Computador de bordo


Edersonls

Recommended Posts

Perdi todos os dados do computador de bordo, não consigo configurar abertura de vidros e nem o teto solar pelo controle, alguém pode me ajudar ?
Vá no computador de bordo e dê o comando para ele ir para as configurações de fábrica. Depois refaça com as suas preferências.
Se não der resultado, faça um reset mecânico (desliga um dos cabos da bateria por um minuto).
Ao religar a bateria, ele reinciará todo o sistema, provavelmente com as configurações de fábrica.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no computador de bordo e dê o comando para ele ir para as configurações de fábrica. Depois refaça com as suas preferências.
Se não der resultado, faça um reset mecânico (desliga um dos cabos da bateria por um minuto).
Ao religar a bateria, ele reinciará todo o sistema, provavelmente com as configurações de fábrica.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

@Edersonls , complementando as informações anteriores, ao dar o reset mecânico aparecerá informações de diversos erros no seu painel, que desaparecerão com o uso do carro. Se aparecer erro de direção, vire totalmente o volante para a esquerda e direita para ele reconfigurar, mas se não fizer isso, ele vai reconfigurar de qualquer forma.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Jorge desde já agradeço pela ajuda
como que faço para ir nos comandos de fábrica, por o computador está acusando que não tem fonte de dados seguras 
Rapaz, nunca vi essa informação que você citou.
Tem que ir em "configurações".

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...