iluminação


Recommended Posts

Alguém me ajuda , tenho um golf tsi 14/15 só que ele vem com lanternas em led e na frente os farol com lâmpadas halogênio, a lei diz que carros que sai com LED de fabrica são permitido , mas se eu colocar lâmpadas de LED na frente vou ser multado ???  
Bruno, vou enviar um link, caso vc queira seguir o procedimento de troca legal.

https://www.jclegalizacao.com.br/voce-sabia-que-troca-de-lampadas-comuns-por-led-e-permitida-mas-deve-obedecer-legislacao/

Espero ter ajudado.


Na prática, se vc trocar as lâmpadas originais por led sem fazer o procedimento de legalização, vai depender muito do agente que efetuar a abordagem.
Particularmente nunca tive problemas.



Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou atrás de fazer a legalização só que é uma burocracia , vc me recomenda uma lâmpada LED que passa pelo inmetro ? 
Vou ficar devendo a recomendação, mas o procedimento parece ser dificultoso, mas não é.
Da entrada no Detran, eles solicitam laudo de Inmetro, após o laudo só retornar no Detran. Pronto.
Lógico, não esquecendo das taxas nem. Mas quanto a marca da lâmpada ficarei devendo.


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...