Acender Arco Duplo de Led farol


Recommended Posts

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Galera, boa tarde!
Uma dúvida, esse arco interno que a galera tá falando (que não acende), nele tem uma espécie de lâmpada.. Alguém sabe pra que serve?


Se for esse da foto:

ec76db4434d232125792004ef6ee18ac.jpg

É um pequeno led, mais conhecido como lâmpada pingo. Serve pra identificar que a lanterna está ligada, ou seja, nada... [emoji23][emoji23][emoji23]

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Se for esse da foto:

ec76db4434d232125792004ef6ee18ac.jpg

É um pequeno led, mais conhecido como lâmpada pingo. Serve pra identificar que a lanterna está ligada, ou seja, nada... [emoji23][emoji23][emoji23]

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600


É a "assinatura visual". Na verdade, acho até mais bonito que o do Golf R, mas gosto é sempre algo muito pessoal. Dá um efeito bem legal no fim de tarde, antes dos faróis acenderem [emoji6]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Os faróis originais do Golf R podem ser instalados e configurados para serem utilizados no TSI ou GTI?

Ou somente os paralelos que servem? 

Para instalação 100% OEM é obrigatório que o carro já tenha faróis xênon, correto?

Um abraço,

Wellmoreira

Certamente que sim. Mas vai custar uma pequena fortuna e o único benefício será visual. Acho que não é obrigatório que já tenha o xénon OEM, mas terá que instalar, além dos faróis, os reatores. E certamente vai ter que programar no VCDS.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RicW disse:

Certamente que sim. Mas vai custar uma pequena fortuna e o único benefício será visual. Acho que não é obrigatório que já tenha o xénon OEM, mas terá que instalar, além dos faróis, os reatores. E certamente vai ter que programar no VCDS.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Se for instalar os faróis originais do Golf R, será mais fácil, caso o carro já tenha os Xenom OEM, pois tem o sensor de altura do eixo traseiro para regulagem do facho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom dia, sou novo no forum, primeira participação. Sou de Floripa, tenho um Highline 14/15 alemão, azul pacific.

essa questão da DRL com duplo U sempre me deixava intrigado, interessante saber que trata-se de substituição dos faróis dianteiros.

mas sempre que avistei nas ruas um mk7 com essa modificação, bastante rara, pude observar que nas lanternas traseiras, a luz de freio também acende na parte interna das mesmas, na parte que fica fixa na tampa do porta-malas. Todos os que vi, "batata". isso será que se ajusta via o VCDS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 22/03/2017 at 3:58 PM, anghinoni1982 disse:

 


Se for esse da foto:

ec76db4434d232125792004ef6ee18ac.jpg

É um pequeno led, mais conhecido como lâmpada pingo. Serve pra identificar que a lanterna está ligada, ou seja, nada... emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Abraços.

Enviado do meu Atari 2600
 

Boa noite!

Amigo, esse farol de xenon original, quando você aciona o alerta ele pisca o farol tambem?

Ví um que intercalava os piscas alertas com acendidas do farol ( farol piscava como um strobo) consegue confirmar?

Caso seja verídico, se colocar os faróis de xenon originais ele vai ter essa função ou terei que habilitar via VDS?

Se possível me enviar vídeo  via whats 49 9 99145771.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Boa noite!
Amigo, esse farol de xenon original, quando você aciona o alerta ele pisca o farol tambem?
Ví um que intercalava os piscas alertas com acendidas do farol ( farol piscava como um strobo) consegue confirmar?
Caso seja verídico, se colocar os faróis de xenon originais ele vai ter essa função ou terei que habilitar via VDS?
Se possível me enviar vídeo  via whats 49 9 99145771.
Obrigado!


Vamos por partes!

Quando você diz alerta, seria a seta?
Se for isso, nunca vi nenhum farol do Golf que faça isso.

O que você viu no vídeo, e o que pode ser é que ao ligar a seta, o Led do DRL dimeriza para cerca de 31% ai pela camera do celular você vê o Led piscando, mas a olho nu isso não ocorre, pois é o principio de funcionamento dos Led.

O que você pode configurar via VCDS é isso, ao ligar a seta, ele dimeriza o Led do DRL.

Se não for isso e sim o xenon ficar piscando como um strobo, não vejo vantagem a não ser queimar mais rapido a lampada de xenon.

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Depois de pegar uma chuva avisar-vos-eis, o módulo DRL do golf tsi queimou. 

Fiz a troca do módulo. 

Ele voltou a funcionar, mas percebi que o arco do led não está funcionando por inteiro.

Parece que ele é divido em 4 partes, sendo que duas não estão acesas funcionando.

Alguém sabe se é possível trocar só esse arco do farol led ou reparar?

Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...