Recommended Posts

Postado

Na minha humilde opinião TODOS os Golf's poderiam ter revisão a cada 10.000km ou 1 ano (com exceção talvez daqueles em áreas rurais), obviamente não vai acontecer porque isto teria impacto econômico forte sobre a rede.

Faz sentido oferecerem este tipo para o novo Golf 1.0, hoje em dia todas as revistas não se limitam a declarar o preço dos lançamentos, elas computam os custos anuais agregados como seguro, revisão e combustível; e nesta faixa de mercado, a mais sensível a preço, reduzir o custo anual de revisão pela metade tem certamente impacto positivo para a decisão de compra.

Quem não deve estar gostando disso é a rede...

Postado

Pelo que está na informação engloba todos os carros vw (com exceção da Amarok que vai englobar somente a linha 2017 em diante). O Golf Mk7 tanto o nacional e importado serão beneficiado pela revisão 12 meses ou 10.000 Km o que ocorre primeiro.

Postado

Mesmo que a revisão seja anual eu vou seguir trocando óleo a cada 6 meses, mesmo que seja fora da ccs. Meu uso é muito severo, o ponteiro da temperatura nem chega a se mexer e já desligo o motor. No meu carro anterior sempre troquei a cada seis meses, o que dava uns 3 ou 4 mil km...

Postado

Pelo que eu entendi os carros vendidos retroativamente antes de  01/10/2016, continuam de 06 em 06 meses.

Entrando somente nesse "novo" plano de manutenção, os carros vendidos desse dia em dia.

Comi bola, ou é isso mesmo?

Postado
4 horas atrás, sobrinho disse:

Pelo que eu entendi os carros vendidos retroativamente antes de  01/10/2016, continuam de 06 em 06 meses.

Entrando somente nesse "novo" plano de manutenção, os carros vendidos desse dia em dia.

Comi bola, ou é isso mesmo?

Não sei onde vc leu, mas pela matéria do link não dá pra daber. Pelo jeito todos os veículos.

Postado
14 minutos atrás, KingMan disse:

Não sei onde vc leu, mas pela matéria do link não dá pra daber. Pelo jeito todos os veículos.

Então, esperemos o próximo felizardo aqui do clube(isso é claro, compra retroativa à 01/10/2016) fazer a revisão. E veremos se "jogarão" a próxima para 06 meses ou 12 meses.

Eu aposto uma tonelada de sorvetes que será para 06 meses.

Postado
A VW ACABA DE DIVULGAR O NOVO PLANO DE MANUTENÇÃO PARA TODA LINHA NACIONAL E IMPORTADA A PARTIR DE 1º DE OUTUBRO, REVISÃO A CADA 12 MESES OU 10.000KM O QUE OCORRE PRIMEIRO, VEJA NO SITE AUTOS SEGREDOS:

http://www.autossegredos.com.br/2016/09/30/volkswagen-adequa-seu-plano-de-revisoes-a-realidade-do-mercado/

Acredito pela lógica que veículos comercializados após 1 de outubro terão o plano de manutenção/revisoes a cada 12 meses ou 10.000km(o que ocorrer primeiro)
Logo teremos a confirmação se veículos comercializados anteriormente terão plano de manutenção alterados

http://www.vwbr.com.br/ImprensaVW/Release.aspx?id=20bb5ba3-817e-4444-9d04-37ba1a8f1386#Empresa
Postado

Então, ontem fiz a 1º revisão e questionei sobre essa mudança para a cada 12 meses, e me foi dito que só para veículos adqueridos a partir de 01/10/2016 como já tinha no informativo.

Entretanto, reclamei que no informativo não tinha dizendo a palavra aquisição ou compra a partir daquela data, dando margens a dúvidas sim.. Falei para o consultor é como entrar em um clube. Eu sou sócio a mais tempo venho pagando R$ 100,00. O clube chega e fala a partir de hoje os novos sócios vai pagar R$ 50,00 e os anteriores que se lasque. E o que VW está fazendo. O consultar "infelizmente essa é a informação que temos" 

Uma coisa que foi bom, semana passada antes do fechamento do mês. Tinha consultado no site aqui a revisão estava custando R$ 260,00 e ontem tinha mudado o valor para R$ 230,00. Nesse Brasil que tudo aumenta de preço, foi uma surpresa. Já é o dinheiro da gelada rsrs.

Aguardar agora os próximos episódios. 

Postado
2 horas atrás, Negão disse:

Então, ontem fiz a 1º revisão e questionei sobre essa mudança para a cada 12 meses, e me foi dito que só para veículos adqueridos a partir de 01/10/2016 como já tinha no informativo.

Entretanto, reclamei que no informativo não tinha dizendo a palavra aquisição ou compra a partir daquela data, dando margens a dúvidas sim.. Falei para o consultor é como entrar em um clube. Eu sou sócio a mais tempo venho pagando R$ 100,00. O clube chega e fala a partir de hoje os novos sócios vai pagar R$ 50,00 e os anteriores que se lasque. E o que VW está fazendo. O consultar "infelizmente essa é a informação que temos" 

Uma coisa que foi bom, semana passada antes do fechamento do mês. Tinha consultado no site aqui a revisão estava custando R$ 260,00 e ontem tinha mudado o valor para R$ 230,00. Nesse Brasil que tudo aumenta de preço, foi uma surpresa. Já é o dinheiro da gelada rsrs.

Aguardar agora os próximos episódios. 

entrei no chat da VW e questionei a mesma coisa, informaram que somente os carros adquiridos agora que farão as revisões anualmente ou a cada 10.000 km rodados, os usados deverão seguir o plano de manutenção normal......

Postado

Levei o carro para 1a revisão hoje.

Ontem fez 6 meses da compra e  está com apenas 2.600km.

Confirmado pela concessionária que as revisões dele permanecem com o plano de 6 meses de intervalo.

Somente os novos terão o novo plano de revisões.

Concessionario não faz nada e ganha uma grana nisso.

Com 2.600Km não precisava nem trocar o óleo mas... é obrigatório para manter a garantia.

la foram 260 Temers pelo óleo e o filtro.

Se eu pudesse apenas carimbar o manual sem fazer nada seria ótimo mas...

ABS.

Postado

Nesse novo plano, as revisões; 01, 03 e 05 serão "averiguados" dezoito itens.

Nas, 02, 04 e 06, além dos dezoito itens, serão averiguados mais 12 itens. Total de TRINTA ITENS. Eu só acredito nisso quando o Malluf devolver para os cofres públicos, o que ele pegou "emprestado".

No papel isso é lindo e maravilhoso, papel em branco aceita tudo.....Agora, no vamos por a mão na massa, verificam NADA!

Esse pessoal da css é um cruzamento de Garfield versus Jaiminho carteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora