Italia e Portugal.

Não é uma conta exata , por isso vou auxiliar no calculo base, por que digo base pois já teve vezes que o produto realmente custava 500,00 dolares e a Receita Federal não aceitou e estipulou o valor correto a ser cobrado.

Isso se vier de pessoa física ( no caso de endereço nos EUA e reencaminhamento para o Brasil ), já vindo de jurídico eles aceitam o Invoice ( Famosa Nota Fiscal ) do produto enviado.

A conta é assim :

Austin 18' OEM  ECS Tuning : https://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_VII--2.0T_Gen3/Wheels/OEM_Alloys/18_inch/ES2770599/

1.207,96 Dolares + Frete Brasil 683,98 + 6% de IOF + 18% ICMS ( Estado de SP ) + 60% ( Taxa Aduandeira ) + 2% ( Taxa de Armazenamento DHL , Feedex , Ups e etc )  x Cotação do Dolar Turismo ( Pois é essa que vai para seu Cartão de Credito )  = 13.208,13 Reais ( detalhe avista pois nada se pode parcela nos EUA e os correios não aceitam cartão apenas dinheiro e se optar por Carrier que são empresas de transportes internacionais eles tem taxa de serviço e pode passar no cartão )

Dei esse exemplo vindo de um site que vá te dar invoice e optando por uma compra segura.

Vamos fazer a conta pelos 500,00 dolares que você achou no ebay muitas vezes eles não fornecem invoice valido para a Receita Federal , pois já tive problemas com ebay que envia o produto apenas com demostrativo de operação financeira.

500,00 Dolares Roda + 500,00 Frete Brasil + 6% de IOF + 18% ICMS ( Estado de SP ) + 60% ( Taxa Aduaneira ) + 2% ( Taxa de Armazenamento DHL , Feedex , Ups e etc )  x 3,42 Cotação de Hoje 28/09/2016 = 6.981,25 Reais

Risco é enorme da receita federal segurar nos correios ou empresa de transporte para exigir invoice do produto.

Acho que deu para entender um pouco.

Claro que estamos falando de uma importação de pessoa física sem empresa e que é direito de qualquer cidadão brasileiro de realizar as suas compras no exterior , pena é o processo aqui no Brasil ser muito burocrático.

Abraços

Bruno,

Totalmente esclarecido.

Sobre o jogo, na sua opinião valeu pagar R$ 9 mil pelo jogo? Curtiu o resultado? Que pneu (marca e modelo) você colocou?

Abraço.

Postado

Dias

Eu negociei as rodas com o vendedor e peguei por 8k com pneus Pireli PZero, 225/40/R18 .

Veja se consegue negociar o valor com esse cara que esta vendendo e a vantagem de poder parcelar tambem ajuda bastante adquiri as Austin .!

Não sou muito fã de replicas , mais já usei , vide a roda da oz que tinha eram replicas .!! troquei por que as coisas melhoraram aqui e pode trocar .!!

Caso contrário ainda estava com elas no carro .!! rsrs

abraços e fico feliz que tenha entendido o processo de importacao .!! no que precisar estamos a disposição

Postado

Eu tenho vontade de colocar essas rodas, mas devo encarar uma réplica mesmo. Se eu for colocar queria saber quais são as especificações da roda.. e qual o tamanho do pneu para que não dê diferença no velocimetro?

Tem como usar o parafuso antifurto que vem no carro?

Postado

Pra réplica parece que precisa usar novos parafusos, use pneu 225/40 que é a medida original.

Já tive um jogo dessas rodas e paguei o mesmo que todo mundo paga, não é uma roda que se consegue por um preço de "barbada" e como os GTI's nacionais com pacote Sport vendem muito pouco é extremamente raro ver algum jogo a venda, normalmente as que aparecem são de alguém que importou.

Postado
3 horas atrás, Bruno Imamura disse:

Dias

Eu negociei as rodas com o vendedor e peguei por 8k com pneus Pireli PZero, 225/40/R18 .

Veja se consegue negociar o valor com esse cara que esta vendendo e a vantagem de poder parcelar tambem ajuda bastante adquiri as Austin .!

Não sou muito fã de replicas , mais já usei , vide a roda da oz que tinha eram replicas .!! troquei por que as coisas melhoraram aqui e pode trocar .!!

Caso contrário ainda estava com elas no carro .!! rsrs

abraços e fico feliz que tenha entendido o processo de importacao .!! no que precisar estamos a disposição

Bruno,

Você quem tinha um GTI preto que tinha as rodas do 25th aniversary?

Abraço

Postado
18 horas atrás, MauricioMK7 disse:

Pra réplica parece que precisa usar novos parafusos, use pneu 225/40 que é a medida original.

Já tive um jogo dessas rodas e paguei o mesmo que todo mundo paga, não é uma roda que se consegue por um preço de "barbada" e como os GTI's nacionais com pacote Sport vendem muito pouco é extremamente raro ver algum jogo a venda, normalmente as que aparecem são de alguém que importou.

Fala Mauricio 

Sim , já fiz um test fit com as replicas antes de comprar as OEM e digo que realmente precisa troca os parafusos , por mais longos coisa de 2cm maior pois o posicionamento dos originais para as replicas muda.

Eu sinceramente não vi até hoje nenhum Nacional com pacote sport ao vivo , apenas no site da vw e nas rede sociais.

Achar quem retire as austin desse pacote seria queimar dinheiro pois é o principal item do pacote o que torno muito difícil acontecer .

Ao meu ver vale apena negociar , e ver algum de importação mesmo .!! 

abraços

17 horas atrás, dias disse:

Bruno,

Você quem tinha um GTI preto que tinha as rodas do 25th aniversary?

Abraço

Dias

Sim , foi meu maior projeto mais me desfiz dele para comprar o MK7 , foi uma decisão dificil de tomar mais hoje sinto lá no fundo que escolhi pelo certo !!

Era um : VW Golf GTI 2p Interior Caramelo, Kit Spoiler Original VR6 , Bancos Recaro Elétricos Caramelo ( Único no Brasil ) , Rodas BBS RC OEM ( 25th/Anniversary Edition , Coilover H&R , Farois do R32 , e uma lista de ups que se for falar tudo .!! dá um big post .!! rsrs

Minha opinião , Se pode mesmo apertar um pouco as contas comprar um OEM eu faria isso .!! 

Se caso a vontade é maior e o bolso não pode ser comprometido vá de replica mais lembrando sempre que vc vai olhar sempre para elas como Replicas .!!

Acabamento , desenho , encaixe , tudo plug play a original é muito superior .!!

abraços

Postado

Estou usando as rodas réplicas da marca PDW. Já fiz muita questão por rodas originais, porém perco o receio quando a réplica possui selo do Inmetro e garantia de um ano. Além disso, procuro informações a respeito do peso de cada roda, que no caso da PDW é praticamente o mesmo da OEM. Também fujo de rodas que necessitam de anel centralizador. A marca PDW cumpriu todos os requisitos que exijo.

De fato, no caso das réplicas há a necessidade de usar parafusos maiores, o que exige a compra de um novo jogo de anti furto. Outro inconveniente é que as tampinhas pretas dos parafusos não entram, pois o diâmetro dos furos das rodas é um pouco menor.

Estou muito feliz com o resultado e não me arrependo de ter guardado as originais 17.

Boa sorte na sua procura, vale a pena calçar o Golf com essas rodas 

Postado
37 minutos atrás, Lobin disse:

Estou usando as rodas réplicas da marca PDW. Já fiz muita questão por rodas originais, porém perco o receio quando a réplica possui selo do Inmetro e garantia de um ano. Além disso, procuro informações a respeito do peso de cada roda, que no caso da PDW é praticamente o mesmo da OEM. Também fujo de rodas que necessitam de anel centralizador. A marca PDW cumpriu todos os requisitos que exijo.

De fato, no caso das réplicas há a necessidade de usar parafusos maiores, o que exige a compra de um novo jogo de anti furto. Outro inconveniente é que as tampinhas pretas dos parafusos não entram, pois o diâmetro dos furos das rodas é um pouco menor.

Estou muito feliz com o resultado e não me arrependo de ter guardado as originais 17.

Boa sorte na sua procura, vale a pena calçar o Golf com essas rodas 

Fala Lobin, blz?

qual é o parafuso que serve na sua roda. Olhei aquela loja que vc comprou e parece que está esgotada. Também não achei nenhum site do fabricante.

seria essa né? 

http://www.cabralautocenter.com.br/aro-18/JOGO-DE-RODAS-18-5X112-PRETO-COM-DIAMANTADO-BRILHANTE

a que tem lá é essa outra

http://www.cabralautocenter.com.br/aro-18/JOGO-DE-RODAS-18-5X112-PRETO-COM-DIAMANTADO2

espero não bagunçar o tópico do amigo com essa discussão paralela com as réplicas.

Postado
1 hora atrás, trendkill disse:

Fala Lobin, blz?

qual é o parafuso que serve na sua roda. Olhei aquela loja que vc comprou e parece que está esgotada. Também não achei nenhum site do fabricante.

seria essa né? 

http://www.cabralautocenter.com.br/aro-18/JOGO-DE-RODAS-18-5X112-PRETO-COM-DIAMANTADO-BRILHANTE

a que tem lá é essa outra

http://www.cabralautocenter.com.br/aro-18/JOGO-DE-RODAS-18-5X112-PRETO-COM-DIAMANTADO2

espero não bagunçar o tópico do amigo com essa discussão paralela com as réplicas.

Por incrível que pareça, o parafuso da geração anterior do Golf é plenamente compatível. Quando comprei as rodas, o pessoal da Cabral me explicou que essa roda era muito difícil de conseguir e que demoraria muito para ter outra em estoque - comprei o último jogo. Li em algum lugar que a fábrica foi acionada judicialmente por ter produzido essa réplica, porém não sei qual foi o desfecho e nem se isso é verdade.

Essa outra que você mostrou seria de outra marca, no caso a brasileira KRMAI, que, salvo engano, produz a réplica da MADRID.

Para finalizar, interessante mencionar que já vi no ebay réplicas da Austin nos aros 19 e 20.

• 5 months later...
Postado
Em 29/09/2016 at 8:54 PM, Lobin disse:

Por incrível que pareça, o parafuso da geração anterior do Golf é plenamente compatível. Quando comprei as rodas, o pessoal da Cabral me explicou que essa roda era muito difícil de conseguir e que demoraria muito para ter outra em estoque - comprei o último jogo. Li em algum lugar que a fábrica foi acionada judicialmente por ter produzido essa réplica, porém não sei qual foi o desfecho e nem se isso é verdade.

Essa outra que você mostrou seria de outra marca, no caso a brasileira KRMAI, que, salvo engano, produz a réplica da MADRID.

Para finalizar, interessante mencionar que já vi no ebay réplicas da Austin nos aros 19 e 20.

Lobin,

Estou negociando essa roda. Pode me confirmar / ajudar com alguns pontos?

1. Comprando os parafusos da geração anterior do Golf, é só "plug and play"?
  2. As capas pretas dos parafusos se encaixam na sua?
  3. Ela é 7,5" de tala?
  4. Tem selo do INMETRO?
  5. A sua já amassou / trincou?

Obrigado,

Tonico

• 2 weeks later...
Postado

Bom dia Srs ,td bem? 

espero que sim !!!

gostaria de comprar essas rodas 18 austin tbm, mas original sem condicoes pelo valor praticado. 

Assim sendo, existem várias marcas réplicas no mercado hj.  Gostaria de saber , se existe alguma marca de confiança e que aguente a força do GTI original e tbm remapeado . 

obrigado galera , e agradeço a ajuda desde já. 

Abracos 

Sandro Zalla

Postado
9 horas atrás, sandrozalla disse:

Bom dia Srs ,td bem? 

espero que sim !!!

gostaria de comprar essas rodas 18 austin tbm, mas original sem condicoes pelo valor praticado. 

Assim sendo, existem várias marcas réplicas no mercado hj.  Gostaria de saber , se existe alguma marca de confiança e que aguente a força do GTI original e tbm remapeado . 

obrigado galera , e agradeço a ajuda desde já. 

Abracos 

Sandro Zalla

Sandro, como vai?

Na minha humilde opinião, a réplica vai te deixar sempre com "uma pulga atrás da orelha". Mas ouvi falar bem de uma chamada PDW, já mencionada acima. Cotei e sai R$ 3.000 o jogo.

Contato: Jorge, GT7 (47) 9192-3531

Abraço

• 2 months later...
Postado
Em 2017-3-28 at 3:48 PM, dias disse:

Lobin,

Estou negociando essa roda. Pode me confirmar / ajudar com alguns pontos?

1. Comprando os parafusos da geração anterior do Golf, é só "plug and play"?
  2. As capas pretas dos parafusos se encaixam na sua?
  3. Ela é 7,5" de tala?
  4. Tem selo do INMETRO?
  5. A sua já amassou / trincou?

Obrigado,

Tonico

Tonico, desculpe a demora. Espero que minha resposta não seja intempestiva.

1. Sim.

2. Na marca PDW não encaixa, pois o furo é um pouco menor.

3. Sim. 7,5 como a original, sendo diferente apenas no offset 45 - na original é 49.

4. Tem selo do INMETRO e garantia contratual de 1 ano. Bem acima da média, que oferece apenas a garantia legal de 90 dias.

5. Nenhum problema até hoje, mesmo tendo passado por acidente em uma emenda de asfalto muito mal feita.

Estou com essas rodas a pouco mais de uma ano e não me arrependo. Aqui em Brasília conheço pessoas que usam a marca PDW e até hoje ninguém questionou a qualidade do produto.

• 4 months later...
Postado
Em 29/09/2016 at 6:12 PM, Lobin disse:

informações a respeito do peso de cada roda, que no caso da PDW é praticamente o mesmo da OEM. T

Fala Lobin. 

Blz?

Também estou de Brasilia e estou procurando para comprar. 

Vc comprou onde as pdw? Sabe onde posso achar? 

Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora