Couro Vienna Preto, alguém me ajude, por favor.


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Acabo de comprar um Golf Comfortline TSI 1.0 2017. Como ele tem os pacotes Comfort e Elegance, veio com os bancos em couro Vienna preto. Pesquisei muito e não achei nenhuma informação conclusiva, por isso pergunto: esse couro é legítimo? Alguém tem essa informação?

Tudo que li me faz acreditar que sim, mas não achei uma resposta definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,
Acabo de comprar um Golf Comfortline TSI 1.0 2017. Como ele tem os pacotes Comfort e Elegance, veio com os bancos em couro Vienna preto. Pesquisei muito e não achei nenhuma informação conclusiva, por isso pergunto: esse couro é legítimo? Alguém tem essa informação?
Tudo que li me faz acreditar que sim, mas não achei uma resposta definitiva.
Bom dia.

Ele tem partes em couro natural e partes em couro sintético.
Geralmente o couro natural estará em sessões do banco onde o corpo encosta, assento e encosto. Mas a porção central certeza que é sintético. Vc consegue notar pelo toque.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Bom dia.

Ele tem partes em couro natural e partes em couro sintético.
Geralmente o couro natural estará em sessões do banco onde o corpo encosta, assento e encosto. Mas a porção central certeza que é sintético. Vc consegue notar pelo toque.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Pois é, fiquei ainda mais na dúvida depois de ler o manual, pág. 263, porque o manual é o mesmo pra todas as versões do Golf. A tabela nessa página mostra, numa linha - couro sintético (não tratar com produtos de conservação de couro), e em outra linha - couro natural (aplicar creme de conservação a cada limpeza). Como os bancos do pacote Comfort são os mesmos do Highline, imagino que sejam os de couro natural.

Minha duvida é em função da hidratação. Comprei o hidratante, mas fico em dúvida se posso passar em todas as partes, ou somente onde é natural. Imagino que quando entregamos o carro pra uma empresa fazer a hidratação, devem passar em tudo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...