Recommended Posts

Postado

Ao desligar o carro no Start Stop em um farol demorado por exemplo ( naquele momento de cansaço, que nao da vontade nem de ficar com o pé no pedal de freio, segurando o carro para nao andar ) , podemos colocar na posição no P ( quando esta no plano ) e tirar o pé do freio ele nao religa. Para religar automaticamente percebi tres opcoes. Ou joga pro D e solta o pé do freio, ou aciona o pedal de freio 2 x , ou da um toque no acelerador que a nave religa. Se alguem conhecer outras tecnicas por favor comentar.

Outra coisa q percebi. Se fechar o carro com o som ficar ligado, ele desliga depois que uns 10 a 15min.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

• 5 weeks later...
Postado
É possível pisar leve no freio e não ligar o start-stop caso dê preguiça de apertar botão no console.
Útil para períodos curtíssimos de sinal fechado.

Preguiça de apertar o botão? Affff, haja preguiça heim?
Eu fico com receio de segurar o freio assim não seja algo como segurar o carro manual na embreagem, sei lá.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
Em 03/11/2016 at 9:13 PM, sighup disse:

Preguiça de apertar o botão? Affff, haja preguiça heim?
Eu fico com receio de segurar o freio assim não seja algo como segurar o carro manual na embreagem, sei lá.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho impressão que o carro fica gastando embreagem se segura no freio de leve, pois é como se ele entendesse que estaríamos arrancando a qualquer momento.

Se alguém souber de uma técnica para fazer que o carro não desligue em paradas curtíssimas sem precisar desligar o botão compartilhe por favor.

Postado
5 horas atrás, Desbravador disse:

Tenho impressão que o carro fica gastando embreagem se segura no freio de leve, pois é como se ele entendesse que estaríamos arrancando a qualquer momento.

Se alguém souber de uma técnica para fazer que o carro não desligue em paradas curtíssimas sem precisar desligar o botão compartilhe por favor.

Só desativando via vcds mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora